Liga NOS 2019/20 [10ªJ] Tondela 1-0 Sporting CP [03/11 | 17:30]

Liga NOS - 10ª Jornada

Data: Domingo, 3 de Novembro de 2019 | Hora: 17:30

Estádio: Estádio João Cardoso, Tondela, Portugal

Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear | Video-Árbitro: A nomear

Transmissão televisiva: Sporttv2

Bilheteira: Bancada Nascente: 20€ | Bancadas Norte/Sul: 35€

1 Curtiu

Nem o varandas acredita que vamos ganhar ao Tondela. Vejam todas as notícias de vendas dos jogadores influentes. Wendel, Bruno Fernandes é tudo para despachar a tempo e horas de encher os bolsos com as comissões, antes do varandas ser destituído.

SILAS: “VITÓRIAS DÃO ALENTO E TRAZEM CONFIANÇA”

Por Sporting CP
02 Nov, 2019

EQUIPA PRINCIPAL

Sporting CP joga este domingo em Tondela (17h30)

O Sporting Clube de Portugal desloca-se ao terreno do CD Tondela este domingo (17h30), em jogo da 10.ª jornada da Liga NOS.

Depois de uma primeira parte de qualidade em Paços de Ferreira, Silas espera que a equipa controle melhor este jogo. “Pretendemos ter mais controlo sobre o jogo – ter mais bola – porque isso nos dá equilíbrio. Vamos procurar fazer golo e, naturalmente, se fizermos, precisamos de ter mais controlo, que foi aquilo que nos falhou no último jogo”, disse.

Ainda assim, o técnico verde e branco sabe que não será um encontro fácil: “O CD Tondela apesar de não ter qualquer vitória em casa já tem 11 pontos fora, e não é qualquer equipa que o consegue. Estou à espera de um jogo difícil”.

Na antevisão a esta partida, Silas falou ainda do “bom momento”, fruto das vitórias que “dão alento, para o que aí vem, e trazem confiança”. No entanto, o treinador Leonino não pensa muito mais além: “Neste momento, o único objectivo é ir jogo a jogo. O campeonato é longo e competitivo. Vamos entrar sempre para ganhar e no final logo se vê”.

“A prioridade não passa por uma competição, mas por todas em que estamos envolvidos. Por isso, vamos tentar apresentar sempre o onze mais forte em todas as competições”, disse ainda Silas, justificando que vai voltar a mexer na equipa.

Na mesma ocasião, o técnico falou sobre Rodrigo Battaglia, que ainda recupera a forma depois da recaída da grave lesão que sofreu na última época: “Não queremos apressar nada, não queremos que volte por um ou dois jogos. Temos de ir com calma. Não sou apologista de apressar o tempo após lesões graves e muito tempo de paragem. Não precisamos de salvadores. A equipa tem de ir resolvendo e temos de dar tempo ao Battaglia, ainda assim quando voltar não é para jogar os jogos todos, mas sim para ir jogando”.

Convocatória muito curta.
Temo o pior.
Aposto num empate.

Conseguir a quarta vitória consecutiva no campeonato (em quatro jogos do Silas) era fundamental. Depois fechávamos antes da pausa das Seleções com um jogo em Alvalade com o Belém SAD.

Nos três jogos anteriores para o campeonato, tínhamos feito um ponto salvo erro…

Renan
Ristovski, Coates, Neto, Acuña
Eduardo, Doumbia
Bruno F., Vietto
Bolasie, Luiz Phellype

1 Curtiu

Amanhã encostamos às cordas…

Só não encostamos se a vaca Laska regressar em força.

Eu, desde que sou vivo, não me lembro, ou não me quero lembrar, de um Sporting tão vulnerável, no sentido de poder perder qualquer jogo. Aliás, existem mais probabilidades de perder ou empatar do que ganhar em quase todos os jogos em que o Sporting participe. Este ano, as vendas de basdost e de Raphinha mataram a equipa, ainda para mais, depois de uma pré época fraquíssima e já com a época em andamento.

