Liga NOS 2016-17 [30ªJ] Sporting CP 1-1 Benfica [22/04 | 20:30]

que os Sportinguistas não sejam coninhas porque o campo vai inclinar mesmo sendo em alvalade.
E enquanto não houver um tratamento a sério, quem lá vai jogar e apitar continuara sempre a passar impune…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Que sejam apertados dentro e fora do campo!!! Não venham com merdas do politicamente correto.

Eu gosto bastante do Esgaio a lateral esquerdo, mas a sua pouca estatura e pouca velocidade é capaz de ser um problema, foi comido muitas vezes pelo hernani.

No dragao gostei dele, o zegalar foi uma nodoa total nesse jogo. Seja quem for o titular desejo a maior sorte do mundo e que se agunte bem.
Mas neste mercado de transferencias precisamos urgentemente de uns Laterais principalmente a esquerda.

Não lhes dar um segundo de sossego. Dentro e fora de campo.

Este seria, à partida, o meu onze e suplentes:

[center]Rui Patrício
Schelotto - Coates - Paulo Oliveira - Esgaio
William
Gelson - Adrien - Bruno César
Alan - Bas Dost[/center]

Beto - Semedo - Jefferson - Gauld - Bryan - Matheus - Podence

Se os nenucos começarem com cânticos malucos é responder na mesma moeda .

Volta eusébio… e foi o whiskey que o fdddeu

volta feher… e foi em guimaraes que o coração o fddddeu

ai quem me dera…

e por aí fora, temos bastante reportório para usar :twisted:

quanto ao nosso 11 eu jogava assim:

                Ru1

Lotto, Coates, Semedo, Esgaio/B.Cesar/Jefferson ( os 3 juntos não fazem um de jeito )

          WC           Adrien

Gelson Alan Podence

                  Dost

Beto, Oliveira, B.cesar, Geraldes, Bryan, Matheus, Castaignos

3-0 hattrick de Bas Dost :venia:

O mais importante é vencê-los como é OBRIGATORIO, mas adorava vergar esta escumalha à força de uma goleada historica! Era Lindo! :pray:

Esmaga los dentro e fora de campo como muitos aqui disseram!

Marcar um golo cedo para enfrentar o autocarro que o Carnide vai meter atrás da linha da bola, num modelo seguido pelas equipas pequenas com menos recursos e que esta agremiação de criminosos é pródiga em utilizar. Que no final do jogo façam o número de circo do costume sempre que perdem. SL. Não sendo fácil de jogar contra equipas de mentalidade pequena, é para Ganhar!

Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Esgaio, William, Adrien, Bruno César, Gelson, Alan Ruiz e Bas Dost

XI:

Ru1
Lotto
Coates
PO
Jefferson
William
Adrien
Gelson
BCesar
Podence
Dost

Banco:
Beto
Semedo
Esgaio
Palhinha
Geraldes
Matheus
Alan

Alan, Geraldes e Matheus como 1ªs escolhas para o que der e vier.

Mas…por mim podiam até jogar 10 bryan’s, desde que se vença…

Objectivo: Vergar e humilhar esses animais!

O ideal era uma goleada para os deixar de rastos para o que falta da temporada… Mas claro que com um 1-0 também já ficava contente. :mrgreen:

Humilhação aos cães é o mínimo que se pode pedir. Enquanto equipa as papoilas são zerinho, tudo a meio gás, só vivem de folgas individuais nos grandes jogos.

Vamos ganhar, 0 dúvidas disso. 3-1 (Alan Ruiz, Bas Dost x2)

Rui
Lotto
Coates
Paulo Oliveira
Jefferson
William
Adrien
Gelson
Bruno César
Alan Ruiz
Bas Dost

Vamos ver o que dá!!! Estava com mais confiança do que estou agora, pois acho que agora (depois do empate dos corruptos) vêm a Alvalade para não perder e apenas isso, à espera de marcar um golinho e ganhar o jogo como o ano passado. Se viessem com a obrigatoriedade de vencer acho que iria ser mais fácil!

É ficar a 5 pontos destes montes de merda e acreditar que tudo é possível.

Alan no banco? É ao lado do Bas o jogador em melhor forma.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/853963870616125440

Com 4 jornadas para o fim, perderem 5 pontos e nós ganharmos todos os jogos? Um bocado utópico não?

Dentro do sonho e utopia, mais depressa acredito que conseguiremos alcançar o Porto na tabela.

Só o facto de estarmos aos pontos de distância que estamos destes é sintomático da miséria que foi esta época. Mais inconcebível ainda termos estado a 12 pontos do primeiro.

O Jug numa equipa vencedora? Ou não houve remates à baliza ou o Semedo calçou das luvas… :mrgreen:

Foi para equilibrar as equipas, é que uma equipa com William , Adrien, Gelson e Dost é do caraças :mrgreen: