Gostava de ver o Sporting a jogar um jogo contra um “pequeno”, sem desrespeito ao Aves, com 3 defesas. Essencialmente isso, 3 defesas e não 3 centrais, onde o central de cada lado subisse com bola para dar superioridade. Acho que essa táctica bem oleada não é de todo “defensiva”, tudo dependerá dos processos e rotinas.
O pessoal anda menos interessado, principalmente pela (falta de) capacidade para cativar de quem agora manda, por isso é normal os tópicos de jogo não terem muito pessoal. De qualquer das formas, exige-se a vitória frente ao Aves. Não importa se é fora, até podia ser em Marte. Essencial conquistar mais 3 pontos e esperar o tropeção do Braga, idealmente dever-se-ia assegurar o 3o lugar e no último jogo rodava-se a equipa para estarmos na máxima força no Jamor.
Jogo difícil! Vamos a um campo difícil, jogar contra uma equipa que quer amealhar pontos para estar descansada pela permanência e que tem um excelente treinador.
XI:
GR- Renan Ribeiro
DD- S. Ristovski
DC- Seba Coates
DC- J. Mathieu
DE- Marcos Acuña
Os tópicos dos jogos reflectem o que este fórum se tornou, um local para os párias do BdC insultarem todos os outros sem que a moderação tivesse mão. Insultam outros foristas, continuam a insultar os dirigentes do clube - que foram eleitos - e está tudo bem.
Não há paciência para vir aqui e discutir ideias. Não há ideias.
Mas fiquem aqui a discutir sozinhos e ente vocês. Foi o que eu fiz e como eu muitos outros. A imensa maioria de 29% só enche duas páginas… é a militância.
Pois, ganhamos em todas as modalidades mas não no futebol, faz sentido não é? O que está mal mesmo? E o campeonato de 15/16? Nah. Haverá sempre o ignorar da corrupção e antes que venham falar de 2002, este benfica é o clube mais corrupto de todos os tempos em Portugal. Fizemos 86 pontos, os mesmos que o porto de Mourinho que ganhou a liga europa e no ano a seguir a champions (e com as habituais ajudinhas). Interioriza isso.