Liga NOS 2017-18 [34ªJ] Marítimo 2-1 Sporting CP [13/05 | 18:00]

Jogo da época. Desta e da que virá.

Tirar proveito do péssimo jogo aéreo do Marítimo. Jogar na máxima intensidade. Ganhar!

Não brinquem com coisas sérias…sejam Homens !

Meus meninos para a próxima época querem voltar a jogar contra os melhores do mundo.
Matem-se, esfolem-se sei lá, têm é de trazer os 3 pontos da Madeira, é a liga dos campeões o sonho de todos os jogadores…

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/maritimo/detalhe/maritimo-revela-hora-de-jogo-com-o-sporting.html

O Marítimo revelou esta terça-feira que o jogo com o Sporting será domingo às 18 horas, tendo já colocado à venda os bilhetes, nos Barreiros.

A confirmar-se o que foi avançado pelo clube da Madeira os jogos Benfica-Moreirense e Rio Ave-Sp. Braga, mas também Feirense-Estoril, Portimonense-P. Ferreira e V. Setúbal-Tondela (devido à luta pela permanência) serão disputados no mesmo dia e à mesma hora.

À semelhança do último encontro com o FC Porto, os ingressos do Marítimo-Sporting variam entre os 25 euros (bancadas norte e sul) e 40 euros (bancadas nascente e sector N da poente). Há ainda bilhetes a 80 euros para quem quiser ver o jogo de um camarote.

Os sócios do Marítimo com as quotas em dia têm acesso gratuito.

Offtopic: As novas bancadas do estádio do Marítimo também têm lugares para invisuais? Não acredito que este gajo consiga ver o campo todo :lol:

Dependemos de nós :arrow:

Dois cenários possiveis… Ganhar ou ganhar :wink:
Força grande Sporting Clube de Portugal :victory:

O Marítimo pôs os bilhetes a venda para as 18…

Estranho, até agora tenho visto em todo o lado as 16 e até gente que trabalha no Sporting me disse as 16… devem se ter enganado e é mesmo as 18

Nada de brincadeira e arrumar com o jogo cedo, não me apetece ficar com o coração nas maos logo na ultima jornada.

Depois da cobardia generalizada da equipa técnica e jogadores no jogo contra os corruptos em casa…

A única coisa que me apetece escrever é: LIVREM-SE!!! Livrem-se de não ganhar este jogo!!!

Tem de ser à mesma hora dos lampiões e das equipas que estão na luta para não descer

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Eu avisei… A mim disseram me 18 :wink:

Jogo mais importante da época.

Na minha óptica, jogadores que demonstrem qualquer tipo de alheamento psicológico deste jogo não merecem ficar no Sporting. Se falharem num jogo destes, falharão noutros tão ou mais importantes.

Agora mostrem o que valem.

+1…apesar do receio do Bryan a 8, mas só 45 minutos depois tirava o Bryan.

Rui

Piccini Coates Matthieu Coentrao
Batta
B.Fernandes
Gelson Montero Acuña
Bas Dost

Resolver cedo.

Rui
Piccini
Coates
Mathieu
Acuna
Battaglia
Bruno Fernandes (A oito)
Bryan
Gelson
Montero
Dost

Tiro ja daqui o Fabio que vai ser castigado pelo Polvo para igualar as coisas com o mestre de Kung Fu Ruben Dias…

Podíamos ir para este jogo descansados já a preparar o jogo da Taça, mais 90 minutos de nervos…
Rui
Fabio
Mathieu
Coates
Piccini
William
Battaglia
Acuna
Gelson
Bruno
Bas Dost

Salin, Petrovic, Wendell, Ristovski, Bryan, Montero, Lumor

“O Marítimo vai bater mais um recorde, porque provavelmente vai ficar com zero penáltis marcados face a nove já sofridos”

Cuidado já sabemos o que ainda vai acontecer… isto com um VARissimo ou ferrari vermelho já se espera alguma coisa.

Tentar marcar 3 golitos para ficar mais sossegado era o ideal. :pray: