Liga NOS 2018/19 [17ªJ] Sporting CP 0-0 Porto [12/01 | 15:30]

Jogo para cumprir calendario.

O meu 11:

• Salin
  • Risto
  • Coates
  • Mathieu
  • Jeff
  • Bruno Paz
  • Bruno Fernandes
  • Geraldes
  • Nani
  • Dost
  • Raphinha

Espero uma volta olímpica dos nossos jogadores.

Quando se oficializa o discurso do ‘para o ano é que é’.

Ja estamos em janeiro e nada?

Ok, tem que ser devagarinho, não comecem já os dejavus do croquetismo.

Não vou ver este jogo, o que dado o momento da equipa até acaba por ser um alívio.

Jogo onde os corruptos do norte vão poder encomendar as faixas.
Nós vamos ficar a 11 e o carnide vai ficar a 10 pois não vão passar nos Açores.
Triste sina a nossa.

Nao sou de atirar a toalha ao chao.

E embora ache que sem mais contratacoes nao tenhamos hiposes em Abril ou qualquer outro mes, de sermos campeoes, acho que o importante é fazer das forças fraquezas, vencer o proximo em jogo em casa e por água na fervura dos festejos dos corruptos do norte.

#JogoAJogo!

Vamos la ganhar isto!

Claro que vão, aquilo é outra filial deles.

Para ganhar, independentemente da merda que têm feito.

Respeito pela camisola! Não brinquem mais connosco.

Se perdem (quando foi mesmo a última vez que perdemos com o FCPutas na nossa casa?) terá que haver consequências. Juízo!

Sporting Clube de Portugal 2 vs 1 VAR.

( Nani e Coates ------ Brahimi)

Honrem a camisola, tenham dignidade e respeito por quem vos apoia incondicionalmente. Não exigo menos que uma vitória contra o Frutabol do Porto.

Em semana de dejá vu , este Keiser faz lembrar o Marinho Peres , vamos a ver se o jogo no próximo sábado não vai ser parecido a este Benfica do Autuori , em que a equipa revela total falta de agressividade na defesa e trabalho de casa mal feito em termos defensivos.

Vamos jogar contra a frutaria com o gaspar cepo a levar com o brahimi e do outro lado o jefferson peidolas a levar com o corona pela frente.
Medo, muito medo…

É por isto que eu não percebo qual a razão de não se apostar no Lumor mais vezes! Enfim…

Aposto numa vitória, ganharmos fará chorar os peles vermelhas pela reconpeira, jogo com casos, Bas Dost(2) marca de penalty inexistente, ceição é expulso e assim fica tudo em família.
Keizer vai inventar uma ementa sem ovos, mas com VARiadíssimas alterações .
6-5

edit:

1-0 de penalty inventado e chega para por o tripas a espumar…

O dost nunca marcou ao porto, este seria o jogo ideal.

Mas para ser sincero duvido imenso de uma vitória do Sporting. E sou um optimista por natureza

Vamos ficar a 11, não temos a mínima hipótese, este Sporting do Belenenses,Tondela, não têm a mínima hipótese, contra a melhor equipa do campeonato. Infelizmente mais do mesmo, triste sina a nossa, que nunca mais acaba.

pino, pino, Coates, Mathieu, pino, pino, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Nani, Dost

Nao vou ver o jogo como não vi a última derrota em Alvalade contra estes corruptos

Até somos capazes de ganhar.

Tenho um feeling que este jogo vai ficar na memória pelos piores motivos… Acho que vamos levar um cabaz dos antigos…