Liga NOS 2018-19 [3ªJ] Benfica 1-1 Sporting CP

Liga NOS - 3ª Jornada

[center]Data: Sábado, 25 de Agosto de 2018 | Hora: 19:00
Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa, Portugal
Árbitro: Luís Godinho | Árbitros auxiliares: Rui Teixeira e António Godinho | Video-Árbitro: Jorge Sousa
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Aquela defesa é carne para canhão, que eu esteja enganado.

Os gajos andam sempre a jogar com os mesmos 11, ainda ontem o RV só mexeu para lá dos 70 minutos. Terão jogo terça, explorar um eventual cansaço.

???

Renan

Ristovski
Coates
Mathieu
Lumor

Battaglia
Acuna
Bruno Fernandes

Raphinha
Nani
Jovane

Confesso que, pelo que tenho visto, não estou confiante.
Mas a verdade é que este jogo é uma grande oportunidade para o SCP virar a mesa.

O SLB está a jogar muito bem.
Nós não estamos a jogar nada e estamos com uma crise no futebol.
Mas a verdade é que eles estão com uma sobrecarga de jogos enquanto que nós, a verdade é que temos jogadores para, num bom dia em que estejamos concentrados e dispostos a dar tudo, ganhar este jogo.

Ganhando este jogo, não só damos um tiro tremendo no porta-aviões deles, como damos um pontapé na nossa crise.
Têm a palavra os jogadores…

Vai ser deveras complicado…
Mas eu acredito na vitoria.
Vamooooos carrega Sporting!

Enviado do meu GEM7020 através de Tapatalk

Eles são só hypes da comunicação social.

Jogue quem jogar do nosso lado somos superiores. Se perdermos fomos roubados

O peseiro que se deixe de merdas…

Salin

Ristovski
Coates
Mathieu
Acuna

Battaglia
Wendel
Bruno Fernandes

Nani
Raphinha
Montero

Renan

Coates
Mathieu
Ristovski
Lumor

Battaglia
Wendel
B.Fernandes

Nani
Raphinha
Montero

Salin, A.Pinto, B.Gaspar, Petrovic, Acuna, Jovane, B.Dost

11 dias e ainda nao veio ninguem … o cintra disse que prometia reforços para breve onde estão eles? vem a nado no rio tejo?

Ele não é o presidente por isso não pode trazer reforços, sobre pena de mais tarde ser fortemente punido.

:lol: [member=6512]DaCunha a não facilitar…

Quanto ao jogo, a verdade é que os lamps estão a jogar muito melhor e com uma intensidade 3 ou 4 vezes superior à nossa. O triste do nosso "treinador ", que abra a pestana de vez e perceba que nos falta velocidade e intensidade na frente, por isso, esta era a equipa que eu poria:

• Viviano (Salin, não sendo mau gr, não transmite segurança)
  • Risto
  • Coates
  • Mathieu
  • Acuna (é mais rápido que Jefferson e mais agressivo nos duelos, para além de conhecer bem Sálvio, da Selecção)
  • Battaglia (a 6)
  • Wendel (8)
  • Bruno Fernandes (10, 2° AV)
  • Nani
  • Raphinha (velocidade) - com Matheus e Jovane no banco, para mexer com o jogo
  • Montero (maior capacidade de associação , jogo entre linhas e maior raio de acção, com deslocações para as alas)

O que vou ver:
Salin
Risto
Coates
Mathieu
Jefferson
Petrovic ou Misic
Battaglia
Bruno Fernandes
Nani
Acuna
Dost

Ou seja, mais do mesmo. Equipa com tração atrás e a entregar o dominio de jogo aos lampiolhosos.
Não espero grande coisa do jogo e receio que possamos encher o cabaz. Um empate não seria nada mau…

Em 18 de maio de 1996 jurei a mim próprio nunca assistir a um jogo contra a equipa de S. Domingos, sem ser no nosso estádio.
Tenho cumprido esse juramento, pelo que terei que procurar um «Canal Inácio» para ver o jogo.

Acho que em termos da ideia do qual 11 o treinador de bancada quer para este jogo é quase unânime.
O problema é que temos um treinador de touradas a delegar o verdadeiro 11.
Quero que o Matheus seja posto a trabalhar com os colegas e seja convocado, de resto quero ver atitude e garra como tenho visto de alguns jogadores.

O 11 vai ser basicamente o mesmo. Esta visto que a duvida esta só em Misic/Petrovic, num dia bom até poderiamos ver o Wendell mas duvido

Viviano, Ristovski, Coates, Mathieu, Lumor, Batta, Wendel, Bruno, Nani, Raphinha, Montero/Dost

Eu ia assim.

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, Battaglia, Wendel, Bruno, Raphinha, Nani, Montero

Nada confiante, mas um derby é um derby.

[center]Vivi
Ristovski - Coates - Mathieu - Acuna/Lumor
Battaglia
B. Fernandes - Wendel
Nani - Montero - Jovane/Raphinha[/center]

Eu ia assim, sem medos. :mrgreen: