Cansem-se aí macacos e para já com menos 2 titulares para sábado
Dá para expulsar o Raphinha e o Hurtado? Já agora, se não for pedir muito
Para quê? Estão lá esses e mesmo assim estão a mamar 3 secas do Estoril.
Temos é que limpar esses gajos seja com quem for.
Total obrigação de ganhar.
Sem João Vigário e Josué que foram hoje expulsos.
Não deixar jogar o Hurtado é meio caminho andado para anular o ataque do Vitória. Ter também algumas preocupações com o flanco onde jogar o Raphinha. De resto, é fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo. Quanto mais cedo o resolvermos, melhor se estará fisicamente para a 2mão da Champions.
Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar!!
Sem desculpas! Este ano é para ganhar os jogos TODOS.
Este jogo devi ser Domingo ou Segunda.Não Sábado !
Vai ser muito difícil. 3 pontos é tudo o que se exige.
Com jogo na 4a na Roménia !!!
:arrow:
Tudo o que não seja uma goleada a estes merdas é inaceitável.
Segunda? Então e depois jogávamos na Roménia passado 48h? Não faz sentido algum.
Não creio que sejam assim tão influentes.
Hurtado ou Raphinha sim.
O vitória este ano está mais fraco do que no ano passado. Hernani é Bruno Gaspar fazem falta. E se recuarmos um pouco mais, Soares idem.
Se qualquer maneira é sempre difícil. São organizados, raçudos e em casa tem o estádio a puxar por eles.
Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
Contra nós são todos bons e todos raçudos. Algum dia ganhavamos o jogo de hoje em chaves??? Iam meter um autocarro daqueles de 2 andares!
Sabado la vai o maior frangueiro da nossa liga brilhar. Ainda pondero ir ver o jogo mas já sei o que a casa gasta. E esta derrota de hoje só vai servir para entrarem cheios de pica…
RP
Piccini Coates Mathieu Coentrão
Battaglia
Bruno Fernandes
Gelson Acuna
Doumbia Dost
Entrar com tudo e a atacar, escolhi o Piccini e o Battaglia para darem alguma solidez defensiva, para além do mais ainda não vi o Ristovski a jogar. Não penso que este seja um jogo para o William, mesmo ele ficando, vai ser um jogo rápido e de elevada intensidade. Substituições ganhando:
Adrien por Bruno Fernandes para dar controlo, agressividade e coesão defensiva.
William por Battaglia para controlar o jogo e reter a posse de bola.
Podence por Doumbia para partir a defesa adversária.
O guimarães é uma equipa na linha da do benfica, ambas jogam em contra-ataque, logo não interessa manter a posse de bola inicialmente, interessa ter agressividade para a conseguir recuperar nos contra ataques e relançar o ataque. No final do jogo, e ganhando, eles irão querer a bola e ai sim precisaremos de manter a posse de bola.
Jogo do título
Esqueci-me desse pormaior.
Preço dos bilhetes:
Público: 20€ - Bancada Norte Inferior
25€ Bancada Norte Superior NI,NF
30€ Bancada Norte Superior NG.NH
Eu vou lá estar
Medo…