Opá. Fundem o vosso cube que não aceite adeptos e sócios acéfalos. Com sorte competem nas distritais apoiados nas bancadas pelas 3 mil pessoas que neste país pensam exactamente como vós.
E juro que não é ironia, estou a ser muito sincero. Se não conseguem lidar com um clube em que a maioria não pense sempre como vocês, podem sair porque ninguém é do Sporting obrigado.
Até já se elogia o “sportinguista com intelecto” Costinha, o diretor desportivo de Godinho Lopes e Bettencourt que contratou o Palserge para treinador e o Evaldo, o Maniche, o Salomão, o Torsiglieri, o NAC, o Cristiano do Paços de Ferreira e o Zapater :rotfl: :rotfl:
Costinha que por sinal diz nesse vídeo que as críticas devem ser feitas dentro de casa, mas recebe a concordância de um forista que passa o dia a malhar no Sporting actual na internet e que trata a maioria dos adeptos por “acéfalos”.
Enfim, lá estarei hoje para o que espero que seja mais um belo jogo e uma vitória confortável do Sporting.
Ja tenho a camisola vestida alias fui as compras aqui em Manchester com ela vestida e cantei bem alto “O Mundo sabe que” era ver aqui os Ingleses a olharem para mim de forma estranha :rotfl: :rotfl:
EM FRENTE SPORTING VAMOS GANHAR!!
O nacional está na melhor fase da temporada, há 4 jogos que não perde, não espero facilidades nenhumas. E a avaliar pelo que vi ontem no jogo do porto, não vamos jogar só contra 11.