Liga NOS 2018/19 [29ªJ] Aves 1-3 Sporting CP [13/04 | 20:30]

Gostava de ver o Sporting a jogar um jogo contra um “pequeno”, sem desrespeito ao Aves, com 3 defesas. Essencialmente isso, 3 defesas e não 3 centrais, onde o central de cada lado subisse com bola para dar superioridade. Acho que essa táctica bem oleada não é de todo “defensiva”, tudo dependerá dos processos e rotinas.

…Renan…

…Ilori…Coates…Mathieu…

Ristovski…Doumbia…Wendel…Acuna

…Raphinha…Bruno…

…Luiz Phellipe…

2 páginas e o jogo é em menos de 24horas… isto é o sporting do varandas.

Ao menos que tragam os 3pts

Mesmo. Saudades dos 12 campeonatos que conseguimos ganhar nos últimos 15 anos.

Este ano não estamos a conseguir dar sequência à onda de vitórias.

:lol:

CRINGEWORTHY

Aqui tens mais um comentário irrelevante só para te fazer feliz.

Estou bué feliz man :lol: :lol: :shifty:

O pessoal anda menos interessado, principalmente pela (falta de) capacidade para cativar de quem agora manda, por isso é normal os tópicos de jogo não terem muito pessoal. De qualquer das formas, exige-se a vitória frente ao Aves. Não importa se é fora, até podia ser em Marte. Essencial conquistar mais 3 pontos e esperar o tropeção do Braga, idealmente dever-se-ia assegurar o 3o lugar e no último jogo rodava-se a equipa para estarmos na máxima força no Jamor.

Jogo difícil! Vamos a um campo difícil, jogar contra uma equipa que quer amealhar pontos para estar descansada pela permanência e que tem um excelente treinador.

XI:

GR- Renan Ribeiro

DD- S. Ristovski
DC- Seba Coates
DC- J. Mathieu
DE- Marcos Acuña

MDC- N. Gudelj
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes

ED- Raphinha
PL- Luiz Phellype
EE- A. Diaby

Força SPORTING!

Era isto mesmo…

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Vamos ver como se porta o Inácio.

Esta equipa tinha o Zé Mota a treinador!

Zé Mota que assentava mesmo bem era no Braga do Salvador.
Mas do Chaves vai parar a outra equipa para a descer.

É o Sporting afastado do título e do 2 lugar … :slight_smile:

O campeonato do sporting está tão interessante desde janeiro, que só agora me apercebi que jogava hoje à noite.

Que seja mais uma noite para glorificar bf, para que não seja vendido ao desbarato, como tudo indica.

Que se ganhe, sem tirar as mãos dos bolsos.

Boa sorte, a quem tiver vontade de ver o jogo.

Só percebi que jogavam com este post.
Estou completamente curado da doença.

Os tópicos dos jogos reflectem o que este fórum se tornou, um local para os párias do BdC insultarem todos os outros sem que a moderação tivesse mão. Insultam outros foristas, continuam a insultar os dirigentes do clube - que foram eleitos - e está tudo bem.
Não há paciência para vir aqui e discutir ideias. Não há ideias.
Mas fiquem aqui a discutir sozinhos e ente vocês. Foi o que eu fiz e como eu muitos outros. A imensa maioria de 29% só enche duas páginas… é a militância.

É isso.

Ou então deixaram de se preocupar com este clube de parolos autofágicos e elites falidas e largaram as bancadas e os fóruns.

Mas deve ser mais o que dizes.

Hehe… Trollzeco.

É isso mesmo amego!
1/10

o que, foste tu que espalhaste a vida privada do Sporting cá fora com a auditoria ?

Ou espera. foi a anterior direcao ?

Nao sei.

Corrigido :great:!

Pois, ganhamos em todas as modalidades mas não no futebol, faz sentido não é? O que está mal mesmo? E o campeonato de 15/16? Nah. Haverá sempre o ignorar da corrupção e antes que venham falar de 2002, este benfica é o clube mais corrupto de todos os tempos em Portugal. Fizemos 86 pontos, os mesmos que o porto de Mourinho que ganhou a liga europa e no ano a seguir a champions (e com as habituais ajudinhas). Interioriza isso.