“Filosofia de jogo…”
O que significa?
Dar meio jogo de avanço?
Jogar a 10 à hora?
Aposto que com Doumbia, Wendel e Leão mais vezes lá dentro ganhávamos mais vezes, mas se calhar a filosofia era outra.
Teimosia e fétiches é o que é.
trigo:
Tou quase a fazer um abaixo assinado para ser o Raul José a escolher a equipa que joga.
O JJ continua como treinador. Da os treinos e tal, que isso é que ele faz bem mas depois chega ao dia de jogo e é outra pessoa a escolher a equipa.
É que além das insistências doentias sempre nos mesmos o Jesus tem graves problemas de interpretação do jogo. As substituições que faz por vezes são macabras.
AHAHAHAHAHAH
O JJ não sabe fazer substituições ? mas achas que é só ele a escolher quem entra? Não achas que o RJ tem algo a dizer nessa materia?
O JJ não dá os treinos sozinho, quem dá a maior parte dos treinos são os adjuntos, os Preparadores e os preparadores fisicos
Insistimos sempre nos mesmos porque fazem parte da nossa filosofia de jogo, tira o Gelson e vê como jogamos, tira o Dost e vê quantos cruzamentos dão em golo, tira o William e o BF vê quem constrói o jogo …Estamos numa fase extremamente importante, se queremos ter uma atitude campeã, se queremos continuar na luta têm que jogar os melhores … os titulares são aqueles que têm instinto campeão e são essenciais nesta fase . Se tiverem que jogar sempre até Maio que joguem, depois têm férias
É que nem vou responder.
Isto porque já desisti de perder tempo com certo tipo de pessoas neste fórum. Não vale a pena. É literalmente perder tempo.
Nada no comentário faz sentido.
‘AHAHAHAH’.
Bom fim de semana.
Cadete:
trigo:
Tou quase a fazer um abaixo assinado para ser o Raul José a escolher a equipa que joga.
O JJ continua como treinador. Da os treinos e tal, que isso é que ele faz bem mas depois chega ao dia de jogo e é outra pessoa a escolher a equipa.
É que além das insistências doentias sempre nos mesmos o Jesus tem graves problemas de interpretação do jogo. As substituições que faz por vezes são macabras.
AHAHAHAHAHAH
O JJ não sabe fazer substituições ? mas achas que é só ele a escolher quem entra? Não achas que o RJ tem algo a dizer nessa materia?
O JJ não dá os treinos sozinho, quem dá a maior parte dos treinos são os adjuntos, os Preparadores e os preparadores fisicos
Insistimos sempre nos mesmos porque fazem parte da nossa filosofia de jogo, tira o Gelson e vê como jogamos, tira o Dost e vê quantos cruzamentos dão em golo, tira o William e o BF vê quem constrói o jogo …Estamos numa fase extremamente importante, se queremos ter uma atitude campeã, se queremos continuar na luta têm que jogar os melhores … os titulares são aqueles que têm instinto campeão e são essenciais nesta fase . Se tiverem que jogar sempre até Maio que joguem, depois têm férias
É que nem vou responder.
Isto porque já desisti de perder tempo com certo tipo de pessoas neste fórum. Não vale a pena. É literalmente perder tempo.
Nada no comentário faz sentido.
‘AHAHAHAH’.Bom fim de semana.
Amigo desculpa se te ofendi com o AHAHAH, não era minha intenção , só estou a dar a minha opinião acerta do JJ, eu acho que ele é um bom treinador e que vive 24/7 sobre e para o futebol, não me compares com esse tipo de pessoas que anda por ai no forum, sei respeitar a opinião dos outros .
Bom Fim de Semana
SL
RP
Ristovski
André Pinto
Coates
Coentrão
William
Wendel
Acuña
Doumbia
Montero
Gelson
Entrar concentrados e com atitude, tem sido sempre contra os últimos que temos hipotecado as hipóteses de sermos campeões…
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Ganhar, ganhar ou ganhar, seja como for, com quem estiver em campo. Pouco ou nada importa. 3 pontos no apito final. Temos de ser pragmáticos.
Os nossos adversários não vão perder muitos mais pontos, estejam cientes disso.
Caraças, como custa amar este clube e sofrer assim…
Comer a relva, deixar sangue e suor em campo. Mas ofereçam-nos o título! ![]()
Com Coates e BF em risco de não irem ao Dragão eu jogava assim:
Ru1, Ristov, Piccini, Pinto, Coentrão, WC, Battaglia, Gelson, Acuña, RR7, Doumbia.
