Liga NOS 2018/19 [25ªJ] Boavista 1-2 Sporting CP [09/03 | 20:30]

Uma boa viagem e bom passeio a todos. Aproveitem a estadia e conheçam um pouco melhor uma bonita cidade.

Bora lá! Não deixar o poderoso Moreirense se aproximar!

Percebo a ideia do dost não ser titular, mas se o jogo estiver a correr mal qual é a alternativa? Luiz e Diaby na frente?

Coates… e no desespero… temos o Ronaldo… das balizas.

Só se percebe se a ideia de jogo não for a do costume, chuveirinho para a area…

Ora nem mais. Sabemos que esta vai ser a formula mágica. Nem vale a pena estar aqui a construir o meu 11 ideal …

Edit: O Dost ficou fora da convocatória… o que vale é que temos uma alternaviva de peso pesado … :wall:

…Renan…

…Bruno Gapsar…André Pinto…Ilori…

Ristovski…Gudelj…Petrovic…Jefferson

…Diaby…Luiz Phellype…Eu…

Es canhoto ou entras pelo meio? :mrgreen:

Vai ser um jogo difícil para nós, o Lito não costuma facilitar. Este seria o meu 11 inicial:

Renan; Coates, Ilori, Mathieu; Ristovski, Wendel, Doumbia, Acuña; Bruno Fernandes, Raphinha e Diaby. 3-4-3.

Pelo meio. :mrgreen:

E consigo ser o melhor dessa equipa!

Ao menos estavas la tu para resolver :beer: :beer:

A minha escolha:

Tendo em conta os convocados o meu 11 seria o seguinte:

Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, BF, Acuña, Raphinha, Luis Felipe

Renan, Illori, APinto, Gudelj, Geraldes, Jovane, Diaby

MAS já sabemos que vamos levar com Renan, Gudelj e Diaby, por isso preparem-se para + 90m de futebol champagne.

Força Varandas ainda conseguimos ficar em 3º à frente do poderosíssimo braguilha.

Mais um jogo difícil para sofrer até ao fim. Vamos a um campo teoricamente difícil, ainda para mais no banco dessa equipa está o Lito que adora tirar pontos ao Sporting.

XI:

GR- Renan Ribeiro

DD- S. Ristovski
DC- Tiago Ilori
DC- Seba Coates
DC- J. Mathieu
DE- Marcos Acuña

MDC- N. Gudelj
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes

AV- A. Diaby
PL- Luiz Phellype

Força SPORTING!

Devido ao facto de K0 jogar sempre com um a menos (ou seja jogar sempre com Gudelj), o melhor esquema táctico acaba por ser o 3-5-2 ou, mais “verdadeiro”, 3-4-1-2, com o Bruno Fernandes a ser o “Vagabundo” entre o meio campo e o ataque. E resulta melhor porque razao? Porque com Acuna e Risto mais subidos o Wendel nao tem de correr tanto como no 4-3-3 em que ele acaba por ter de correr por ele e por Gudelj. Até pode paracer que estou no gozo, mas garanto que nao: o Sporting com Gudelj joga com 10, por isso sempre é melhor ter o meio campo mais preenchido para tentar que isso se note menos.

Uma última nota: Gudelj está á beira da suspensao se levar amarelo. Vamos todos torcer que ele nos de essa alegria. :great:

Muito mas muito ansioso por este jogo… nooooot.
Nem o devo ver que é diferente.

Ao menos agora ando melhor dos nervos, obrigado Shor Doutor.

Que se ganhe, pena ser a feijões…

Hoje não há claque do directivo que é para aprenderem a merecer o apoio que as modalidades tanto lutam por e merecem.

Dá me a sensação de, ao convocar quatro centrais, que hoje é capaz de apostar numa tática com três DC. Algo do gênero:
Renan, Ilori, Coates, Mathieu, Ristovski, Acuna, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Diaby, Luiz Phellype. Vai ao encontro das escolhas dele. Raphinha tem estado bem por isso hoje deve sentar no banco :lol:

Doumbia em vez de Gudelj e Raphinha no lugar do Diaby e não era assim tão mau