Liga NOS 2016-17 [25ªJ] Tondela 1-4 Sporting CP [11/03 | 20:30]

O futebol traz melhores resultados quando se simplifica.

Ter uma equipa jovem, dinâmica, com vontade de mostrar serviço! e que com certeza nos dará muito mais orgulho do que aquilo que muitos atletas têm oferecido ao futebol do SCP esta temporada.

Equipa capaz de pressionar alto porque há velocidade, raça e capacidade física. Equipa capaz de provocar desequilíbrios com jogadores imprevisíveis como Gelson, Podence e Matheus, aliados à capacidade de passe, leitura de jogo e ocupação de espaços do Geraldes e do William.

Treinar afincadamente durante a semana os cruzamentos vs movimentações do Dost. Tabelinhas de toma lá dá cá ao primeiro toque entre os 4 da frente. Explorar as costas da defesa contrária pelas alas com a velocidade dos putos.

William terá forçosamente que voltar a ser o Sir para se manter a titular, caso contrário, Palhinha lá para dentro. Banco para: Beto, Esgaio/Jefferson, Semedo, Palhinha, BCesar, Gauld e Dala.

Estou farto de dizer que cada semana que passa usando os Bryans, Joeis, Castaignos e afins desta vida, é uma semana perdida para a preparação do clube para a próxima época, e é mais uma semana de futebol sofrível e humilhante para nós adeptos e sócios do SCP.

Após os castigos e lesões, averiguar o momento de forma de cada um e estudar a entrada do Adrien e do Alan no XI titular e no banco, respectivamente.

CV: 0 formações de futebol, 0€ por mês no futebol. Mais de 25 anos de amor incondicional ao SCP. Mais de 10 anos a acompanhar dezenas e dezenas de jogo ao fim de semana.

De nada, Jorge “O Cérebro” Jesus.

Edit: É “-oZeegelar” e “Ru1” :smiley:

Patrício, Esgaio, Coates, Paulo, Jeff, William, Geraldes, Gelson, Matheus, Podence, Dost

Seria este o meu onze para o encontro com o Tondela.

Não vai ser fácil, visto que o Tondela precisa de pontuar, urgentemente.

Como tinha dito nas primeiras páginas do tópico do Guimerdães, já nem me digno a tentar fazer 11’s.

Não deixar o braga aproximar-se, infelizmente a nossa época já só se resume a isto.

Onze titular:

Rui Patricio

André Geraldes
Paulo Oliveira
Coates
Ricardo Esgaio

William Carvalho
Ryan Gauld
Francisco Geraldes
Gelson Martins

Matheus Pereira
Bas Dost

Banco: Beto, Jefferson, Ruben Semedo, Bruno César, Alan Ruiz, Podence, Pedro Marques/Ronaldo Tavares

Bem isto nunca iria acontecer mas fica aqui o 11 que gostava para este jogo. Com bCezar e Adrien de fora mais o Alan…Era assim:

Rp

Lotto. Oliveira. Coates. Empis.

William

Ryan Gauld         Geraldes 

Gelson. Bas Dost. Podence

:venia:

Que o fim de epoca chegue depressa e gabo quem se vai fazer à estrada, pagando gasosa, portagens e bilhetes para o jogo, para ver milionarios a fazerem fretes. zero idolos.

Preparem-se para um onze com Palhinha e Campbell no onze com Bryan Ruiz a 2º avançado :-X

A equipa que o JJ vai lançar:

Roubo! Mais uns que estão bem é na segunda.

11 de sonho:

Azbe Jug
Naby Sarr
Ciani
Evaldo
Rabia
Petrovic
Cristiano
Farnerud
Vitor (c)
Castaignos
Purovic

Pongolle? [emoji17]

Enviado do meu GT-S7390 através de Tapatalk

Vai ser assim:

Patrício 

Lotto Coates P Oliveira Esgaio

Palhinha

William

Gélson B Ruiz Campbell

B Dost

A principal dúvida é entre Campbell ou Podence, mas acho que as substituições no último jogo esclarecem.

Mais um 11 de caca.

Pessoal por acaso sabem se dá para comprar bilhetes no dia de jogo, em tondela mas para a bancada so Sporting?
E quando vale o bilhete?

Obrigado

Já ficava feliz com

Rui

Schelotto
Coates
Paulo
Esgaio

William
Geraldes
Gelson
Podence

Ruiz
Dost

Melhor só tirar o Ruiz e meter o Podence a SA com o Matheus na esquerda mas como o Ruiz não sai , assim seria um excelente 11 .

Pongolle era a arma secreta para os 10 minutos finais.

Estamos a fazer uma época pior que o porto o ano passado, para mim era fazer a pré epoca da proxima epoca, jogar geraldes, podence e matheus se possivel. Não ha justificação para jogar o bruno cesar, bryan ruiz, campbell, castanhas, etc, para o ano isso é tudo para sair, com muito respeito ao bryan ruiz, mas percebe-se porque é que ele veio por 1M, ou tem ali um JM, um Teo e um Slimani ou então é zero.

Fdc também não exageres, não estamos ao nivel desses lixos que nem uma taça tem no museu. Nem te atrevas a comparar o Sporting à m**** do guimarães e braga, que de grande só tem o ego, equipas pequenas.

Só falta perder PTS nos 2 jogos c o Tondela …

Se o Jorginho puser novamente o Bryan Ruiz a titular deixo de visitar o fórum.

(Estou a gozar. Gosto muito de vocês todos.)