fixed 8)
quanto ao anterior, vai que é teu!
fixed 8)
Fazer descansar dois dos tres trincos , apostar no misic e sturaro pois temos em breve um jogo dificil para a taca de portugal.
Castaignos de inicio para ganhar confianca e mostrar o seu real valor e a aposta de p0.
Diaby jogar 8 minutos para ir abatendo os 4,5M.
Bom jogo tambem para jogar com 3 centrais tentando surpreender o adversario.
Jogo complicado perante uma grande equipa.
Entrar concentrados, reconhecendo a mais valia do adversário, e o favoritismo do Boavista.
Aplicar contra o Boavista a mesma receita do Arsenal:
Defesa fechada, meio campo povoado com 3 Pivots defensivos, entregar o controlo do jogo e a posse de bola ao Boavista, e tentar surpreender o Boavista em transições rápidas e bolas paradas.
Obviamente que quero ganhar, mas um empate não seria um mau resultado.
Desde que nao se perca por 3…
Interessa e participar, nao haver lesoes, as bifanas com molho e pode ser que ainda homenageiem o pedro guerra no intervalo, agora que apoia esta direcao e treinador.
A mim ja me bastava o simao sabrosa… .
Fazer descansar dois dos tres trincos , apostar no misic e sturaro pois temos em breve um jogo dificil para a taca de portugal.
Castaignos de inicio para ganhar confianca e mostrar o seu real valor e a aposta de p0.
O homem nem ainda começou a treinar… Lá para junho´…
EDIT: Só reparei agora no ironic mode encadeado…
sportius:
Vylela:
Vai entrar em campo uma equipa mediana, treinada por um pateta, presidida por um banana, e aplaudida nas bancadas por cromos.
O resultado será uma vitória magra que será empolada exageradamente, para gáudio dos varanbots residentes, que assim ganham mais uns cartuchos para gozar com o resto da malta.
É chato.
Tudo muito bem, mas faz lá o favor de mudar para o avatar anterior. :offtopic: :lol:
fixed 8)
Aceito com agrado. :drool:
Mathieu e Dost já jogam?
No tempo do Bruno de Carvalho este jogo seria sempre na 2ª feira.
Mas com este Varandim , o resultado é sempre secundário , só conta mesmo participar , para quê jogar à 2ª se se pode jogar no domingo.
Mas com este Varandim , o resultado é sempre secundário , só conta mesmo participar , para quê jogar à 2ª se se pode jogar no domingo.
O que interessa é que ninguém se lesione. Haja saúde e fivelas para todos!
Os Melhores lá para dentro ( ou seja tribuna com eles, Croquetes, Champanhe & Caviar não podem faltar )
#UNIAO
#VAIQUEETUABAGANDAS
p.s. já decidiram quem vamos homenagear ao intervalo ? Bruma, Suinão Sabrosa, Cátio Baldé, Rui Patricio, Gelson Martins, WC, RR7, Pedro Guerra, lfv, paulo gonçalves, moniz, seabra, escadinhas, futre ?
temos tantos amigos que tanto deram ao SCP que é dificil escolher não é Bagandas, Vamos lá Fedeguico tu consegues
#FEDEGUICO4EVER
Já é a segunda vez que a seguir a um jogo europeu à quinta feira jogamos no domingo.
No anterior jogo todos se lembram o que aconteceu certamente.
PEDRO LEO:Fazer descansar dois dos tres trincos , apostar no misic e sturaro pois temos em breve um jogo dificil para a taca de portugal.
O homem nem ainda começou a treinar… Lá para junho´…
EDIT: Só reparei agora no ironic mode encadeado…
Para o p0 isso sao detalhes.
Mathieu e Dost já jogam?
Vao jogar ambos a pivot.
Bota pzero, 10 pivots defensivos e o Cristiano Ronaldo das balizas.
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Vai entrar em campo uma equipa mediana, treinada por um pateta, presidida por um banana, e aplaudida nas bancadas por cromos.
O resultado será uma vitória magra que será empolada exageradamente, para gáudio dos varanbots residentes, que assim ganham mais uns cartuchos para gozar com o resto da malta.
É chato.
Infere-se que uma derrota era bom para a “causa”?
Frase do ano [member=24344]Vylela
Cristiano Ronaldo das Balizas
Gaspar Andre Pinto Mathieu Coates Jefferson
Marcelo Petrovic Misic Battaglia Acuna
Talvez o Acuna seja demasiado ofensivo nao sei…
temos que ter cuidado pois isto de jogar em casa tem muito que se lhe diga…
grande tacho…a seguir ao Sporting n treina mais ninguém…só se for o Sporting sub 23.
Os lambuchas tem ótima impressão dele…com eles no poder, tem sempre a porta aberta!
Cristiano Ronaldo das Balizas Gaspar Andre Pinto Mathieu Coates Jefferson Marcelo Petrovic Misic Battaglia Acuna
temos que ter cuidado pois isto de jogar em casa tem muito que se lhe diga…
Epa, estou a achar esse onze muito ofensivo. Depois ficamos muito fragilizados no centro da defesa. A menos que estejas a ver esse onze com o Petrovic a recuar para central aquando da transição defensiva.
Leao de Manchester:Cristiano Ronaldo das Balizas Gaspar Andre Pinto Mathieu Coates Jefferson Marcelo Petrovic Misic Battaglia Acuna
temos que ter cuidado pois isto de jogar em casa tem muito que se lhe diga…Epa, estou a achar esse onze muito ofensivo. Depois ficamos muito fragilizados no centro da defesa. A menos que estejas a ver esse onze com o Petrovic a recuar para central aquando da transição defensiva.
Sim claro que recua para acrescentar centimetros na area… Tou a pensar tirar o Acuna e por o Wendel sempre da outra consistencia… Mas como o mestre Peseiro nao gosta do Wendel nao sei como fica a coisa…