Liga NOS 2016-17 [32ªJ] Sporting CP 1-3 Belenenses [07/05 | 11:45]

Vamos lá beber uma jola! logo de manhã :lol:

Jogo para massacrar. O Belenenses está muito em baixo animicamente, estaremos há vontade para carregar ofensivamente no adversário.

RP
Zegelaar
PO
Coates
Schelotto
William
Adrien
Matheus
Geraldes
Dala
Dost

6-0. 4 de Dost, 2 de Dala.

PS: Levem o Esgaio e o Palhinha à B , puxa. É preciso segurar o barco.

PS2: Que hora tão fixe para se ver futebol …

Domingo vou finalmente levar o meu leãozinho a Alvalade como tal gostaria que me esclarecessem se for possível a uma dúvida. O estacionamento no interior do estádio está acessível a todos ou está acessível apenas a pessoa que por exemplo tenham lugar de leão ou gamebox? Obrigado desde já

O jogo a uma hora espectacular precisamente num fim de semana que não estarei em Lisboa. :wall:

Com as ausências que temos jogaria com :

Rui

Schelotto
Coates
Paulo
Marvin

William
Adrien
Geraldes
Matheus

Dala
Dost

Está acessivel a todos… Desde que haja lugar :smiley:

Vai ser o jogo mais duro da época.

(Para mim, pelo menos. Não existo de manhã :mrgreen:)

Que porcaria, acho que não vão dar para ir ver ao vivo.
Único jogo em casa que vou falhar.

Não gosto nada da hora, ao fim de semana é para ficar até mais tarde a dormir :mrgreen:

Não se pode contar com Alan Ruíz, Podence e Gelson… Jogaria assim:

---------------Beto

Schelotto-Coates-Oliveira-Marvin

--------------William
Geraldes----Adrien--------Matheus

------Bruno César-Bas Dost

Acho as horas mais decentes para as famílias irem aos jogos era às 15:30h… mas antes às 11h que à “meia-noite”…

[center]Patrício
Scheloto - Coates - Paulo Oliveira - Marvin
William
Chico - Adrien - Matheus
Bruno César - Bas Dost
[/center]

Beto - Esgaio - Semedo - Palhinha - Gauld - Bryan - Leonardo Ruiz

Não convocaria o Dala porque a B fica muito desfalcada sem ele; ainda para mais tendo em conta que chamaria o Matheus e o Gauld. Por isso mesmo, apostaria na estreia do Leonardo na A, um jogador que, pelas opções que temos, me parece mais fácil de se substituir para o jogo com os lamps B.

Tambem ja defendi isso de colocar o Gauld ao lado do Adrien para um futebol ainda mais ofensivo.

Com Jesus Gauld não calça. Deixem-se de sonhos.

É isto. Sem tirar nem pôr.

Mas vamos levar com Bruno Cesar e Joel nas alas e Bryan a SA.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

[font=trebuchet ms]Aí está um jogo que vai começar com muitas bancadas às moscas e terminar com todas bem compostas…
A razão de ser da hora do jogo escapa-nos. A pasquinada conjecturou que seria para tentar vender as transmissões para o Extremo Oriente, como se faz em Inglaterra e não só.
Dê por onde der, para variar, não temos voto na matéria.
Como sou do tempo do futebol de dia (dantes era sempre às 15:00, chovesse ou fizesse sol), digo-vos que esta pode ser uma ocasião única para um jogo muito agradável.

Só posso recomendar ao pessoal mais notívago que termine a noitada mais cedo, pois uma vez não são vezes.

Deve haver roulottes. Pelo menos espero, agora que o O Magriço fechou.

Enquanto estiver aquele processo aberto, o melhor mesmo é não calçar. Por mais improvável que seja aquilo vir a dar alguma coisa.

[member=5220]one_o_six

Lá estarei e, desta vez, até levo a mãe e tudo :stuck_out_tongue:

O processo é mesmo para o leixoes tentar não descer, via secretaria.
Caso estivesse algo de errado, os dirigentes do clube não iam ser lerdos ao ponto de mesmo após a queixa continuarem a mete-los a jogar…

Sim, também acho o mesmo, mas ainda assim jogaria pelo seguro, que o futebol português e as instituições que o comandam são tudo menos de fiar. Se tirá-los da B nesta circunstância revelaria insegurança, metê-los na A acho que é correr um risco excessivo. Um eventual castigo à equipa principal seria de uma gravidade completamente diferente.

Merci. :beer:

[member=16334]MarkSCP Já agora sabes dizer se existe alguma sinalética que diga se o parque está cheio ou não? Obrigado :great: