Liga NOS 2017-18 [8ªJ] Sporting CP 0-0 Porto [01/10 | 19:15]

Liga NOS - 8ª Jornada

[center]Data: Domingo, 1 de Outubro de 2017 | Hora: 19:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Carlos Xistra | Árbitros auxiliares: Nelson Moniz e Jorge Cruz | Video-Árbitro: Hugo Miguel
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Fazer o habitual contra estes gajos em Alvalade: ganhar!

Qualquer coisa que não seja a vitória coloca-nos numa posição de underdog na luta pelo título.

Imperativo ganhar e ganhar bem. Mais que os 3 pontos, é o primeiro embate entre candidatos ao título e logo com a equipa que está mais forte.

Só interessa ganhar.

Menos que isso, é 0.

Maltinha, os bilhetes para superior B a 15€ já foram certo?

eu estou nomeado para a mesa de voto nesse dia e não vou conseguir ver o jogo… :wall:
Fdx marcar jogos no dia das eleições… :menos:

Sendo o jogo em casa, é obrigatório ganhar. Se não ganharmos, ainda há muito campeonato para jogar e o porto também perde pontos.

La estarei em Alvalade… e bom que ganhem!!! :stuck_out_tongue:

Vai ser um jogo dificil, e nao sera decisivo, mas uma vitoria seria muito importante, nao so pelos pontos mas pela moral.

O campeonato depende mais dos “Moreirenses” do que do confronto directo, mas mesmo assim…

Agora imagina quem trabalha nesse dia. Marcar jogos para dias de trabalho…que chatice.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Depois da desilusão com o Moreirense, não há outro resultado possível que não a vitória. O porto está com a atitude certa, o plantel é inferior e se não os superamos em dedicação à causa, os resultados serão de certeza os mesmos de sempre. A ver se acordam de vez e “abébias” como contra o Moreirense não se podem repetir mais. :great:

Um jogo super importante e que pode ditar muita coisa, especialmente a nível psicológico.

Patrício, Piccini, Coates, Coentrão, William, Battaglia, Gelson, Acuña, Bruno, Dost

2-0, bis do Dost.

As superiores esgotaram com as boxes se não estou em erro!

[hr]

Muito preocupado com as consequenciais do jogo com barça para este jogo.
Os jogos com legia e carnide estão bem presentes!

Temos que ganhar porra!
Nunca mais chega domingo, estou mais ansioso com este jogo do que o de quarta.

A unica coisa que eu tenho medo deste FC Fruta sao os gajos da frente Marega e Aboubakar! De resto nao me parece ser uma equipa assim tao forte. Temos obrigacao de ganhar! Em frente Grande Sporting!

Não pode haver outro resultado que não seja a vitória.
Não pode!

Muito mau dia tem de estar os nossos centrais se não lidam com o marreta do marega .

A presença na mesa de voto é paga.

O gatuno de serviço vai fazer os possíveis porque dê empate.
Os resultados que interessam ao clube da APAF são o empate e a nossa vitória. Dentre essas duas hipóteses preferirão certamente o empate.

Era importante que tivesse-mos lotação esgotada. Estádio cheio a puxar pelos Leões. Alguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos?