Liga NOS 2018/19 [19ªJ] Setúbal 1-1 Sporting CP [30/01 | 19:00]

Obrigatorio ganhar, mesmo rodando meia equipa.

.

Quem é que vão ser os centrais?

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Temos alguém em risco para o derby?

Nani.
Os lampiões têm o André Almeida, o Jardel, o Fesja e o Cervi.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Ui.

Lamps sem fejsa a jogar em Alvalade…

Não deve jogar com a Boavista porque está lesionado.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Tudo bem que é fundamental vencer os carrapaus… Mas há demasiada gente em esforço!

Meu Onze:
Renan; Risto, Coates, Joao Queiroz, Acuna; Doumbia, Miguel Luis, BF; Raphinha, Jovane, Luiz Phillype

Banco: Salin, Mathieu, Jefferson, Geraldes, Nani, Diaby e Dost

Não arriscava com André Pinto e Petro (ainda para mais posições onde têm imenso jogo aéreo), Mathieu também era gerido, bem como Wendel e Dost. Nani ficava no banco visto estar em risco de cartões!

Livrem-se de não trazer os 3 pontos!

A gestão não tem de ser feita tendo em conta os 90 minutos em si. Eles que trabalhem bem os jogadores durante os treinos que a coisa vai lá. Descansam quando tiverem de descansar, que estão lá é para jogar à bola quando são precisos. Abdicava apenas do Nani por risco de exclusão.

[center]Renan
Ristovski - Coates - Mathieu - Jefferson
Gudelj
Raphinha - Bruno Fernandes - Wendel - Diaby
Luiz Phellype[/center]

Salin - J.Queirós/J. Silva (considerando que o Petrovic e o A. Pinto tão out) - Acuña - Doumbia - Xico - Jovane - Dost

Vamos ganhar por 2-0. Dost e Nani a fazerem a festa!

Há aí vários onzes com o meio-campo 100% remodelado, mas nunca na vida o Keizer (ou qualquer treinador…) vai fazer isso. Os titulares são titulares por alguma razão, e há rotinas que uma equipa não pode perder - além de que o Doumbia ainda nem sequer se estreou (só vai a jogo mesmo se o Petrovic estiver arrumado) e de que o Geraldes não joga desde Maio.

Baseando-me num misto entre as minhas preferências e o que têm sido as escolhas do Keizer, jogava com: Renan; Ristovski, Coates, André Pinto, Acuna; Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes; Raphinha, Diaby, Bas Dost.

Descansava Mathieu, Wendel e Nani, mas lançava cedo o brasileiro e o português caso o jogo continuasse amarrado. Se resolvermos cedo (o que duvido) é urgente dar também descanso ao Bruno Fernandes.

Vai ser uma deslocação muito complicada ao terreno de uma equipa, que está motivada pelo efeito da chicotada psicológica (o que, além do mais, faz com que não saibamos bem o que esperar), que precisa de pontos e em cujo estádio há um ano caímos de forma anedótica.

Ganhar ao benfica para o campeonato de nada serve se não ganharmos primeiro este jogo. Na época actual já tivemos uma boa prova disso mesmo em Tondela, antes de recebermos os corruptos de azul.

Numa palavra, ganhar.

Esperemos que o André Pinto e o Petrovic já estejam disponíveis para jogar.

Foram operados hoje/ontem e estão disponíveis daqui a 2 dias? Duvido.

Não estando disponíveis e se por acaso Mathieu estiver indisponível, vamos ter que assumir com o João Queiroz, provavelmente.

No meio-campo, as mudanças são inevitáveis. Gudelj está castigado, Wendel está todo rebentado e Petrovic não se sabe como está. Portanto Doumbia vai ter que jogar, dê lá por onde der.

João Queiroz !? Tens o Ilori que é bem bom e sabe cobrir os adversários com os olhos e tudo, para quê lançar jovens??..

Eu já fui operado ao nariz e foi só para uma correção. 1 mês para aquilo cicatrizar e começar a desinchar. Claro que com eles deve envolver laser e mais algumas modernices. Acho que Mathieu vai a jogo. Se Keiser for inteligente leva algum sub 23 e tira Mathieu quando possível. Só mechia no meio campo através de substituições. Já deverá jogar o Doumbia, logo, Bruno Fernandes e Wendel teriam de jogar. No máximo arriscar com Miguel Luís em vez de Wendel.

E o Ilori… :wall: :wall:

Nunca é inscrito a tempo.

Isto vai ser um jogo duro.
Já não basta as lesões e jogadores de rasto fisicamente e ainda vamos jogar contra uma equipa de caceteiros…
Ainda bem que já saiu o jose mota do seculo 21 (Lito) senão ainda mais porrada levavamos.

André Pinto e Petrovic devem estar fora a não ser que joguem com máscara mas não sei se é possivel em tão custo espaço de tempo.

Gudelj tb está fora por castigo.

Se mathieu não recuperar vai ser bem complicado arranjar aquela defesa e meio campo defesnsivo.
E ainda á a questão acuna que não sei se sairá ou não (mercado fecha no dia seguinte).

Em condições normais não esperaria grandes dificuldades para eset jogo, o Vitória está num momento de forma terrível e a continuarem assim só param na segunda divisão.

Mas ainda vamos estar todos rotos de sábado.

Eu ia a jogo com:

Renan
Risto, Coates, Mathieu, Acuna (se já tiver sido vendido lá terá de ser o Jefferson)
Dombia, Miguel Luis e Bruno Fernandes
Rafinha, Luis Filipe, Diaby (argh, substituir pelo Jovane aos 60 minutos)

André Pinto e Petrovic estão lesionados, Dost, Wendel e Nani são dos que me parecem em piores condições físicas.

x.com