Liga NOS 2016-17 [24ªJ] Sporting CP 1-1 Guimarães [05/03 | 20:15]

Liga NOS - 24ª Jornada

[center]Data: Domingo, 5 de Março de 2017 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Jorge Sousa | Árbitros auxiliares: Álvaro Mesquita e Nuno Manso
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Gostava muito de ver este 11:

Ru1, Lotto, Coates, Paulo, Jefferson, WC, Geraldes, Gelson, Podence, A.Ruiz, Dost

Beto, Semedo, B.César, Palhinha, B.Ruiz, Campbell, Castaignos

Para ganhar, vai ser difícil mas temos de conquistar os 3 pontos :great:

3-0 hattrick Bas Dost

Jogo muito fodido… Entrar com raça de leão e ir para cima deles.

Vamos! :victory:

Na ressaca das eleições…

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

O meu desejo:

Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Jefferson, William, André Geraldes, Gelson, Podence, Alan Ruiz, Bas Dost;

Banco Beto, Ruben Semedo, Zeegalar, Palhinha, Campbell, Bryan Ruiz, Castaignos.

Mas não me parece que geraldes e Podence sejam opção para jogar de início.

Deves estar a falar do Chico, o André Geraldes é DD…

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Ganhar.

Quanto ao 11, nem vale a pena bater mais na mesma tecla. Pelo menos o Podence que entre mais cedo e que o Chico jogue.

Ganhar!

Gostava de ver este 11: Rui Patrício, Schelotto, P. Oliveira, Coates, Esgaio, Palhinha, William, Geraldes, Gelson M., Alan e Bas Dost.

Todavia acho que o 11 utilizado será igual ao do último jogo. Posto isto, resta-me desejar a entrada em campo do Geraldes e do Podence e que tenham, no mínimo, 25 minutos de jogo cada um.

O que eu gostava Rui Patricio,Schellotto,Coates,Paulo Oliveira,Jefferson,William,Gelson(Direita),Chico Geraldes(Oito),Matheus(Esquerda),Alan Ruiz e Dost. Podence para ter pelo menos 30 minutos!

100% de acordo!

É muito bonito o onze, mas é um jogo dificil, convem nao brincar muito.

:arrow:
Infelizmente, os jovens só entrarão se (e quando) o resultado estiver de feição.

Tens razao em dizer que nao e um jogo facil contudo jogamos em casa e eu cresci a ver o SCP a ganhar em casa a clubes como o Barcelona por exemplo a jogar um futebol de ataque portanto nao e o Guimaraes com muito respeito que me mete medo… Bem sei que os tempos sao outros mas o que ves enquanto cresces fica marcado para a tua vida. Viva o Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAl. Saudacoes Leoninas a todos desde Manchester :great:

É verdade, mas contra um barcelona iamos jogar muito melhor do que contra uma equipa de relevo inferior. Nós contra os pequenos jogamos sempre mais adormecidos, e se surge um clube bom dentro dos pequenos, tipo o guimarães ou braguilha, fica complicado. Matheus merece ser lançado e merece jogar, mas ele tem de ser lançado do banco e não logo assim para o onze, é muito arriscado.

RP

Schelotto
Paulo
Coates
Esgaio

William
Geraldes

Podence
Alan
Dost
Gelson

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ja agora estou curioso metias o Bryan no lugar do Matheus? Saudacoes Leoninas :great:

O meu 11:

Rui Patrício,
Schelotto
Paulo Oliveira
Coates
Jefferson
William
Francisco Geraldes
Gelson, Podence
Alan Ruiz
Bas Dost

O que JJ vai fazer:

Rui Patrício
Schelotto
Semedo
Coates
Jefferson
William
Palhinha
Gelson
Bryan Ruiz
Alan Ruiz
Bas Dost

Obviamente para ganhar e manter a pressão em cima de Porto e Benfica.

O que eu queria:

Rui

Esgaio
Oliveira
Coates
Jefferson

William
Bruno César
Geraldes

Podence
Matheus
Bas Dost

O que vamos ter:

Rui

Schelotto
Oliveira
Coates
Jefferson

Palhinha
William
Gelson
Bryan

Alan
Bas Dost

O jj tornou se óbvio…para se acertar na equipa dele, não se pode olhar ao desempenho dos jogadores!

Longe o 4-3-3, já estou farto desse sistema e do futebol pobre que praticávamos com ele.