Liga NOS 2016/2017

Tópico de discussão da Liga NOS versão 2016/2017

Só para inaugurar o tópico e até porque já é notícia para 16/17. Um certo médio colombiano que estava a ser dado como certo no Braga…acaba no Beneficia.

Aguardo serenamente pelo futuro desse rapaz. Ou muito engano ou o Braga está para o Beneficia como o Beneficia está para o Patético.

Lá para finais do mercado, lá vai ele emprestado com aquelas clausulas manhosas.

Eu gostava era de saber se os vouchers vão continuar a ser permitidos.

Lá vamos nós lutar contra a escumalha corrupta.

Que sejamos ainda melhores, por muito difícil que isso seja, a ver se falta dinheiro do outro lado para comprarem mais 2 pontinhos…

dass

FORÇA SPORTING

Se queremos ter hipóteses não podemos perder 1 ponto que seja em casa com os chamados pequenos, este ano perdemos o campeonato com tantos pontos perdidos em casa com os mija na escada, mas vai ser mais do mesmo #porta18 #colinho #voucher #apaf #limpinho enfim… o costume na tugalândia , temos de lutar contra tudo e contra todos.

IN!

diz-se que o Salvador ficou bem f*dido e que as relações entre os clubes podem estar em risco.

Mas nada que o Mendes não resolva, estou curioso para ver quem vem para o Braga.

15 de Julho o sorteio. Este ano ate e tarde, comparado aos anteriores

é 15 de Julho o sorteio que ditará que vamos à esterqueira na 3ª jornada?

Este ano não devem repetir a brincadeira. Calha o porto à sorte :whistle:

O tópico da liga em que o verdadeiro campeão voltará!
Sabe bem!

Força SPORTING! :victory:

Liga proíbe dirigentes e funcionários de participar regularmente em programas televisivos

Medida aprovada na assembleia-geral

Na assembleia geral da Liga de Clubes que decorreu esta terça-feira no Porto, os 28 clubes presentes aprovaram uma medida que pode gerar muita polémica: proibir funcionários e dirigentes dos clubes de participarem regularmente em programas televisivos e estes estão obrigados a, quando tal acontecer, não porem em causa a imagem da competição e daqueles que nela participam, nomeadamente árbitros.

A assembleia geral aprovou também um novo modelo da Taça da Liga CTT, passando a Liga a organizar também as meias-finais, no mesmo estádio onde se realizará, a seguir, no final de janeiro, a final.

A Liga aprovou ainda que a partir da próxima época os clubes que usem um estádio neutro para receber um dos grandes são obrigados a fazer o mesmo com equipas com esse estatuto. Por exemplo, se o Tondela quiser jogar em Aveiro com o Benfica terá de jogar também aí com Sporting e FC Porto.

Viva a liberdade de expressão!

Final da Taça da Liga no fim de Janeiro se o Venfique não for finalista. Senão passa para Maio.

Essa dos estádios nos jogos com os grandes é uma boa medida!

A única desta fornada de medidas.

A dos dirigentes e programas televisivos é apenas estúpida. Eu gostava que ele me explicasse como fará se a pessoa não tiver qualquer cargo na SAD…que é a entidade que participa nas provas da Liga. O máximo que pode fazer é impedir dirigentes das SADs de lá ir, mas se um dirigente do clube quiser ir, vai e a Liga não pode fazer porra nenhuma, muito menos castigar ou multar o clube e ainda menos a pessoa em si.

Inácio é Director de Relações Internacionais do Clube. O Rui Gomes da Silva não sei se ainda está na SAD, mas antes estava. Ou seja, um pode continuar a ir e o outro não…o que não faz sentido.

E como se faz com gajos como o Pedro Guerra? É que essa baleia tem um cargo no Benfica…é director de conteúdos da BTV, que é pertença do clube. Portanto fica impedido de lá ir?

Esta é nossa.

Espero bem que seja…
O meu cunhado(portista) diz que nos últimos 3 anos eu digo sempre a mesma coisa no inicio e depois não acontece [emoji38]

Como diria o outro, prognósticos só mesmo no fim…

Este terá de ser nosso, dê por onde der.

Ver aqueles desdentados ganhar o tetra é que não.

Só na cabeça de alguns é que são tris quanto mais tetras.
De qualquer maneira vem lá mais do mesmo. Desde o simples sorteio da taça, ao alinhamento do calendário da liga, passando pelas equipas de arbitragem, aos clubes e/ou jogadores comprados, está tudo controlado, até porque a comunicação social faz parte da chamada limpeza final.

Cheira-me que este ano haverá mais um ou dois ex-árbitros que ingloriamente vão bater com a língua nos dentes. Nada para que o constante vomitado dos media não tenha solução.

Basta que sejam funcionários do clube e não da SAD e a liga não pode fazer coisa nenhuma