Liga NOS 2017-18 [28ªJ] Braga 1-0 Sporting CP [31/03 | 20:30]

É ir para lá chamá-los de lampiões do norte e capachos do orelhas [emoji16][emoji16]

é mesmo um clube regional :lol: muito gostava eu de encher o saco a estes marrecos :twisted:

Eu já deixei o aviso. Agora cada um que ande e faça o quê entender. Sou de Braga, e este ano fui ver o Braga-Benfica a convite de um amigo. E o que não faltou foram adeptos do Benfica a verem-se bem apertados. Especialmente como aqui já foi referenciado, na zonas das roulletes e do estádio bar onde o pessoal das claques do Braga foram mais cedo propositadamente para apanhar adeptos do clube adversário em minorias. Sei bem que não fazem frente às claque do Sporting, mas essas vão escoltadas, enquanto que muitos adeptos ditos normais não o vão, e sobra é para esses, e o meu aviso é para esses.

Em Guimarães este ano, por exemplo foram cerca de 50 casuais do Braga fora da escolta para o meio lá da cidade armar confusão, há videos disso. Eles estão numa fase clara de afirmação, e os burros acham que essa é a melhor maneira de o fazer, e com toda esta animosidade criada entre Braga e Sporting é muito provável que vão haver “surpresas”.

Mas lá está, cada um sabe de si.

As imagens falam por si, não vou comentar mais este género de assunto.
Não falem é do que não sabem!

https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/multimedia/fotogalerias/fotos/detalhe/AMP/futebol-feminino-as-imagens-da-confusao-no-sporting-sp-braga.html

Onze:
RP
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Battaglia
Gelson
Bruno Fernandes
Rúben Ribeiro
Bas Dost

Destes 11, 7 não competiram durante esta pausa e desses 7, 3 ( Rui, William e Fábio) até foram à seleção no entanto, 2 regressaram logo devido a lesão e o Rui por lá ficou apesar da lesão. Posto isto, espero ver a equipa melhor fisicamente.

Prognóstico:
Wilson Eduardo​:soccer:2-4​:soccer::soccer::soccer::soccer: Bas Dost
Esgaio⚽

PS: Sei bem a motivação destes ex-leões todos ressabiados para nos marcarem.

https://www.youtube.com/watch?v=apIhcUaX7xM

«QUEM LANÇOU ESTE CENÁRIO TEM UMA ESTRATÉGIA» SPORTING 16:24 Por Redação Marcado para sábado, o jogo entre SC Braga e Sporting fez já correr muita tinta, com acusações de parte a parte relativas a dívidas por saldar. Jorge Jesus fala em estratégia.

«Isto, para mim, não é virgem. Em Portugal há dois jogos, um dentro do campo e outro fora, que é a comunicação. O adversário achou que devia começar o jogo fora do campo e trouxe para o jogo o Battaglia. Estamos preparados para isso, dos jogadores ao presidente», afiançou o treinador leonino, em conferência de Imprensa.

«Quem lançou este cenário tem uma estratégia, o estádio vai estar completamente lotado, os adeptos do SC Braga vão estar contra a equipa do Sporting. Só espero que o calor nas bancadas seja um calor desportivo. Que respeitem o SC Braga e os jogadores e a equipa do Sporting. Vão ser duas boas equipas. Não é nada de anormal», argumentou.

A Bola

Jesus: os doces de Carvalhal, o vinho de Ferguson e o ovo de Abel Ferreira

Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Braga e na conversa com os jornalistas não faltou uma boa dose de humor.

Jorge Jesus fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Braga, com um toque de humor à mistura. O treinador do Sporting foi desafiado a comentar a postura de Carlos Carvalhal em Inglaterra, quando este oferece doces aos jornalistas. Será possível cá em Portugal?

