Liga NOS 2017-18 [28ªJ] Braga 1-0 Sporting CP [31/03 | 20:30]

Este é o jogo onde o Fábio Martins vai parecer o Maradona e o Wilson Eduardo vai parecer o Ronaldo. Gajos que contra os outros grandes são autênticos matrecos mas contra nós tudo sai bem. É preciso estar precavido.

Além de que o Abel e o Salvador são dois dignos representantes e exemplares perfeitos do que é ser o benfica b.

Ou estamos no máximo e fazemos um jogo de grande nível ou vai ser difícil. Tenho uma convicção de que este pode ser “O” jogo da época. Passar isto coloca-nos em boa posição para a recta final. Perder pode ser o princípio do fim.

Vai ser o roubo de igreja. :menos:

Seria, não fossem os nossos três golos a contrariá-los e a dar-nos a vitória por 2-3.

Ganhar nao so para manter o Sporting na corrida mas tambem para ver a cara dos rabolhos Abel e Salvador

Vai ser um jogo extremamente dificil.

O braga neste momento está a fazer um campeonato fabuloso!

Pelo menos Acuna, Coates e Bas Dost.

Sim, vamos jogar contra o Messi e CR7, como de costume. O GR tambem vai ser um alto Buffon.

Vai ser um jogo muito complicado, temos de entrar para ganhar e estar concentrados ao máximo.

Vencer, vencer e convencer. Sem outra hipótese.

Muito importante ganhar. Seja para mantermos a possibilidade do campeonato, seja também porque mandamos o Braga para o baixo.

Patricio
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Battaglia
Gelson
Acunã
B.Fernandes
Bas Dost

Se forem outros tudo bem, o importante é ganharem.
Força equipa!

Vai ser muito sofrimento, como tem sido.

Vamos ser roubados, novamente.

Mas os 3 pontos vão ser nossos no final, como tem sido.

Pelo meio disto tudo… A MESMA RAÇA QUE NOS DEFINE!

Eu acho que vai ser um jogo tranquilo, aposto em 0-2

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Um jogo muito difícil e muito importantes, como são todos até ao final da época…
Margem de erro zero, por isso, ganhar todos os jogos até ao final da época… Depois logo se vê…

O Braga até pode estar forte, mas tem tido uma ‘mão sagrada’ (e não é a do filósofo Abel).
Certamente que viram o golo escandolosamente em fora de jogo (83 m) contra o Tondela (em casa).

Espero ver o presidente da filial no. 2 do finfica outra vez na conferência de imprensa (desta vez ainda mais estragado).

As voltas que a SportTV me obriga a dar…

Não estou com muita fé, mas…

Vai depender de que Sporting vamos ter nesse dia. Tanto podemos ter um que vence lá por 3-0, como podemos ter um que vai emperrar, estando pouco imaginativo e preso de movimentos, e nesse caso, com dificuldades em sair de lá com pontos.
Acho que vamos estar bem, com boas possibilidades de trazermos a vitória.

Vencer , nem que seja assim :

Jogo difícil, mas não espero um roubo tão grande como o que aconteceu no corrupção vs SPORTING taça da liga, taça de Portugal e campeonato, principalmente na taça da liga que foi roubo descomunal mesmo.

eu nao sei se o arbitro vai ser um dos da lista…sao quase todos q nao me surpreende q um deles dê um passo em frente !!!

o meu maior receio é o VAR que pode nos lixar…atira nos pra fora do titulo ou do segundo lugar q é o mais importante pro slb e quase nos mete no quarto lugar…

.