Vai ser necessário jogar um bocadito melhor do que contra os mancos de hoje é que apesar do Portimonense ser o ultimo pratica melhor futebol do que as abeculas de hoje.
Isso é mais que óbvio, pois o Jeffreson é zero…a juntar a isso, coloca o amorfo do Petrovic que é zero, o homem nem corre só anda…e a juntar a isso voltou o Nani, que tem técnica, mas o raio do drible estátua esta tão entranhado que esta sempre a parar o jogo do Sporting…
Enfim…como ja confirmei sem dúvida, o problema de Pezero não tem unicamente a ver com liderança, tem também um grande problema de incompetência.
Era uma vez um menino nascido em terras de Santarém
Cresceu com o sonho de ser toureiro
Decidiu desde muito cedo que na vida ia ser alguém
Mas desde cedo também viu que na tourada fazia-se pouco dinheiro
Foi colega de secretária de um José Mourinho
E como este também decidiu ser treinador de futebol
No inicio as equipas dele eram elogiadas e ainda jogavam um pouquinho
Mas uma nuvem negra de azar o acompanhava por isso nunca chegou a ver o sol
Anos depois voltou a uma casa onde nunca chegou a ser feliz
Fazendo me sofrer e desesperar, pergunto me eu…que mal a Deus eu fiz…?
A prova da burrice e incompetência é ficar com o Cepovic e mandar o Palhinha para o Benfica B.
Quanto ao Nani discordo. Ele renderia 10x mais se o Peseiro mudasse o modelo e o colocasse no meio.
Já aqui referi isso, como 2º PL tem razão de ser, pois finaliza muito bem, joga bem por dentro, nos apoios…mas é pouco dinamico e trabalhador para fazer uma ala.
Comigo não tinha vindo…mas como aqui referi que me faça engolir sapos. O Matheus Pereira com metade das oportunidades já estava num nivel 10 x acima de Nani, mas sabemos que as coisas não funcionam de igual forma para todos.
Por mim ia a Trás-os-Montes fazer compras. Trazia de lá o treinador e o Eustáquio. Não sei o estado de saúde do Gonçalo Costa, mas promovia-o à equipa principal. Ele manco é melhor que o Jefferson e Acuna.
Anedótico mandar o Palhinha e o Geraldes embora e ficar com Petro e Misic. Assim não vamos lá.
O jogo de ontem foi anedótico, vai valendo a vaca do Peseiro. Se ele tivesse 10% desta vacaria tinhamos sido campeões e o caneco europeu estava no museu.
Sim, esse portento do futebol de nome Portimonense. O Sporting até podia nem treinar, é igual ao litro. Duvido que treinem nos restantes dias. Umas trocas de bola, umas peladinhas, uns meiinhos, um bom dia para uns, vai “tomar no cu” para outros, uns empurrões ao Paulinho… banho, casa e até amanhã.
Uma vitória nossa e um empate na ETAR da luz punha-nos no segundo lugar, e caso os lamps do norte percam, em primeiro. Lembrar que há derby do Minho na jornada seguinte.
Se o pezero continuar com a caga que tem tido, ainda chegamos a Novembro em primeiro.
Segundo aquilo que o Invictus colocou, o Portimonense só iria disponilizar os 5% regulamentados, ou seja 290 bilhetes. Tendo em conta o número deve ir tudo para amigos, familiares e afins…
Ridículo o Sporting não comunicar nada em relação a este assunto. Nem uma explicação. Só é giro para depois andar a apregoar a onda verde quando o clube pouco faz na sua política de pedido de bilhetes para que a mesma aconteça.
Depois de mais esta provocação do Portimonense em relação aos bilhetes, se o Frederico se sentar na tribuna, será mais uma facada no nosso estatuto. Anda direito homem!