O panelas b perdeu. Já temos o 3° lugar assegurado.
BAS DOST!
Alguém sabe se nas nossas bilheteiras ainda existe bilhetes disponíveis ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era preferível convocar o Miguel luis ou o geraldes em vez do André Pinto.
Vamos lá ver o bas dost, pode ser que acorde e seja útil. O luizim monstro é que tem se marcar um golito
DESDE JANEIRO QUE ESTA MODALIDADE JOGA A FEIJÕES NO CAMPEONATO…
Que ninguem torça pés, para tentar ganhar a Taça…
Jogo pouco interessante! Vai servir para tentarmos aumentar o número de vitórias consecutivas e para ambientar a Equipa ao estádio da Final da Taça.
XI:
GR- Renan Ribeiro
DD- S. Ristovski
DC- Seba Coates
DC- J. Mathieu
DE- C. Borja
MDC- N. Gudelj
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes
ED- Raphinha
PL- Luiz Phellype
EE- Marcos Acuña
Força SPORTING!
Na Internet, site do Belém, havia a 20€
Objectivo conseguido. Em frente, rumo a um honroso 3º lugar…
Vamos para mais uma vitória, e manter o bom nível exibicional.
People? Há streams? O arenavison anda a funcionar? Instalei agora tudo no pc e não consigo abrir o aceplayer como habitualmente.
[b]Onze inicial:[/b] Renan; Ristovski, Coates, Mathieu, Borja; Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes; Raphinha, Luiz Phellype e Acuña
[b]Suplentes do Sporting:[/b] Salin, Ilori, André Pinto, Diaby, Bas Dost, Doumbia e Jovane
Conseguem dar uma ajuda? Sei que não é o tópico, mas desde que formatei o disco nunca mais tive o ace player a funcionar. Já instalei o programa, codecs, mas nada funciona.
Sempre o mesmo arroz. Até quando já não se luta para nada não se experimentam jogadores novos. Nada.
Foda-se. A vontade já é pouca ou nenhuma, assim então…
Sempre os mesmos. :inde:
Eu na semana passada também tive de formatar o computador e, como tal, tive de voltar a instalar o Ace, mas correu tudo bem. Desinstala e volta a instalar, não me ocorre nenhuma alternativa para conseguir ajudar.

Phillipric:
Phillipric:
People? Há streams? O arenavison anda a funcionar? Instalei agora tudo no pc e não consigo abrir o aceplayer como habitualmente.
Conseguem dar uma ajuda? Sei que não é o tópico, mas desde que formatei o disco nunca mais tive o ace player a funcionar. Já instalei o programa, codecs, mas nada funciona.
Eu na semana passada também tive de formatar o computador e, como tal, tive de voltar a instalar o Ace, mas correu tudo bem. Desinstala e volta a instalar, não me ocorre nenhuma alternativa para conseguir ajudar.
Já fiz isso agora mesmo… Vou ao arena, agora mudou a interface, por baixo aparece “launch”, clico, aparece “abrir acestream protocol”, mas depois não carrega o canal.
Puta que o pariu mais o Gudelj, porra.
Gudelj no onze, nada de novo. :inde:

DFLM:
Phillipric:
Phillipric:
Já fiz isso agora mesmo… Vou ao arena, agora mudou a interface, por baixo aparece “launch”, clico, aparece “abrir acestream protocol”, mas depois não carrega o canal.
Bem melhor que o arena: https://acelisting.in/

Phillipric:
DFLM:
Phillipric:
Phillipric:
Bem melhor que o arena: https://acelisting.in/
Vou experimentar. Até agora aparece-me uma mensagem “check if engine instaled”.