[center]Data: Sábado, 29 de Setembro de 2018 | Hora: 21:00 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: Paulo Ramos e Rui Cidade | Video-Árbitro: Jorge Sousa Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Bas Dost, Mathieu e Wendel ainda ausentes
Peseiro chama 'reforço' dos sub-23
O Sporting treinou na manhã desta quarta-feira, em Alcochete, e Bas Dost, Mathieu e Wendel continuaram ausentes dos trabalhos, estando inaptos para a competição.
Os jogadores que completaram o jogo em Braga realizaram trabalho ligeiro. Enquanto, os restantes companheiros treinaram de forma normal.
A sessão contou com a presença de Elves Baldé, jogador da equipa sub-23.
Recorde-se que os leões recebem o Marítimo, no sábado, às 21 horas, em jogo da 6.ª jornada da Liga NOS.
Livrem-se de nao ganhar esta merda! Os verdadeiros Sportinguistas so tem que cobrar vitorias e mais nada! Quero la saber de boas maneiras e costumes,o que eu QUERO E GANHAR!!!
Bom jogo p sentar os capitães
No caso do Nani até dá para gerir e castigar ao mesmo tempo.
Mas como é obvio, pra ter mão em todos, é preciso ter pulso forte. Não é pra qualquer um…
Ora bem, vamos lá ver. Vimos de uma derrota com o tal clube com o qual não nos queremos equiparar e não queremos que nos equiparem, mas saímos de lá quase sempre “enrabichados”. Mais uma semana, mais um caso, nomeadamente, Nani. Temos:
Salin: que pareceu agarrar o lugar.
Ristovski: tem dado tudo, mas defensivamente peca por falta de qualidade no posicionamento. Treinador chamado ao trabalho.
Coates: Acabou o último jogo com queixas.
André Pinto: A substituir um jogador do top 3 da equipa.
Acuña: Ainda não percebi se safa a defesa esquerdo. A situação em que não temos um bom jogador mas o menos mau.
Battaglia: Um tractor defensivo que quase nada dá em termos ofensivos.
Gudelj: Um médio que não parece dar-se bem com Batta e que parece ainda não estar na melhor forma física.
Raphinha: Tem sido o melhor da equipa.
Nani: Mais um caso a ser gerido. Com jeitinho, titular, com braçadeira e não é substituído faça o que fizer.
B. Fernandes: não tem jogado uma “pevide”.
Motero: Voluntarioso mas sem golos não há festa…
Normalmente só custa a primeira, vamos lá a ver se agora a coisa não vem por aí abaixo. O Marítimo tem os mesmos pontos que nós pelo que não são nenhuns coxos…
Batta e Gudelj a fazerem o meio campo juntos não funciona mas com Peseiro seja qual for a dupla nunca vai funcionar… o Batta é zero em termos ofensivos mas jogar sem ele em termos defensivos será mau já que é um bom tampão, coisa que o Gudelj não é nem mais ninguém no plantel é…
DIOGO SOUSA JUNTOU-SE A ELVES BALDÉ NO TREINO MATINAL
Por Jornal Sporting
27 Set, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
Guarda-redes dos sub-23 chamado por José Peseiro à equipa principal, que prepara o jogo frente ao Marítimo
Os orientados de José Peseiro continuam empenhados na preparação do jogo frente ao Marítimo, a contar para a sexta jornada da Liga NOS. Esta manhã (27 de Setembro), na Academia Sporting, realizou-me mais um treino matinal (10h), no qual Diogo Sousa, guarda-redes que integra o plantel dos sub-23, foi o principal destaque.
O jovem de 20 anos tem vindo a ser integrado pelo técnico leonino, tendo-se esta quinta-feira juntado ao companheiro Elves Baldé, que já havia marcado presença na sessão de trabalhos de ontem (26 de Setembro). De acrescentar, ainda, a particularidade de Castaignos e Elves celebrarem hoje os seus aniversários, ocasião que motivou a habitual saudação de parabéns da equipa.
São quatro os jogadores inaptos para a competição: Mathieu, Bas Dost, Wendel (com as lesões já referidas) e Luís Maximiano, que sofreu um traumatismo na mão direita com ferida suturada.
Amanhã (28 de Setembro), realiza-se novo treino na Academia, marcado para as 10h, tal como a antevisão ao encontro com os insulares, agendada para as 15h30 no auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade e que irá contar com a presença de José Peseiro.
Livrem-se de não ganhar!!!
Aproveitem o empate para minimizar os estragos da jornada anterior!! Na próxima jornada pelo menos 1 dos nossos rivais diretos vai perder pontos!!
Acima de tudo que ninguém se aleije e que os nossos adversários do Football Funchal sejam bem recebidos. O seu nobre presidente é uma pessoa do futebol e temos que defender a indústria.
Depois, se possível, vencer. Pode vir a ser, ou não, um adversário capaz na luta pelos lugares europeus.
No confronto directo com uma das equipas que tem o mesmo nº de pontos que o Campo Grarande Football Club, o empate sem golos não é mau resultado.
Felizmente o jogo começa após o final de outro concorrente, o Rio Ave. Consoante o resultado, Peseiro poderá gerir melhor as emoções