Liga NOS 2018/19 [8ªJ] Sporting CP 3-0 Boavista [28/10 | 20:00]

fixed 8)

quanto ao anterior, vai que é teu!

Fazer descansar dois dos tres trincos , apostar no misic e sturaro pois temos em breve um jogo dificil para a taca de portugal.

Castaignos de inicio para ganhar confianca e mostrar o seu real valor e a aposta de p0.

Diaby jogar 8 minutos para ir abatendo os 4,5M.

Bom jogo tambem para jogar com 3 centrais tentando surpreender o adversario.

Desde que nao se perca por 3…

Interessa e participar, nao haver lesoes, as bifanas com molho e pode ser que ainda homenageiem o pedro guerra no intervalo, agora que apoia esta direcao e treinador.

A mim ja me bastava o simao sabrosa… .

O homem nem ainda começou a treinar… Lá para junho´…

EDIT: Só reparei agora no ironic mode encadeado…

Aceito com agrado. :drool:

Mathieu e Dost já jogam?

No tempo do Bruno de Carvalho este jogo seria sempre na 2ª feira.

Mas com este Varandim , o resultado é sempre secundário , só conta mesmo participar , para quê jogar à 2ª se se pode jogar no domingo.

O que interessa é que ninguém se lesione. Haja saúde e fivelas para todos!

Os Melhores lá para dentro ( ou seja tribuna com eles, Croquetes, Champanhe & Caviar não podem faltar )

#UNIAO
#VAIQUEETUABAGANDAS

p.s. já decidiram quem vamos homenagear ao intervalo ? Bruma, Suinão Sabrosa, Cátio Baldé, Rui Patricio, Gelson Martins, WC, RR7, Pedro Guerra, lfv, paulo gonçalves, moniz, seabra, escadinhas, futre ?

temos tantos amigos que tanto deram ao SCP que é dificil escolher não é Bagandas, Vamos lá Fedeguico tu consegues

#FEDEGUICO4EVER

Já é a segunda vez que a seguir a um jogo europeu à quinta feira jogamos no domingo.

No anterior jogo todos se lembram o que aconteceu certamente.

Para o p0 isso sao detalhes.

Vao jogar ambos a pivot.

Bota pzero, 10 pivots defensivos e o Cristiano Ronaldo das balizas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Infere-se que uma derrota era bom para a “causa”?

Vai entrar em campo uma equipa mediana, treinada por um pateta, presidida por um banana, e aplaudida nas bancadas por cromos.

Frase do ano [member=24344]Vylela

Cristiano Ronaldo das Balizas

Gaspar          Andre Pinto     Mathieu      Coates           Jefferson

Marcelo         Petrovic     Misic         Battaglia               Acuna

Talvez o Acuna seja demasiado ofensivo nao sei…
temos que ter cuidado pois isto de jogar em casa tem muito que se lhe diga…

Antevisão: Sporting CP x Boavista FC | By Sporting Clube de Portugal | Facebook

grande tacho…a seguir ao Sporting n treina mais ninguém…só se for o Sporting sub 23.

Os lambuchas tem ótima impressão dele…com eles no poder, tem sempre a porta aberta!

Epa, estou a achar esse onze muito ofensivo. Depois ficamos muito fragilizados no centro da defesa. A menos que estejas a ver esse onze com o Petrovic a recuar para central aquando da transição defensiva.

Sim claro que recua para acrescentar centimetros na area… Tou a pensar tirar o Acuna e por o Wendel sempre da outra consistencia… Mas como o mestre Peseiro nao gosta do Wendel nao sei como fica a coisa…