As piores equipas do Sporting:

1° equipa varandas/keiser/Leonel pontes
2°equipa Godinho Lopes/Sá Pinto/oceano/vercauteren
3°equipa bettencourt/Paulo Sérgio/couceiro
4°equipa Bettencourt/Paulo Bento/Carvalhal

Vai ser difícil amanhã, Tondela não é fácil e não jogamos um grande futebol. Prevejo alguma coisa deste estilo.
Renan Ristovski Coates Ilori Acuna
Rodrigo Fernandes Doumbia
Bruno
Jese Bolasie Vietto

Essa equipa com um médio de qualidade no lugar do doumbia e um avançado rápido no lugar do Bolasie seria mais competitiva

Viviano; Piccini, Demiral, Mathieu, Acuna; palhinha Wendel, Nani; matheus Pereira, Montero, Raphinha.

Uma equipa possível durante a vigência da direção de BdC no pós-alcochete.

Salin, Domingos Duarte, coates, Francisco geraldes e Slimani (era o alvo) também podiam entrar no onze

Treinador: sinisa mihajlovic

27-7-2018

O plantel do Sporting, para Bruno de Carvalho:
GR
Max
Salin
Viviano

Fechado

DE
Lumor
Escolha entre Jonathan e Jefferson se este aceitar colocar mais um ano de contracto
Ou
Terminar a negociação por mim começada com Fábio Coentrão

E como Acuna também faz de DE

Fechado

DD
Bruno Gaspar
Ristovsky

Fechado

DC
Coates
Mathieu com a renovação já acordada
André Pinto
Marcelo

Fechado

M6
Palhinha
Petrovic ou novo já identificado
Misic

Na possível saida de Petrovic já estava identificado e negociado em grande n 6/8

Fechado

M8/M10
Wendell
Francisco Geraldes
Novo já identificado que faz de 6/8
Matheus Oliveira
Bruno César
Ryan Guald
Agora voltou Bruno Fernandes

Fechado

Alas
Nani
Acuna
Matheus Pereira
Raphinha

Fechado

Avançados

Montero
Novo que ja estava negociado
Mané
Doumbia
Slimani em negociação
Agora voltou Bas Dost

Fechado

Defesa direito: preferível manter Piccini, contratação de Bruno Gaspar escusada

Defesa central: subir Demiral; contratação de Marcelo escusada.

Médio defensivo: Petrovic apenas para suplente; não me recordo se se veio a saber quem era o 6/8 que estava a ser negociado.

Analisando o passado, melhoramos o presente e construímos um futuro sólido.:thinking:

Renan
Risto Coates Neto Acuña
Rodrigo Doumbia
Fernandes
Bolasie Phellype Vietto

Sem o mathieu vai ser muito complicado. Esperar 100% de eficácia e um coates impenetrável.

Isto tem tudo para correr mal. Jogamos pouco, os jogadores vão acusar o desgaste, jogamos fora e defrontamos um adversário que adora tirar pontos ao Sporting.

Nem peço que joguem bem, só quero que ganhem.

XI:

GR- Renan Ribeiro

DD- S. Ristovski
DC- Seba Coates
DC- Luís Neto
DE- C. Borja

MDC- I. Doumbia
MC- Eduardo
MCO- Bruno Fernandes

ED- Y. Bolasie
PL- Luiz Phellype
EE- Marcos Acuña

Força SPORTING!

Primeiro, isto vai ser na Sporttv2… é começar já a preparar links, que normalmente é mais difícil do que na Sporttv1.

Segundo, qual é o “craque” do Tondela este ano? Sim, o craque. Todos os anos há um camelo qualquer que marca o golo da carreira contra o Sporting.

Este jogo está com mesmo com carinha de joguinho do COCÓ (“Your post contains a word that’s not allowed: m e r d a.” WTFFFFF), em que não só vou sentir desprazer com o resultado final, como também com o que (não) se fez para que o resultado final não me desse desprazer.

Cheira a pontos enterrados. Mas com a missão nacional “Sporting forte” se calhar arranja-se outro Luiz Carlos ou Carlos Xistra…

Estou a torcer para uma derrota deste sporting campo grande fc, de forma a correr com os inaptos que temos na direcção.

Tondela ou empate está a 1.99.

Algum dia a vaca vai ter de acabar e parece-me que é contra o Naxo, um espanhol que já deu para perceber que com ele o Tondela não se vai vender, nem vão haver pênaltis de gajos a querer defender bolas na barreira.