A verdade é que o Raphinha vai levar com 2 treinos de preparação para o jogo (sexta e sábado) e o Diaby no primeiro só fez treino de recuperação. Jogou há 2/3 dias, tem menos qualidade… não me admirava que fosse titular, aliás, acho que vai ser.
A minha dúvida é se joga o Miguel Luís e mantém o esquema ou se recua o Bruno para 8 e joga com 2 avançados (Montero ou Diaby + Bas Dost). Para mim deveria era jogar o Wendel, mas era bom demais.
O nr8 para mim nao era titular neste jogo. Ou fez alguma coisa esta epoca para o ser titular ?! Sinceramente ?!
Dito isto, e tendo em conta o ultimo onze do Tiago, EU apostava em Nani no lugar do Bruno, e Jovane no lugar do Nani porque o Raphinha ainda nao deve estar a 100% para ser titular.
[center]Vivi
Gaspar - Coates - Mathieu - Acuna
Gudelj
Nani - M. Luis
Diaby - Dost - Jovane[/center]
Claro que o Viviano é uma utopia e é altamente improvavel que o Bruno Fernandes nao seja titular, muito menos com Nani no meio (já para nao falar do 4-3-3 :lol:)
Só alterava o Nani pelo Montero…e colocava o Jovane na ala.
Grande Mister que já deve ter tirado o sorriso do palhaço,do Jefresson…há muito que já devia ter sido encostado. Aproveita Lumor, pode dar até uma abébia na defesa, mais vai compensar com 4 ou 5 excelentes subidas pelo corredor.
O Petrovic e o Castaignos estão claramente ali a mais. É certo que tem lá estar alguém para fazer número, o problema é que no caso do Petrovic costuma ser chamado a jogo.
contra um dos ultimos …jogo em Alvalade…e sabendo que vai deixar o cargo interino…e sabendo que pode agradar a massa associativa ( exceto nao ter convocado Wendel ), quase aposto que vai apostar em Vivi e Raphinha