Liga NOS 2018/19 [9ªJ] Santa Clara 1-2 Sporting CP [04/11 | 17:30]

Que jogo de cáca.

Estão a se preparar para perderem novamente pontos

Nao jogam piço crl

Sendo a velocidade e a intensidade das ações FUNDAMENTAIS no futebol de alto rendimento, não compreendo porque continua-se a jogar desta forma.

Demasiado LENTOS. o Nani então…

x.com

estive lá :slight_smile:

Fdasse, eu adormeço a ver esta mrda.

que miséria miserável… é um jogo de equipas de igual qualidade

aliás se o Clara nos ganha até nos ultrapassa na classificação :wall: :wall: :wall:

Vai aqui uma emoção…

Vocês estão a vibrar tanto que nem conseguem comentar aqui?

eles jogam mal de proposito? isto nao e normal uma equipa a jogar tao mal fds

Valeu até agora o remate de BF, portanto um lance individual.Nani novamente ala, Diaby não existe, Dost perdido, Acuna tem de ser lateral.Parecia um melhor onze até porque se abdica desse miserável sistema com dois trincos, mas até agora perfeitamente inoperante ofensivamente e sem capacidade de tabelar como equipa.Montero segura muito jogo, é um jogador importante faz a ligação através de tabelas e grande visão de jogo.

Calma #uniao tá muito vento o chiclas é que tinha razão…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

É um regalo para a vista ver estes indivíduos jogarem futebol.

Mais um jogo de alto quilate. :wall:

Tou no trabalho estamos a jogar o habitual entao?

Eu já sabia que ia ser difícil, mas nunca pensei que custasse tanto compensar a falta do William Carvalho na construção de jogo.
Simplesmente não construímos pelo meio. Saímos sempre pelas alas, extremamente pressionados e previsíveis.

Battaglia não constrói. Bruno Fernandes parece perdido.
Acuña afinal está a extremo e o Bruno Fernandes recuado. Não gosto…
O Diaby de início não rende o mesmo. É melhor a sair do banco, tipo Jovane, explorando o cansaço e atacando a profundidade. Começar de início com ele é um desperdício.

Esta equipa sente muito a falta do Raphinha, também. E, no meio campo, o Sturaro podia ser o que nos faltava… não fosse toda a gestão amadora em seu redor.

Deixo também uma nota para mais uma ausência do Viviano. Que coisa aberrante.

Acuna, melhores jogos a defesa esquerdo, vamos po-lo a extremo

Diaby, melhor jogo a extremo, vamos po-lo a 10, deixando Montero de fora

Mas ao Tiago Fernandes ninguem ensina nada

ganhem o jogo ou vao po crlh … fds quando outro grande escorrega estes ursos nunca aproveitam … ganhem fds

Os jogos com o cavalo branco comparados com estes… Meu deus, parecíamos o Barcelona. Que nojo.

O chulo bronco do pai ensina

Epá… adormeci, como está o Sport Club Campo Grande?