Liga NOS 2017-18 [30ªJ] Belenenses 3-4 Sporting CP [15/04 | 20:15]

E o outro a brilhar em Chaves… [emoji848]

Sporting sempre

RAFAEL LEÃO, PODENCE E BRUNO CÉSAR AINDA AUSENTES É certa a sua indisponibilidade no jogo com o Belenenses e no clássico frente ao FC Porto

Em relação a Rafael Leão, Podence e Bruno César, é certa a sua indisponibilidade no jogo com o Belenenses e no clássico frente ao FC Porto, apenas três dias depois. A verdade é que os problemas físicos de Rafael Leão, Podence e Bruno César ainda requerem mais algum tempo de recuperação e, por isso, é um dado adquirido a sua ausência dos compromissos mais próximos.

Podence, recorde-se, ainda está a recompor-se de uma operação ao pé esquerdo e corre o risco de não voltar a competir na época em curso. Já Leão apresenta um problema muscular na coxa esquerda, contraído nos sub-21 frente à Suíça, e continua afastado do trabalho no relvado. Por último, Bruno César recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, que já vem da deslocação a Chaves, e também continua entregue ao departamento médico dos leões.

Record

O polvo vai-se fazer sentir…

UNIÃO MAIS QUE NUNCA!

Resumindo, Rafael Leão e Podence só contam para a próxima época.

Rui Patrício

Ristovski Coates André Pinto Coentrão

Bryan Ruiz Battaglia Wendel Rúben Ribeiro

Doumbia    Montero

Suplentes: Salin, Palhinha, Acuña, Bruno Fernandes, Elves Baldé, Gelson e Bas Dost

Espero que a equipa do Sporting trabalhe para conseguir o melhor resultado possível neste jogo, e para isso terá que pelo menos repetir a exibição feita na 1ª parte do jogo de Quinta-feira.

Gostava que o JJ começa-se a dar minutos ao Rafael Barbosa e ao Elves Baldé.

Muito cuidado, o Silas só perdeu um jogo com o Belenenses. Temos de entrar bem no jogo e tentar marcar o mais rápido possível.

Força Sporting :mais: :mais: :mais: :mais:

Que raio fizeram ao Leão na selecção?

Esperemos que o Silas não dê um banho tático ao “catedrático”. :pray:

O Misic ainda não me convenceu…

Sporting sempre

Não quero usar os outros :wink: Muito menos o Batta. Por outro lado, gostava de poupar Ristovski mas espero que o Picci esteja apto para o jogo a seguir.

A ideia do Misic é entrar com o Wendel, dois jogadores que custaram a entrar, pra que ele se motive. Decerto têm sido um bocado cúmplices e partilhado ideias. Podia ser que se entendessem.

PS: A táctica que meti é facilmente alterável no decorrer do jogo: baixa coentrão, Ruiz para a esquerda e desce um bocado o montero. Wendel pode descer e misic pode avançar e vice-versa.

Fiquei na dúvida entre os dois :wink: Optei pela nova oportunidade ao Misic. A época está a acabar e ainda nem sabemos bem o valor dele.

Que medo. Jesus…

Quero sempre ganhar, mas se me dessem a escolher entre este jogo e o de quarta-feira, preferia escolher o segundo. Isto porque sei que a equipa a nível físico não aguenta três jogos seguidos muito intensos (Atlético-Belenenses-porto). Apesar de saber o bom momento que o Belém atravessa e sabendo também que o Silas já empatou com os lamps e venceu frente ao porto, partia para este jogo com o seguinte XI:

GR- Rui Patrício

DD- Ristovski
DC- Seba Coates
DC- André Pinto
DE- Lumor

MDC- Misic
MC- Wendel
MD- Gelson Martins
ME- Rúben Ribeiro

SA- Montero
PL- Doumbia

Força SPORTING!

Preciso de dicas de estacionamento.

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

Face as lesões e as possíveis condições físicas frágeis, é difícil escolher um 11.