Liga NOS 2017-18 [26ªJ] Chaves 1-2 Sporting CP [12/03 | 19:00]

Há avançados para este jogo?

A julgar pela maneira que o Jesus falou na conferência vai haver Dost mas não Leão, aliás Leão nem para a 2ª mão da LE

Este jogo vai ser dificílimo, ainda por cima a chuva não pára… Vai ser preciso muito físico, muita concentração, grande espírito de sacrifício…

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Rui, Ristovski, Coates, Mathieu, Lumor, William, Misic, Wendel, Gélson, Bryan, Dost

Rui
Ristovski // Coates // Mathieu // Lumor
Gélson // William // Wendel // Bryan
Leão // Dost

Gosto, mas penso que ter ai o Leão é um pouco arriscado. Por mim jogava o Bruno Fernandes e saia na segunda parte, vamos precisar do meio campo.

BF está suspenso porque tem 5 amarelos, não pode ir a jogo.

Espero que a partir de agora a grande aposta seja a Liga Europa e a Taça de Portugal. É nesses jogos que temos de estar na máxima força. Com isto, quero dizer que abre-se a porta para alguma rotatividade nos jogos do campeonato. Nada de grandes revoluções, mas não forçar alguns jogadores até à última, ao ponto de terem excesso de fadiga ou lesões musculares.

Sem Bruno, Dombia, Acuna, Dost, Leão… este vai ser complicado… mas bem vistas as coisas nesta fase todos o estão a ser…

Patricio
Risto
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Wendell
Bruno César ou Ruben Ribeiro
Gelson
Bryan
Montero

Que onze medonho :mrgreen: e considerando que o Wendell não é opção para o Jesus vai estar ali o Battaglia. O que até pode nem ser mau visto que o Battaglia conhece bem os cantos aquela casa.

Rui Patrício

Ristovski
Mathieu
Coates
Fábio Coentrão

William
Battaglia
Gelson
Ruben Ribeiro

Bryan Ruiz
Bas Dost

Montero ficava reservado para jogar a 9 em Plzen

Lol.

Ganhar sem vacilos. :mais:

Nao vejo qual a piada no comentario do alexmft. Eu estou plenamente de acordo. O campeonato ja foi, nao temos quaisquer hipoteses de ser campeao. O segundo lugar, apesar de estar a apenas 3 pontos, parece-me igualmente muito improvavel atendendo a fraca qualidade de jogo apresentada pelo Sporting, a muito maior frescura fisica do Benfica, o facto de levarmos 8 classicos consecutivos sem vencer e sem marcar mais do que 1 golo (pelo que duvido que consigamos vencer o Benfica em Alvalade) e o ja habitual apoio arbitral para o Benfica (mais um ou outro adversario a facilitar). Sejamos realistas, se fosse possivel quantificar as nossas hipoteses de ficar em segundo lugar, eu diria que nao chegam a 10 por cento.

Claro que vencer a Liga Europa tambem sera muito dificil, sobretudo tendo em conta a presenca do Atletico de Madrid. Mas pelo menos ‘e um objectivo ainda palpavel, tal como e’ a Taca de Portugal (onde tambem temos de fazer o que nao conseguimos ha 9 jogos, vencer um classico). Mas se o JJ continua a estourar os melhores jogadores em jogos inuteis, depois nao se venha queixar se jogarmos contra o Porto sem 4 ou 5 titulares.

:arrow:

XI:
Rui Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Fábio Coentrão
William
Wendel
Gelson
Bryan Ruiz
Montero
Bas Dost

Algumas notas:

• Se Piccini já estiver a 100% fisicamente apostava no seu regresso à lateral direita pois o Chaves é uma equipa bastante física e pelo lado dele deverá entrar a locomotiva do Djavan.

• Com a ausência do Bruno Fernandes, o Wendel tem de se estrear ao lado do William pois todas as opções que já foram testadas na posição 8 não apresentáram qualidade naquela posição (Battaglia, Bruno César, Bryan Ruiz ou o próprio William). Wendel tem velocidade de progressão, remate e capacidade de transporte. Se não jogar neste jogo é porque o treinador está simplesmente a gozar com isto tudo. A equipa precisa de sangue fresco caramba.

• O Bryan Ruiz deve manter a titularidade pois tem feito bons jogos nestes últimos tempos (Porto e Plzen) sendo a melhor opção para a ala esquerda na ausência do Acuña. Rúben Ribeiro ainda não convenceu e Bruno César parece ser o quarto na hierarquia da ala esquerda.

• Mantia o Montero no onze pois fez um bom jogo ontem e gostei da ligação que conseguiu estabelecer entre o meio-campo e o ataque pelo que deverá ser titular ao lado do Dost até para aproveitar alguma instabilidade na defesa do Chaves que não poderá contar com o Domingos Duarte.

• Espero ver neste jogo o regresso do holandês voador porque a forma de jogar da equipa está completamente formatada à volta dele (sucessivos cruzamentos para a área e o jogo direto dos centrais por vezes).

Objetivo para o jogo: Mais do que jogar bem, voltar às vitórias na liga para continuar a perseguição ao segundo lugar.

Jogar A PORTUGUESA e ganhar mais nada a pedir!

Se o Bas Dost jogar ficamos mais perto da vitória. :pray:

Vencer, não interessa com quem.

O Montero tem que jogar.

Aproveitar o pé quente agora.

–» Patrício, Ristovski, Coates, Mathieu, Lumor, William, Wendel, Gelson, Ribeiro, Bryan e Montero.

Não arriscava o Dost, preferia guardá-lo para a Rep. Checa. De resto, vai ser um jogo complicado, como já é hábito em Chaves, mas aproveitava algumas ausências para dar oportunidade a alguns jogadores, nomeadamente ao Wendel/Misic ou ao Rúben Ribeiro. Fé que o Avioncito volte a estar inspirado!