Liga NOS 2018/19 [15ªJ] Sporting CP 2-1 Belenenses [03/01 | 18:00]

Liga NOS - 15ª Jornada

[center]Data: Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2019 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: João Capela | Árbitros auxiliares: Nelson Moniz e Paulo Brás | Video-Árbitro: Bruno Esteves
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Já tenho os bilhetes, vejo-vos em Alvalade Leões! :victory:

Quinta feira? Que cena.

Alguém arranja bilhetinhos?:slight_smile:

GANHAR!!!

Se fosse às onze da manhã tinha medo…

Provavelmente vamos iniciar o jogo com um meio-campo composto por Gudelj, Miguel Luís e Francisco Geraldes.

Espero um jogo difícil também por causa disto, o Belenenses não é uma equipa qualquer, nesta primeira volta ganhou 2-0 ao Benfica e só perdeu contra o Porto já nos descontos (penálti aos 96 deu o 2-3). Já o ano passado tinham dado boa imagem contra os grandes.

A verdade é que não temos margem de manobra, temos de vencer os 2 jogos para o campeonato que temos antes da recepção ao Porto. Este é o primeiro, a ida a Tondela o segundo.

Mas que merd* de horário é este caralh*?? :wall:

Jogo muito enganador… Sem BF, vamo-nos apresentar com um meio campo muito macio para o meu gosto, contra uma equipa que tem causado problemas aos grandes.
Ou a coisa começa a correr bem desde início e marcamos cedo ou vamo-nos ver fodidos para sacar os 3 pontos. Veremos…

Em todo o caso, abordar o jogo como se de uma final se tratasse, antes de recebermos o porto é imperativo fazer 6 pontos no campeonato, se nos quisermos manter na luta…

mesmo com BF ja seria um jogo dificil…espero nao sofrermos golo logo de nicio, que sejamos nós a marcar dois seguidos ainda antes do intervalo para acalmar as hostes

Já estou a ver o filme todo… Petrovic, gudelj e Miguel Luís.

Mesmo para levar na boca naquele meio campo

Faltam alternativas. O Coates ainda está com4? Estava na ideia que tinha visto o quinto amarelo.

Levou, cumpriu suspensão em Guimarães, para mal dos nossos pecados.

Pois… Jogou André Pinto pela direita.

Não digas esse nome, que eu tenho pesadelos à noite.

Para quem já levou com Sarr, Hugo e outros que tais…

Gladstone :lol:

Eu entraria em.jogo com gudelj,Miguel Luís e nani…depois nas alas raphinha e diaby, na frente dost…nani parece me a opção mais valida neste momento para jogar como médio interior mais avançado. De qualquer das formas creio que vai ser muito difícil,estamos muito dependentes do Bruno Fernandes

Salin

Thiery Coates Mathieu Acuña

Gudelj
                    (Bruno Paz)
      Miguel Luís                  Nani

(Jovane)
       Raphinha        Dost        Diaby

Não fosse o terror que me causa o Jefferson e a minha aposta para jogar no lugar do suores seria o Acuña.

O Geraldes e o Luiz Phillipe já podem ser opções para o mister?