“É uma forma inteligente de um treinador português. É sempre bom nós estarmos perto de todos os agentes do futebol e podermos partilhar com eles não só as ideias do jogo, mas também o convívio próximo e são. Portanto, não é a primeira que isso se faz, em Inglaterra faz-se muito isso. José (Mourinho) e Ferguson já faziam isso em relação ao vinho português. Já joguei várias vezes em Inglaterra, e contra o Manchester United, e fui convidado pelo Ferguson a beber o meu copinho de vinho português. Saúdo. Não é nada que não se faça cá. Já estive num clube onde quando acabava o jogo oferecíamos pastéis de Belém. Aqui não há pastéis, mas pode haver algum doce para oferecer aos nossos parceiros que são vocês”, afirmou Jesus.

E se Abel Ferreira, treinador do Braga, lhe oferecesse um ovo vermelho da Páscoa? “A cor dele não me interessa, mas partindo do principio que o presente era um presente de amizade, de um treinador que já foi meu jogador, comia com todo o prazer. O que possa estar lá dentro não me importa nada. O que me importa é o gesto. Não vejo que o presente pudesse ter veneno”, gracejou.

O Jogo

Jesus esteve bem a fintar as perguntas dos jornalistas.

"ESTAMOS PREPARADOS PARA O JOGO DENTRO DAS QUATRO LINHAS" Por Jornal Sporting 30 Mar, 2018 EQUIPA PRINCIPAL Jorge Jesus garantiu que os leões estão focados na vitória e completamente à margem das polémicas fora de campo

Após a pausa para os compromissos das selecções, as atenções centram-se agora no campeonato, onde o Sporting CP irá medir forças este sábado com o Sp. Braga (20h30), à passagem pela 28.ª jornada da I Liga.

“O Sp. Braga é o 4.º classificado e vem de uma série de vitórias. Vamos encontrar um adversário forte, mas estamos preparados para o jogo dentro das quatro linhas”, começou por dizer o míster Jorge Jesus, que para este encontro não poderá contar com Rafael Leão, lesionado ao serviço dos sub-21 portugueses. William Carvalho, Rui Patrício e Bas Dost também se apresentaram em Alvalade com alguns problemas físicos, mas devem ser opção.

“Em função dos jogadores que vieram das seleções, é verdade que tivemos alguns problemas, como o caso do Rafael Leão, que está fora do jogo. Amanhã ainda temos um treino de manhã. Acreditamos que podemos contar com todos os outros jogadores”, afirmou.

De seguida, o técnico leonino, questionado sobre a influência das recentes polémicas entre os dois clubes nos seus jogadores, garantiu que os leões se encontram à margem da ‘troca de palavras’ entre dirigentes. “A mim afecta-me zero. Em relação à equipa, também afectou zero. O trabalho será sempre feito em função do que trabalhámos durante a semana tendo em conta os nossos pontos fortes e os do adversário. Tudo o que se passou fora do jogo jogado não tem qualquer influência”, afirmou, apelando, ainda assim, ao respeito dos adeptos minhotos.

“Isto para mim não é virgem. Em Portugal há um jogo dentro e outro fora do campo. O nosso adversário achou que tinha de começar o jogo fora de campo e trouxe o Battaglia para cima do jogo. Estamos preparados para isso. Toda a estrutura está preparada. Vamos para o jogo sabendo que quem lançou este cenário tem uma estratégica. Espero que os adeptos do Sp. Braga respeitem os adeptos do Sporting e a equipa”, frisou.

Mesmo a poucos dias do confronto europeu em Madrid, o pensamento verde e branco está focado num triunfo frente ao Sp. Braga. “Faltam sete jogos. O Sporting tem estado em todas as competições e está a chegar ao momento mais decisivo. Este jogo frente ao Braga é importante para nos mantermos na luta pelo primeiro lugar. O jogo em Madrid será outra competição, um jogo também muito importante para podermos passar às meias-finais da Liga Europa. Ainda assim, uma coisa de cada vez. Amanhã vão jogar os melhores em Braga e depois penso em Madrid”, concluiu.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-03-30/estamos-preparados-para-o-jogo-dentro-das-quatro-linhas

Típico adepto braguilhista. Ao menos teve bom gosto no primeiro clube.

