Mostra insistentemente que vai apanhar sol em vésperas de jogos ou convocatórias - quando está provado e ele já foi avisado disso mais que uma vez que a exposição prolongada ao sol tem efeitos na condição física.
São opções de cada um, mas é uma pena que o Wendel tinha e tem tudo para ser um 8 de eleição.
Com a ausencia de treinador e voltando ao nivel de exigencia do antigamente no Sporting, ESTE JOGO É 50/50, estamos ao nivel deles e de qualquer equipa minimamente capacitada.
Bom jogo deste Rio Ave, belo golo de Gelson Dala, que fique o resto da época em Rio Ave para ir evoluindo ainda mais, teremos aqui um belo Avançado Móvel. Era de manter debaixo de olho este Nikola Jambor e o Toni Borevkovic entre outros. Galeano não pois pertence ao porco. Penalti claro no final do Jogo, uma ajudinha ao Fifica B.
O braga perdeu dois pontos, e, inevitavelmente, pelo menos um dos dois rivais irá perder também. Se queremos continuar lá por cima temos de vencer este jogo. Calha bem, antes da pausa para as seleções, esforcem-se amanhã que depois há muito tempo para descansar a la Peseiro.
Impressionante como o simples facto de termos o treinador que temos me deixar apreensivo com uma deslocação ao terreno do último classificado. Nem vou pedir que se jogue grande coisa, porque se frescos já se viu que é difícil, vindos da Ucrânica é quase impossível. Vençam, pelo menos isso.
É por isto que o jogo de amanhã me assusta.
Contra os “colossos” é sempre a borrar a cueca.
Meio a zero e já me dou por contente, mais um jogo não recomendado para cardíacos.
Isto faz-me lembrar de um paralelismo interessante.
Com o BdC tinha-me habituado a ter a sapateira recheada de sapatos e ténis (ou sapatilhas, para os nortenhos) e o que era difícil era escolher pela qualidade e quantidade.
Agora, é uma sapateira de pouca escolha, muito sapato e ténis rafado e um gajo nem sabe o que há-de calçar. Provavelmente sempre o mesmo calçado…
Escolher onzes do Sporting este ano é assim. Nem há coragem para abrir a sapateira.
Prevejo festejos de 1-0 aos 90+7 com golo de Jovane e na flash virem dizer que foi um jogo completamente controlado e uma excelente exibição, e outra guerra nas redes sociais, ou seja o novo Sporting…