[center]Data: Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2019 | Hora: 18:00 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: João Capela | Árbitros auxiliares: Nelson Moniz e Paulo Brás | Video-Árbitro: Bruno Esteves Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Provavelmente vamos iniciar o jogo com um meio-campo composto por Gudelj, Miguel Luís e Francisco Geraldes.
Espero um jogo difícil também por causa disto, o Belenenses não é uma equipa qualquer, nesta primeira volta ganhou 2-0 ao Benfica e só perdeu contra o Porto já nos descontos (penálti aos 96 deu o 2-3). Já o ano passado tinham dado boa imagem contra os grandes.
A verdade é que não temos margem de manobra, temos de vencer os 2 jogos para o campeonato que temos antes da recepção ao Porto. Este é o primeiro, a ida a Tondela o segundo.
Jogo muito enganador… Sem BF, vamo-nos apresentar com um meio campo muito macio para o meu gosto, contra uma equipa que tem causado problemas aos grandes.
Ou a coisa começa a correr bem desde início e marcamos cedo ou vamo-nos ver fodidos para sacar os 3 pontos. Veremos…
Em todo o caso, abordar o jogo como se de uma final se tratasse, antes de recebermos o porto é imperativo fazer 6 pontos no campeonato, se nos quisermos manter na luta…
mesmo com BF ja seria um jogo dificil…espero nao sofrermos golo logo de nicio, que sejamos nós a marcar dois seguidos ainda antes do intervalo para acalmar as hostes
Eu entraria em.jogo com gudelj,Miguel Luís e nani…depois nas alas raphinha e diaby, na frente dost…nani parece me a opção mais valida neste momento para jogar como médio interior mais avançado. De qualquer das formas creio que vai ser muito difícil,estamos muito dependentes do Bruno Fernandes