Liga NOS 2018/19 [23ªJ] Marítimo 0-0 Sporting CP [25/02 | 19:00]

Salin

Ilori         Coates       Borja

Thierry Doumbia Acuña

Wendel        B.Fernandes

Raphinha     Phelhype

Comprava

Crentes os 2… :beer:

Comprava x3

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Esperar que Acuna não provoque nenhum adepto na bancada senão vamos ter Alcochete Carnavalesco…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Como já não iremos ser mais alvo de chacota, gostava de ver no 11 Renan, BGaspar, APinto, Illori, Jefferson, Petrovic, Wendel, BF, Diaby, Jovane e badoix se é para a bandalheira é para a bandalheira, mas vejam bem no hotel onde vão ficar hospedados há quanto tempo estão lá os colchões, não vá o diabo tecê-las .

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Dá para jogar com colchões e tapar a baliza com os ditos cujos?
Pode ser que assim passemos a sofrer menos golos…

Com a derrota do braguilha, não ganhar na segunda é passar um atestado de incompetência que todos sabemos que existe menos o treinador e o presidente.

Livrem-se.

Curioso com o que vai sair daqui… :inde:

Para perder qualquer 11 de merda serve.

Aconteça o que acontecer o fivelas não vai sair, nem o treinador. Vão-lhe dar mais uma época.

Nao se esqueçam de por um colchao na grande area adversaria para o Bas Dost nao se aleijar.

#Saude

Uma almofada também faz falta!

A lampionagem do norte perdeu pontos e derrotar a lampionagem das ilhas era ouro sobre azul…

…mas quero ardentemente que a croquetagem se foda. Que dilema!

Depois do lider dizer que a equipa nao tem qualidade e que os socios sao cada vez menos, estao reunidas as condicoes para o 2 lugar, ja que o primeiro esta apenas a 1 ppnto…

Portanto com tanta inteligencia e amor ao clube…GANHAR O JOGO, OBVIAMENTE.

Eu também quero.

Mas isso não passa por torcer pelas derrotas. Por vários motivos, mas escolho um… Se caírem apenas pelos resultados temos a certeza de que nada mudou. Têm de cair por inteligência dos Sportinguistas. É difícil, eu sei… :wall: :think:

A intelig… AHAHAHAHAAHAHAH :-[ ^-^

Salin

Ilori Coates Borja

Fernandes Luís Wendel Doumbia Ristovski

Raphinha Dost

Daí a ressalva que fiz. :wall:

É fundamental ganhar.

Ao contrário do que alguns diziam (chamando-me maluco e coisas piores), o terceiro lugar é perfeitamente possível.

O terceiro lugar no campeonato e a vitória na Taça da Liga será sempre considerado um ano mau mas pelo menos atenua o péssimo desempenho.