Liga NOS 2018/19 [13ªJ] Sporting CP 5-2 Nacional [16/12 | 20:00]

Dos tempos do Paços.

Na altura onde trocavas os vídeos do Tiagovski pelos Morangos com Açúcar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opá. Fundem o vosso cube que não aceite adeptos e sócios acéfalos. Com sorte competem nas distritais apoiados nas bancadas pelas 3 mil pessoas que neste país pensam exactamente como vós.

E juro que não é ironia, estou a ser muito sincero. Se não conseguem lidar com um clube em que a maioria não pense sempre como vocês, podem sair porque ninguém é do Sporting obrigado.

Até já se elogia o “sportinguista com intelecto” Costinha, o diretor desportivo de Godinho Lopes e Bettencourt que contratou o Palserge para treinador e o Evaldo, o Maniche, o Salomão, o Torsiglieri, o NAC, o Cristiano do Paços de Ferreira e o Zapater :rotfl: :rotfl:

Costinha que por sinal diz nesse vídeo que as críticas devem ser feitas dentro de casa, mas recebe a concordância de um forista que passa o dia a malhar no Sporting actual na internet e que trata a maioria dos adeptos por “acéfalos”.

Enfim, lá estarei hoje para o que espero que seja mais um belo jogo e uma vitória confortável do Sporting.

Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Jeff/Lumor, Gudelj, Bruno, Miguel Luís, Diaby, Nani, Dost

Ja tenho a camisola vestida alias fui as compras aqui em Manchester com ela vestida e cantei bem alto “O Mundo sabe que” era ver aqui os Ingleses a olharem para mim de forma estranha :rotfl: :rotfl:
EM FRENTE SPORTING VAMOS GANHAR!!

Golear…e não sofrer golos ( habituaste-nos mal Keizer, a culpa é tua. )

Sim no Paços. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

14 Jogos, 15 golos marcados e 31 sofridos. Sendo que nos 12 jogos que não ganhou (10 derrotas e 2 empates) marcou 8.

Mas como disse mal dos coketes é o melhor treinador do mundo. :lol: :lol: :lol:

Por acaso já se elogia por aqui o trabalho do Costinha ainda não se falava em fivelettes e manadas parecidas.

Mais uma ao lado.
m

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ganhar sem lesoes desta vez.

O nacional está na melhor fase da temporada, há 4 jogos que não perde, não espero facilidades nenhumas. E a avaliar pelo que vi ontem no jogo do porto, não vamos jogar só contra 11.

O VARissimos é o padre de serviço…

11 oficial

Renan, Bgaspar, Coates, Mathieu, Birolho, Gudelj, Bcesar, BF, Nani, Diaby, Dost

Banco: Salin, Ristovski, Apinto, MgLuis, Mané, Petrobicho, Jovane

B Cesar por Wendell a nível de recuperação defensiva pode ser um problema, mas fazer o quê…

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1074378652442341376

[font=Segoe UI][size=14px]x.com

Bruno César não me cheira…

Bruno Cesar…

:cry:

Bruno César? Vai ser lindo a recuperação vai!

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

A ver vamos o picanhas… ate entrou bem no outro dia