Salin, Coates, Wendell, Palhinha, BF, B.Ruiz, Leão
Equipa suficiente para jogar bem e ganhar por 2 ou 3 em Alvalade.
Não podemos perder mais pontos.
Apelos de luta e dar tudo, já são tardios, parece a situação de há 2 épocas ganhar 10 jogos seguidos e nada. Só correr atrás do prejuízo, sempre com o mesmo resultado. Por culpa própria fomos “comidos” na luta pelo título. 3 pontos obrigatórios, mas já se sabe o que a casa gasta, em 5 dias decidimos a hipóteses remotas de alguma réstia de luta pelo título.
Já comprei o meu! Segunda lá estarei a apoiar! Estádio vai estar recheado
prevejo excelente casa! Força SPORTING!!!
Wendel na minha opinião para ser lançado na segunda parte após estarmos a ganhar confortavelmente…
Com Coates e BF em risco de não irem ao Dragão eu jogava assim:
Ru1, Ristov, Piccini, Pinto, Coentrão, WC, Battaglia, Gelson, Acuña, RR7, Doumbia.
Salin, Coates, Wendell, Palhinha, BF, B.Ruiz, Leão
Equipa suficiente para jogar bem e ganhar por 2 ou 3 em Alvalade.
Não podemos perder mais pontos.
concordo excepto piccini e rr7! Coates tem de jogar com máxima concentração e juízo ! No caso te vantagem superior a 2 golos aí sim! Tirar coates!
Primeiro rezar para Porto perder pontos o q duvido!
Depois vs Moreirense obrigatório ganhar, gestao da equipa tem sido péssima, a não inclusão de Wendell na Uefa é um exemplo disso tal como A gestão de Doumbia q tem de ter minutos para quando tivere q entrar ter ritmo.
Espero q JJ tenha aprendido com a lesão de Dost!
O meu 11:
Rui, Piccini, Coates, Andre, Coentrao, William e Wendell(jogo ideal para se estrear) Gelson, Acuna, BF, Doumbia.
11 do JJ:
Rui, Picinni, Coates, Andre, Coentrao, William, BF, Gelson, Acuna, Monteiro, Doumbia.
Seja quem for que entre é pra ganhar!
O Coates não está castigado?
Ele supostamente tinha 4 amarelos antes do jogo em Tondela e nos festejos do golo tirou a camisola. Não viu o 5º?
Ele supostamente tinha 4 amarelos antes do jogo em Tondela e nos festejos do golo tirou a camisola. Não viu o 5º?
Não.
Capela distraiu-se, não lhe mostrou o cartão, nem anotou nada no relatório.
Mas espera-se um castigo, via secretaria, a qualquer momento. Pode é só sair depois do jogo contra o Moreirense, de modo a não poder defrontar o FCP…
Gostava que o Sporting conseguisse acabar com o jogo logo na 1º parte, ficava mais aliviado e ainda dava para gerir esforços.
Gostava que o Sporting conseguisse acabar com o jogo logo na 1º parte, ficava mais aliviado e ainda dava para gerir esforços.
Yep. ![]()
Na semana passada tal era a adrenalina que era 00.30 e ainda estava ligado à corrente. :rotfl:
Com este a começar às 21h, que seja daqueles que aos 60m está 3-0 e um gajo já passa mais tempo a ler o fórum no telefone do que a ver o jogo. ![]()
Minato:
Yep.
Na semana passada tal era a adrenalina que era 00.30 e ainda estava ligado à corrente. :rotfl:
Com este a começar às 21h, que seja daqueles que aos 60m está 3-0 e um gajo já passa mais tempo a ler o fórum no telefone do que a ver o jogo.
tem sido uma pilha de nervos ultimamente e sexta-feira vai ser outra vez, esse por razoes óbvias.
21394:
Ele supostamente tinha 4 amarelos antes do jogo em Tondela e nos festejos do golo tirou a camisola. Não viu o 5º?Não.
Capela distraiu-se, não lhe mostrou o cartão, nem anotou nada no relatório.
Mas espera-se um castigo, via secretaria, a qualquer momento. Pode é só sair depois do jogo contra o Moreirense, de modo a não poder defrontar o FCP…
As típicas maroscas do tugão.
Vão jogar com 2 autocarros e anti-jogo com fartura com a complacência do sopra apito…
Rui
Piccini
Coates
Pinto
Fábio
Gelson
William
Wendel
Acuña
Ruben
Doumbia
Se ao intervalo estiver 0-0 e o típico jogo do Sporting, Rafael la para dentro.