Liga NOS 2018/19 [21ªJ] Feirense 1-3 Sporting CP [10/02 | 20:00]

Mais um 11 ridiculo.
É inacreditável como é que o Gudelj continua a titular.

Excelente XI para dar continuidade ao que temos feito em campo. Meio-campo que perde, mantém-se. Que ansiedade para ver toda a nossa qualidade em campo.

Compreendo o teu estado de espírito. Como compreendo.

10-0 c******…

:o :o :o

Se perdermos hj com o último…

Nem sei k faça se isso acontecer…

:-\

Aceitam-se apostas para quem vai levar amarelo no SCP ?

Mais um 11 de m*****.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

O Borja parece filho do Álvaro Sobrinho… :lol:
Investigue-se. :rotfl:

É isto!

Estava realmente a parecer com alguém familiar… O Álvaro sobrinho com bexigas na cara!

Algum link para o ace stream?

É tanta merda junta que nem sei por onde começar a criticar :-[

Só falta estes mercenários perderem pontos hoje :rotfl:

O edit do Borja tá é muita mal feito, que dá para ver que tem um jogador por trás

Sporting CP: Renan; Ristovski, Coates, Ilori e Borja; Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes; Diaby, Acuña e Bas Dost.

Salin; Bruno Gaspar, Abdu Conté, Idrissa Doumbia, Francisco Geraldes, Raphinha e Luiz Phellype.

Eu quero um 10-0 também, O Diaby Resolve :venia:

Bem espero que Doumbia e Geraldes entrem na 2ª parte para dar descanso a Gudelj e BF para 5ª e Domingo que vêm, já que não estão inscritos na Europa bem podiam fazer uma perninha hoje…mas o Keizer tem tudo controlado :wall:

Parece que estou a ver Domingo com o Braga eles a correrem que nem cavalos com uma semana de descanso e nós todos rebentados, esperar que Coates, BF e Raphinha não levem amarelo :pray:

Normal quando não se fazem as coisas com cabeça, membros e pernas.

otla vez aloz ::slight_smile:

O Gudelj precisa de descansar? xD

Este careca está me a criar uns nervos!!

Que ele meta o Gudelj na peida mas ATRAVESSADO!

Mais um casmurro… temos um azar do crl, só nos calham casmurros. Gudelj vaca sagrada… menos um em campo! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: