[member=24034]Usualsuspect, depois convém colocar as informações que constam da abertura de tópicos de jogos. Usa o modelo que é usado nos outros tópicos. Se tiveres dúvidas, perguntas ao [member=6512]DaCunha.
Pelas palavras do Peseiro, não esperam algo muito próximo de 442. Os 3 médios são para continuar, se em vez do Petrovic tiverem o Wendell já é muita sorte.
Depois duvido que tenha tomates para encostar o Acuna e o Nani que pela lógica que aplicou ao Matheus, deveria acontecer.
E o Matheus deve/devia ficar novamente no bancada depois de vir a publico falar do que não devia apesar da estupidez do treinador
Com o nosso plantel, este parece-me o melhor 11 possível. O Acuña a lateral ainda é uma incógnita, mas pior do que o Jefferson não deve fazer e o Lumor (infelizmente) não parece contar muito. Na lateral direita, sei que o Ristovski não começou o campeonato com o pé direito, mas na minha opinião é superior ao Bruno Gaspar. Matheus e Raphinha têm de jogar, não há desculpa.
Espero que o peseiro tire da cabeça a ideia dos 2 médios defensivos.
Por mim era a raphinha e matheus (não me parece depois do que se passou) com Nani atrás do dost e o Bruno no meio campo com o Battaglia. Sem o matheus talvez usasse o acuna a 8 e o Bruno a 10 e Nani e raphinha nas alas com trocas de posições durante o jogo entre estes 4.
Viviano
Ristovsky
Coates
Mathieu
Jefferson
Battaglia
Acuna
Bruno Fernandes
Nani
Raphinha
Dost