Liga NOS 2018/19 [28ªJ] Sporting CP 3-0 Rio Ave [07/04 | 20:00]

Sai o raphinha,lá vai o Diaby ser titular…eu descansava o wendel neste jogo,anda a jogar em arames,precisa de vitamina, há o doumbia e geraldes a querer minutos…

Que se ganhe!

Deve estar lesionado, assim como Dost.

Renan

Gaspar
Coates
Mathieu
Borja

Gudelj
Doumbia
Fernandes

Diaby
Acuña
Phellype

Gerir o plantel da melhor maneira garantir todos os pontos possíveis. Ganhar.

Bf mais 10.

Convocatória absolutamente medonha.

Era isto.

Na 2° parte sacava o diaby e metia o Jovane

Keiser fala em cansaço depois do jogo com o Benfica,mas amanhã jogam os mesmos de sempre…again…

O Homem é é um grande cagão…jogam sempre ou quase sempre…uma vergonha este treinador, ganha com base na vontade de alguns jogadores, pa trabalho tático é bola!

Não joga o Dost é vitória certa… só é pena o Jefferson ter sido convocado.

3-0 :great:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Confiantes, desfalcados, mas creio q até nos podemos apresentar soltinhos

Lá estarei.

É um reflexo do plantel que temos.

Saindo o Jefferson da lista, são os 18 que fazem mais sentido estar no jogo.

Ganhar todos os jogos para irmos ao dragão confortáveis e jogar com os reservas. Precisamos do plantel na máxima força para a final.

Se a nossa academia fosse má ya.

Fechando o browser não reparei. Mas resolvi logo na sexta, esperei e ao fim de 30 minutos libertou. Obrigado

Renan, Risto, Coates, Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, Bruno, Jovane, Acuna, LP

Somar mais 3 pontos aproveitando assim a derrota do Braga.

Aproveitar o efeito positivo do derby! Se jogarem com a mesma atitude, tudo será mais fácil. Temos apenas de cumprir a nossa parte até ao final do campeonato… e esperar que hajam “escorregadelas” grandes.

Acho que é a convocatória certa mesmo sem a Academia ser má (daí as convocatórias do Chico, Jovane e Pedro Marques, por exemplo), mas são opiniões.

Exige-se a vitória em casa sempre. Para além disso, o 2o clube mais nojento em Portugal perdeu pontos ontem e é uma boa oportunidade para começar a criar uma “almofada”.