Que banco tão mau. Minha nossa senhora, ainda temos tanto por onde melhorar
Já o disse e repito, bola para o Gelson que o Sequeira vai ser titular.
Não há outro resultado que não a vitória.
Força!
Jogo muito difícil.
Cada vez que jogamos sem William é sempre um sofrimento. Que o Gelson parta tudo.
Podence, Doumbia, Leão e William Carvalho lesionados, além de Misic e Wendel sem rotinas de jogo.
É por isso que tens um banco de menor qualidade. Não pela qualidade do plantel, mas pelas lesões e a gestão demasiado cautelosa que foi feita com os reforços de inverno.
Ainda assim, temos banco para responder às necessidades de hoje, com Wendel, Rúben e Fredy.
Não acredito.
Espero que não. Bryan a 8 é um daqueles erros que começaram na pré época de 16/17 e que nunca deviam ter acontecido. Não tem a capacidade de pressão e intensidade que é necessária.
Deve ser Battaglia e Bruno Fernandes no meio campo.
Bryan a 10, perto do Dost
Ainda o jogo não começou, já eles andam aqui a chorar, inacreditável. ^-^
Jogo para ganhar…
Acredito que hoje ganhamos e por mais que dois…
Força Sporting
Acabaram de dizer na sic que o jogo é às 20:15. É mesmo ou é às 20:30 como consta no titulo do tópico?
É o XI esperado, dadas as ausências para este jogo. É um bom XI, temos obrigação para ganhar e espero que joguem para isso. Controlar os ímpetos, os adeptos vão picar-nos e é importante ter controlo emocional.
Onze escalado previsto e compreensível. Vamos mostrar a nossa união e constância e mandar um balazio nos fdps híbridos. Pode ser com um golo aos 90+9 ou assim para os irritar. [emoji16][emoji16]
Em frente Sporting de Portugal!!
Nós acreditamos em vocês!
não me queiram matar do coração, já estou farto de sofrer :twisted:
Adorava era uma jogatana do ■■■■■■■ com um BOM resultado ![]()
Não comento palhaçadas e o que aconteceu antes do jogo foi toda uma palhaçada que nem vou perder tempo a comentar.
O que me interessa é o jogo desta noite!
Não existem muitas coisas a dizer. Nos próximos 19 dias vamos decidir o nosso destino desportivo.
Hoje só existe um resultado possível, apenas um desfecho do nosso interesse. Matar ou morrer!
Perdendo pontos hoje perdemos, definitivamente, as hipóteses no nosso principal objectivo. Não estou psicologicamente preparado para hoje, dia 31 de março, começar a pensar no próximo campeonato.
FORÇA SPORTING!
Com este 11 não passamos do meio-campo.
Bora, equipa!
Força Sporting!!! :victory: :victory: :victory:
O stream aqui colocado está na BTV, vai passar para o Sporting depois certo?
Uma palavra: ESMAGAR!
Cito para todos nós, meus Leões!!
O Sporting é o nosso grande amor!
PARA CIMA DELES, ■■■■■■■!!!
Mas isto não há meio de sair da btv? ???
era tao bom os Lampioes do Norte levarem baile em casa