[center]Data: Domingo, 5 de Março de 2017 | Hora: 20:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Jorge Sousa | Árbitros auxiliares: Álvaro Mesquita e Nuno Manso Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Gostava de ver este 11: Rui Patrício, Schelotto, P. Oliveira, Coates, Esgaio, Palhinha, William, Geraldes, Gelson M., Alan e Bas Dost.
Todavia acho que o 11 utilizado será igual ao do último jogo. Posto isto, resta-me desejar a entrada em campo do Geraldes e do Podence e que tenham, no mínimo, 25 minutos de jogo cada um.
O que eu gostava Rui Patricio,Schellotto,Coates,Paulo Oliveira,Jefferson,William,Gelson(Direita),Chico Geraldes(Oito),Matheus(Esquerda),Alan Ruiz e Dost. Podence para ter pelo menos 30 minutos!
Tens razao em dizer que nao e um jogo facil contudo jogamos em casa e eu cresci a ver o SCP a ganhar em casa a clubes como o Barcelona por exemplo a jogar um futebol de ataque portanto nao e o Guimaraes com muito respeito que me mete medo… Bem sei que os tempos sao outros mas o que ves enquanto cresces fica marcado para a tua vida. Viva o Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAl. Saudacoes Leoninas a todos desde Manchester :great:
É verdade, mas contra um barcelona iamos jogar muito melhor do que contra uma equipa de relevo inferior. Nós contra os pequenos jogamos sempre mais adormecidos, e se surge um clube bom dentro dos pequenos, tipo o guimarães ou braguilha, fica complicado. Matheus merece ser lançado e merece jogar, mas ele tem de ser lançado do banco e não logo assim para o onze, é muito arriscado.