Liga NOS 2018/19 [24ªJ] Sporting CP 3-1 Portimonense [03/03 | 20:00]

Max, Thierry, Ilori, Mathieu, Borja, Doumbia, Miguel Luís, Geraldes, Acuña, Raphinha e Luiz Phellype.

Ficar fora do estádio em forma de protesto também seria uma excelente manifestação de força por parte dos sócios.

Quando temos craques no onze como o Cristiano Ronaldo das balizas o Llori o Gudelj e o Diaby entao esta no papo easy easy

Zeran

Risco
Ichore
A. Pintinho
Bufferson

Djaloly
Merdelj
Nº8
Abusas

Lulz Phezes
Das Bosta

Treinador Lolel Keizar

Patrocínio Pikolin

Esta mensagem foi escrita com um sistema Windows 10. Actualiza o teu sistema clicando aqui

Ilori + André pino. Tá ganho.

Quem me dera ter o Carvalhal á frente da equipa…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Querem um central bom metam o badoix… têm brilhado nessa posição o mercenário…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Cancelem esta merda.

Badoix e illori

Mais um balão de oxigénio

Ou não

Que o grupo de excursionistas saiba receber bem os visitantes.

E façam o que for preciso, dentro e fora de campo, para terem direito a uma semana de férias em Portimão no próximo verão. O Algarve é bom e a casa do grande Cintra não chega para todos.

Mais um jogo bom para eu adormecer, como tem sido apanágio nos últimos jogos.

Dost vai voltar aos golos… De Penalty

Importa é o convívio e que ninguém se magoe! :mrgreen: Todos “amegues” com o Portimonense, uma SAD que tem um presidente que agride à cabeçada um jogador nosso mas é tudo sem stress! Futebol é fácil, fácil…

Estou mais interessado no que vai acontecer fora do estádio.

Bom, o Portimonense está em queda e nós somos fantásticos a incentivar e dar novo “fôlego” a essas equipas.

No final desta época, vamos ganhar o prémio Fair Play e amizade.

Reabilitamos as seguintes equipas:

• Villareal. 10 jogos sem ganhar. 6 meses sem ganhar fora de casa. Penúltimo da Liga Espanhola. Eliminatória da liga Europa perdida perante o pior Villareal deste seculo.

• Portimonense. 7ª Jornada. Folha e o Portimonense na corda bamba e na ultima posição do campeonato. Portimonense 4-2 Sporting. Salvamos o Folha, e lançamos o Portimonense para uma época tranquila.

• Benfica. Lançamos Bruno Lage.

Estas 3 equipas, podem agradecer a Varandas, a Keiser e a todo o G71.

E todas estas equipas também.

Guimarães 1-0 Sporting
Tondela 2-1 Sporting
Portimonense 4-2 Sporting
Sporting 2-4 Benfica
Benfica 2-1 Sporting
Sporting 0-1 Villareal
Sporting 1-2 Estoril
Braga 1-0 Sporting

Marítimo 0-0 Sporting
Setúbal 0-0 Sporting
Sporting 0-0 Porto

Temos o que merecemos.

Tenho ideia de naquelas épocas que apanhamos Bayern Munique e Barcelona que também não andavam com grandes resultados e embalaram a partir das goleadas impostas.

Salin

Ristovski, Ilori, Mathieu, Borja

Doumbia

F.Geraldes, B.Fernandes, Wendell

Raphinha, L.Phellipe