Liga NOS 2018/19 [12ªJ] Sporting CP 4-1 Aves [09/12 | 20:00]

Coates e Gudelj com 4 amarelos. Poderá ser interessante pelo menos um forçar o amarelo para “limpar” com o Nacional

Apostava no mesmo XI, com a única troca a ser Jovane por Diaby

Afinal o jogo é Domingo ainda vou tentar ir, surf de manhã Alvalade toda a tarde e noite é um Domingo bem passado.

@jonB já estás safo :great: divirtam-se, se for dou um toque para irmos beber umas mais o @jcsc e o @one_o_six [emoji481] às Roulotes :great:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Ou Raphinha.

Já está bom o Raphinha ? Acho que o pessoal que veio de lesão será mais para o jogo da Liga Europa… A não ser que ele queira já lançar Rivstovski e dar esse jogo ao Thierry.

Confio no Keizer… certamente fará o melhor em prol do SCP.

Ganhar. Não precisa de ser por muitos, desde que seja limpo, e se jogue decentemente.

Vou lá estar graças ao amigo Artur, vou levar a esposa para lhe mostrar o nosso amor pela primeira vez!

Estou confiante!

Apita, que devo andar por lá.

Isto :arrow:

Não limpa para a Taça, pois não? Preferia que levasse o Gudelj, porque acho mais arriscado jogar em Guimarães com o Petrovic no lugar dele do que com o André Pinto no lugar do Coates.

Era importante o Raphinha treinar toda a semana e ser titular, para não ter de jogar ali com um destro que tem jogado melhor saindo do banco (Jovane) ou com um canhoto sem qualidade suficiente (Diaby).

Renan
B. Gaspar
Coates
Mathieu
Acuña
Gudelj
Wendel
B. Fernandes
Nani
Raphinha
Dost

Banco: Salin, Ristovski, A. Pinto/M. Luís, Petrovic, Jovane, Diaby, Montero

Bom, bom, era ir o Petrovic não ser convocado. Iam André Pinto e Miguel Luís ou Bruno Paz e Miguel Luís.

Jogo importante para afinar rotinas…

Um dia destes vou a Alvalade - já tenho saudades e com este fio de jogo…

Vou ao futsal e depois a roulotte Bucha e Estica ter com o pessoal.

Ok se for ao jogo dou-vos um toque para irmos beber umas, nao deve ser fácil é o último domingo livre que tenho para ir ao shopping fazer as compras de Natal vou ver se dou a volta á patroa se quer ir ao dolce vita Tejo ou Colombo ou Vasco da Gama :twisted: em x de ir ao shopping aqui a Leiria ou Caldas assim matava 2 coelhos de uma vez :twisted:

Bem seja como for quero um 5-0.

FOCO NO CD AVES COM BOA DISPOSIÇÃO Por Sporting CP 06 Dez, 2018 EQUIPA PRINCIPAL O conjunto de Marcel Keizer entra em campo este domingo pelas 20:00

A equipa principal do Sporting regressou ao trabalho na manhã desta quinta-feira com um treino de preparação para a recepção ao CD Aves na Academia, em Alcochete. O embate com os avenses é alvo de todo o foco por parte da formação verde e branca.

Com boa disposição evidente entre os leões, o treino contou ainda com a presença do Presidente Frederico Varandas. De fora ficaram ainda Raphinha e Battaglia, jogadores que continuam no mesmo estado clínico.

Marcel Keizer vai orientar mais um treino pelas 10:30 desta sexta-feira, 7 de dezembro. A sessão realiza-se à porta fechada.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-12-06/foco-no-cd-aves-sem-novidades

Acho que o Raphinha só hoje recomeçou a treinar sem limitações, pelo que não é provável que seja convocado. Se for, é só para jogar uns minutos

Pessoal esclareçam me uma coisa…

Eu tenho gamebox e tendo em conta o bom momento, estava a pensar comprar um bilhete ao meu pai.

O meu lugar é no setor B15 superior norte. E para o meu pai, apenas existem bilhetes para os setores B23 superior norte. Conseguimos que haja ligação entre os 2?

3-0 já estava ótimo, era importante não sofrer.

Pelos vistos não treinou hoje sequer. Vamos ver se jogará Diaby ou Jovane, o segundo está em melhor forma mas o Keizer poderá preferir jogar com um canhoto a titular do lado direito.

Penso que esses setores têm ligação, sem certezas mas podes trocar o teu lugar para outro mais próximo do que queres comprar para o teu pai.

Penso que podes trocar de lugar, se for para a superior sul o preço é o mesmo e se fizeste a renovacao de gamebox em prestacoes tens direito a 1 convite se ainda nao o levantaste, se foi a pronto tens 2 convites se ainda nao os levantaste, isto se foi uma renovacao, e o convite é para qualquer bancada do estadio.

A B23 é lateral, a porta de ligação está fechada. Só se o segurança deixar passar pela porta de grade…
Mais vale trocares de lugar para a lateral quando chegares ao estadio. Eu mudava para a superior sul, pois segundo vi no site existe lugares para isso… Eu estou na B18 e nesse sector há muitos lugares vagos hoje.

EDIT: Na imagem, as manchas contíguas da mesma cor são os sectores que tem ligação entre eles.