Sai o raphinha,lá vai o Diaby ser titular…eu descansava o wendel neste jogo,anda a jogar em arames,precisa de vitamina, há o doumbia e geraldes a querer minutos…
Que se ganhe!
Deve estar lesionado, assim como Dost.
Renan
Gaspar
Coates
Mathieu
Borja
Gudelj
Doumbia
Fernandes
Diaby
Acuña
Phellype
Gerir o plantel da melhor maneira garantir todos os pontos possíveis. Ganhar.
Bf mais 10.
Convocatória absolutamente medonha.

Renan
Gaspar
Coates
Mathieu
BorjaGudelj
Doumbia
FernandesDiaby
Acuña
Phellype
Era isto.
Na 2° parte sacava o diaby e metia o Jovane
Keiser fala em cansaço depois do jogo com o Benfica,mas amanhã jogam os mesmos de sempre…again…

Keiser fala em cansaço depois do jogo com o Benfica,mas amanhã jogam os mesmos de sempre…again…
O Homem é é um grande cagão…jogam sempre ou quase sempre…uma vergonha este treinador, ganha com base na vontade de alguns jogadores, pa trabalho tático é bola!
Não joga o Dost é vitória certa… só é pena o Jefferson ter sido convocado.
3-0 :great:
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Confiantes, desfalcados, mas creio q até nos podemos apresentar soltinhos
Lá estarei.
Convocatória absolutamente medonha.
É um reflexo do plantel que temos.
Saindo o Jefferson da lista, são os 18 que fazem mais sentido estar no jogo.
Ganhar todos os jogos para irmos ao dragão confortáveis e jogar com os reservas. Precisamos do plantel na máxima força para a final.
Airstrike:Convocatória absolutamente medonha.
Se a nossa academia fosse má ya.

polik:
Quanto tempo demora uma reserva no site para compra de bilhete a expirar?
Fechei o browser e fiquei com reserva no nº de sócio…Quando fizeste a reserva disseram-te quanto tempo tinhas para a concretizar.
Fechando o browser não reparei. Mas resolvi logo na sexta, esperei e ao fim de 30 minutos libertou. Obrigado
Renan, Risto, Coates, Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, Bruno, Jovane, Acuna, LP
Somar mais 3 pontos aproveitando assim a derrota do Braga.
Aproveitar o efeito positivo do derby! Se jogarem com a mesma atitude, tudo será mais fácil. Temos apenas de cumprir a nossa parte até ao final do campeonato… e esperar que hajam “escorregadelas” grandes.
Ehrmantraut: Airstrike:Convocatória absolutamente medonha.
Se a nossa academia fosse má ya.
Acho que é a convocatória certa mesmo sem a Academia ser má (daí as convocatórias do Chico, Jovane e Pedro Marques, por exemplo), mas são opiniões.
Exige-se a vitória em casa sempre. Para além disso, o 2o clube mais nojento em Portugal perdeu pontos ontem e é uma boa oportunidade para começar a criar uma “almofada”.