Liga NOS 2017-18 [30ªJ] Belenenses 3-4 Sporting CP [15/04 | 20:15]

Temos missa.

Rui

Risto
Coates
André
Acuna

Batta
Wendel
Gelson
Ruben Ribeiro

Bruno
Dost

Paixão e Capela no VAR. :rofl::rofl::rofl:

O futebol português é qualquer coisa de ridículo. O “Primeiro Ministro” não escolheria melhores árbitros para este jogo.

A PJ anda a dormir, só pode :wall:

Dispensando parvoíces, precisava que me dessem dicas de onde estacionar mais logo.

Dava-me jeito o barco, mas tendo em conta os horários do mesmo e a possível agitação marítima anunciada, o mesmo está fora de hipóteses e não me resta outra solução que não seja levar o carro.

Sopra apito bruno paixão ::slight_smile: vamos ver se o Sporting estiver empatado ou a perder se dará descontos dos descontos como fez com as papoilas toupeiras neste mesmo jogo…

Vai para cima do estádio.
A uns 400/500 metros arranjas lugar na boa…

Sporting sempre

:great:

Bom, vou reformular a equipa para o 442.

Capela, Paixão…

E o Jesus ontem disse que jogaria com 3 centrais apenas se tivesse o Mathieu.

Posto isto, vou encurtar as poupanças, porque a missa está marcada.

Que se lixe, logo se vê… >:(

Alguém sabe como se usa o Arenavision no Android?

Utiliza o modbro

Que bela missa que vai ser este Domingo, sim senhor.

Sinceramente para mim é indiferente ser o capela ou paixão… todos os arbitros da primeira categoria são formados no xeixal.

Temos é de comer a relva, seja o Coentrao ou o Lumor, seja o Petrovic ou outro qualquer

:victory:

SCP

Banco: Salin; Petrovic; Coentrão; B. Ruiz; B. Fernandes; R. Ribeiro; Doumbia

Dar um descanso ao Bruno e ao Bryan.
Idealmente marcar cedo e controlar o jogo para que o Gelson e o Batta também possam sair e repousar.
Voltar ao 442 com a entrada do Coentrão.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

Defesas: André Pinto, Ristovski, Fábio Coentrão, Lumor e Coates.

Médios: Acuña, Battaglia, Bruno Fernandes, Petrovic, Rúben Ribeiro, Gelson Martins, Palhinha, Bryan Ruiz, Wendel e Misic.

Avançados: Montero, Bas Dost e Doumbia.

Sporting sempre

Curioso para ver que Sporting teremos hoje. Cheira-me que voltaremos às pobres exibições e resultado a condizer…
Isto quando não há montra é mais difícil…

Hoje vai ser um jogo difícil, o Belenenses do Silas tem sido duro de roer para os grandes. Ainda assim, acho que ganhamos. 2-0, Dost e Coates.

O meu 11 titular seria o seguinte:

Patrício, Ristovski, Coates, André Pinto, Coentrão, Petrovic, Wendel, Acuña, Gelson, Bruno Fernandes e Bas Dost.

Como é que a APAF quer ter credibilidade se os continua a escolher a dedo para ajudar sempre o mesmo…

Corruptos do ■■■■■■■…

[facebook]Redirecting...