O Guimarães é maior que vocês, de longe.

“Vice-campeão nacional 2009-10”

:venia: :venia:

Essa guerra já não é minha.

Para cima destes merdosos!

Ja anunciaram o Diacono ou isso e so amanha?

Declaracoes do Abel

Em busca da sexta vitória consecutiva na Liga, os guerreiros têm este sábado uma soberana oportunidade de encurtarem para um ponto a distância para o Sporting.

Depois de uma semana marcada pela troca de comunicados e insultos entre António Salvador e Bruno de Carvalho, Abel Ferreira, em conferência de Imprensa, salientou que não quer jogar «fora do campo».

«A minha competição é dentro das quatro linhas, aqui – na sala de imprensa – não quero competir nem ganhar a ninguém. O presidente defende mais do que ninguém este clube, tem uma obra feita e eu testemunhei o crescimento deste clube com ele. A minha missão é valorizar os jogadores, o espetáculo e a grande instituição que represento. A minha intenção é competir contra os adversários dentro de campo».

O técnico dos arsenalistas recusou-se a comentar as palavras de Jorge Jesus, que disse que os guerreiros quiseram começar o encontro fora do relvado.

«Os meus pais e os meus avós ensinaram-se um valor: o respeito. Gosto muito da palavra respeito, é um dos pilares da minha liderança. Respeito o Jorge Jesus, dou-me bem com ele, mas essa é a opinião dele e prefiro não comentar», sublinhou.

Diz ele que lhe ensinaram um valor que e o Respeito. Eu digo pois e Abel entao respeita quem te deu de comer a ti e a tua familia anos a fio ou isso nao merece Respeito? O que tenho visto da tua parte em relacao ao SCP e tudo menos respeito!

Ao menos o Benfica A e o Benfica B têm treinadores semelhantes. Que coisinha tão sem sal. f***-**.

Os meus pais e falecidos avós, diz ele. E respeito e quês. Um gajo que no início da época diz que o Sérgio Conceição foi muito importante para ele quando treinava a equipa B do Braga e depois mais tarde diz que não tinha nenhuma relação com ele, nem sequer tinha falado com ele, a falar de respeito…f***-**. O futebol português infelizmente está recheado desta bonecada. O Jesus pode ser um ganda grunho mas uma coisa eu sei: é genuíno. Aquilo que vêem, é o que ele é. E mesmo o Conceição também parece ser assim. Depois temos estes fantoches, os Abéis, Vitórias, etc etc. Não têm conteúdo nenhum. Sempre que falam, tudo espremido…não dizem pão. Mas parecem ser uns gajos super honestos e profissionais, ou pelo menos é essa a ideia que gostam de passar e que a CS se esforça para fazer passar.

Benfica e Braga, still a better love story than Twilight,

Atenção que pode estar a ser preparado um túnel para arranjarem castigos para o resto da época.

Tudo amanhã está mais que preparado e ensaiado.

Vão parecer cães.

Acredito que estas histórias podem ser boas para o Sporting porque o Braga já ia entrar com a faca nos dentes. Assim pelo menos já vamos com o aviso feito.

O palhaço do Salvador andou a cozinhar a situação do Batta para hoje termos mais triste e sonso espectáculo na conferencia antes do jogo.
Espero que jogadores do Sporting tenham os colhoes no sitio e metam estes labregos no seu devido lugar , espero que amanha as 10 da noite nao andarmos todos aqui a reclamar .
Outra coisa amanha o melhor e a direcçao ir para meio dos adeptos , eles devem ter situações ali cozinhadas para que os nossos jogadores e treinador sejam apanhados com as calças nas maos , todos aqui sabemos que jogadores com Acuna e Bruno fervem em pouca agua nao ficaria chocado se os lampioes Horta tentassem ali qualquer marosca .
De resto espero que os nossos jogadores metem esses porcos no seu devido lugar .