Meus meninos para a próxima época querem voltar a jogar contra os melhores do mundo.
Matem-se, esfolem-se sei lá, têm é de trazer os 3 pontos da Madeira, é a liga dos campeões o sonho de todos os jogadores…
O Marítimo revelou esta terça-feira que o jogo com o Sporting será domingo às 18 horas, tendo já colocado à venda os bilhetes, nos Barreiros.
A confirmar-se o que foi avançado pelo clube da Madeira os jogos Benfica-Moreirense e Rio Ave-Sp. Braga, mas também Feirense-Estoril, Portimonense-P. Ferreira e V. Setúbal-Tondela (devido à luta pela permanência) serão disputados no mesmo dia e à mesma hora.
À semelhança do último encontro com o FC Porto, os ingressos do Marítimo-Sporting variam entre os 25 euros (bancadas norte e sul) e 40 euros (bancadas nascente e sector N da poente). Há ainda bilhetes a 80 euros para quem quiser ver o jogo de um camarote.
Os sócios do Marítimo com as quotas em dia têm acesso gratuito.
Offtopic: As novas bancadas do estádio do Marítimo também têm lugares para invisuais? Não acredito que este gajo consiga ver o campo todo :lol:
Na minha óptica, jogadores que demonstrem qualquer tipo de alheamento psicológico deste jogo não merecem ficar no Sporting. Se falharem num jogo destes, falharão noutros tão ou mais importantes.
Podíamos ir para este jogo descansados já a preparar o jogo da Taça, mais 90 minutos de nervos…
Rui
Fabio
Mathieu
Coates
Piccini
William
Battaglia
Acuna
Gelson
Bruno
Bas Dost