[center]Data: Sábado, 25 de Agosto de 2018 | Hora: 19:00 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa, Portugal Árbitro: Luís Godinho | Árbitros auxiliares: Rui Teixeira e António Godinho | Video-Árbitro: Jorge Sousa Transmissão televisiva: Bilheteira: Sem informação disponível[/center]
Confesso que, pelo que tenho visto, não estou confiante.
Mas a verdade é que este jogo é uma grande oportunidade para o SCP virar a mesa.
O SLB está a jogar muito bem.
Nós não estamos a jogar nada e estamos com uma crise no futebol.
Mas a verdade é que eles estão com uma sobrecarga de jogos enquanto que nós, a verdade é que temos jogadores para, num bom dia em que estejamos concentrados e dispostos a dar tudo, ganhar este jogo.
Ganhando este jogo, não só damos um tiro tremendo no porta-aviões deles, como damos um pontapé na nossa crise.
Têm a palavra os jogadores…
Quanto ao jogo, a verdade é que os lamps estão a jogar muito melhor e com uma intensidade 3 ou 4 vezes superior à nossa. O triste do nosso "treinador ", que abra a pestana de vez e perceba que nos falta velocidade e intensidade na frente, por isso, esta era a equipa que eu poria:
Viviano (Salin, não sendo mau gr, não transmite segurança)
Risto
Coates
Mathieu
Acuna (é mais rápido que Jefferson e mais agressivo nos duelos, para além de conhecer bem Sálvio, da Selecção)
Battaglia (a 6)
Wendel (8)
Bruno Fernandes (10, 2° AV)
Nani
Raphinha (velocidade) - com Matheus e Jovane no banco, para mexer com o jogo
Montero (maior capacidade de associação , jogo entre linhas e maior raio de acção, com deslocações para as alas)
O que vou ver:
Salin
Risto
Coates
Mathieu
Jefferson
Petrovic ou Misic
Battaglia
Bruno Fernandes
Nani
Acuna
Dost
Ou seja, mais do mesmo. Equipa com tração atrás e a entregar o dominio de jogo aos lampiolhosos.
Não espero grande coisa do jogo e receio que possamos encher o cabaz. Um empate não seria nada mau…
Em 18 de maio de 1996 jurei a mim próprio nunca assistir a um jogo contra a equipa de S. Domingos, sem ser no nosso estádio.
Tenho cumprido esse juramento, pelo que terei que procurar um «Canal Inácio» para ver o jogo.
Acho que em termos da ideia do qual 11 o treinador de bancada quer para este jogo é quase unânime.
O problema é que temos um treinador de touradas a delegar o verdadeiro 11.
Quero que o Matheus seja posto a trabalhar com os colegas e seja convocado, de resto quero ver atitude e garra como tenho visto de alguns jogadores.