Liga NOS 2016-17 [23ªJ] Estoril 0-2 Sporting CP [25/02 | 18:15]

Deve ser um jogo do mais do mesmo, o SCP já não irá sair deste registro esta época, já não dá para mais, agora é contar o tic tac e olhar para o relógio à espera que a época acabe depressa (ainda falta tanto tempo…ui).

Ru1, Lotto, Coates, Paulo, Jefferson, WC, Xico, Gelson, Podence, Alan, Dost

Penso que neste momento será o nosso melhor 11 :great:

Rui

Schelotto
Coates
Paulo
Esgaio

Gelson
Palhinha
Geraldes
Podence

Alan Ruiz
Dost

Banco:

Beto
Ruben Semedo
Bruno Cesar
Castaignos
William
Gauld
Matheus

O Geraldes ali iria estabilizar a equipa. O JJ deve estar já a moldá-lo para isso.
O Gelson, neste momento, não o vejo mais do que um jogador para entrar e mexer com o jogo.
O Matheus no outro lado para começar a ser aposta efectiva.
E só não meto o Gauld no meio campo em vez do Palhinha porque já era muita mudança. Mas mesmo assim teríamos um meio campo mais sólido ( Palhinha e William) e criativo (Geraldes e o Matheus).

:xock: :xock: :xock:

:lol: :lol: :lol:

O Gelson comeu a tua namorada?

Os bilhetes para a 23.ª jornada da Liga NOS, entre o Estoril-Praia e o Sporting Clube de Portugal, estarão à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h às 20h) com o seguinte critério de venda:

4.ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2016/2017
5.ª FEIRA | Sócios sem lugar anual
6.ª FEIRA | Público em geral

Nas duas primeiras fases de venda é obrigatória a apresentação do cartão Gamebox ou de Sócio, sendo que cada cartão válido (com a quota de Janeiro 2017) permite a compra apenas de um bilhete. Cada pessoa pode trazer no máximo 4 cartões.

O jogo será disputado este sábado (25 de Fevereiro) pelas 18h15 no Estádio António Coimbra da Mota, sendo que os bilhetes disponíveis são apenas de Superior Norte ao preço unitário de €12.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-02-21/bilhetes-estoril-praia-vs-sporting-cp

Apenas acho que para termos uma equipa mais equilibrada temos que reforçar mais o meio campo e para tal, há que voltar à fórmula do ano passado, com um João Mário na direita que apoiava muito o meio campo e era muito criativo. O Geraldes acho que pode fazer esse papel, já o Gelson penso que não. Jogássemos nós num 4-3-3 com extremos declarados e um meio campo a três e aí já colocaria o Gelson.

Na Sportv vi passar que o jogo era às 20.30! Alguém consegue confirmar a hora?

O jogo é às 18h15

http://www.sporttv.pt/sport-tv/destaques.aspx?id1=14&id2=50&id3=1080

LIGA NOS - Futebol
ESTORIL X SPORTING
Sáb 25 Fevereiro / 18:15 / SPORT.TV1
direto exclusivo

:great:

Geraldes

Geraldes
Geraldes
Geraldes
Geraldes

Geraldes
Geraldes

Geraldes
Dost
Geraldes
Geraldes

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu ia assim:

Patrício
Loto
Rúben
CoAtes
Jefferson
William
Geraldes
Podence
Gelson
Alan
Dost.

Óbvio que não vai ser isto, mas não acho que faça mínimo sentido, jogarmos contra os nabos do Estoril com dois médios mais defensivos e tanto bruno como Bryan na linha é começar com 10

:lol:

Esse tambem seria o meu onze!! Em frente Grande Sporting

bilhetes ja estão amanha há venda??

tambem estou com a mesma duvida, comeu a tua namorada?

[member=20815]tanzar, atenção, nada de dar mais que 10 voltas ao torniquete para não aldrabares os números da assistência, é que na ultima vez confirmaste que estavam os 40053, espero que sejas correto, vá 10 voltitas e nada mais que isso. :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

acham que esgota amanha?