Liga NOS 2016-17 [21ªJ] Moreirense 2-3 Sporting CP [12/02 | 18:00]

Ja fomos com os porcos (literalmente), mas quero ver o Esgaio de novo a DE a ver se volta a partira aquilo tudo.

Tinha graça o esgaio dar um lahm ao contrário

Duvido que ganhemos.

Metade do campeonato a fazer calendário.

Deprimente.

O 3° lugar não está garantido! Que se ponham a dormir o resto do campeonato e vamos ver onde paramos!

Faltando 14 jogos = 42 pontos por disputar parece me estranho estar a deitar tão avincadamente a toalha ao chão.

Especialmente quando 1 dos adversários é o Buordou que não consegue ganhar 2 jogos seguidos e que não vai jogar mais nenhum jogo assim, sem ser na luz, à equipa pequena.

Se os m***** não perderem mais nenhum jogo, o ano passado foi quase que um ano cometa porque nunca vi , desde que me conheço, uma equipa que quando se viu com o cu apertado ganhar uns 20 jogos de seguida com colinhos, cus abertos e borras de bradar aos céus,não duvido que o Buordou também continue a acompanhar pela motivação e pelo colinho que lhes vão ser concedido.

Se os m***** começarem a escorregar, ainda vai haver mais campeonato.

Metam setas nisto!

Jogas com 12? :victory:

Basicamente é isto.

Não que dê garantias, mas neste momento é o melhor que temos.

A jogar como temos andado a jogar, se os m**** começarem a escorregar, nós ainda somos capazes de escorregar ainda mais.

Fizemos 11 pontos nos últimos 8 jogos de tugão. 11 Pontos em 24 possíveis. Sofremos 12 golos nos últimos 8 jogos.

Com este “futebol”, esta eficácia, valemos apenas o 3º lugar, e e…

Alguém avise JJ, que não chega apenas jogar as 2ªs Partes.

Que suplício até ao fim do da época… Livrem-se de näo ganhar os jogos todos que faltam…
Nós, os mesmos de sempre, lá estaremos como sempre…

Beto
Esgaio
Coates
Semedo
B César
William
Adrien
Geraldes
Gelson
Alan Ruiz
Bas Dost

O objectivo é ganhar todos os jogos.

O que foi mal feito, relativamente ao que equipa diz respeito, está para trás.

Neste momento reaproximou-se o grupo da matriz que não respeitou no verão, trouxe-se sangue novo, perfeitamente identificado com o clube e a sua grandeza e tenho poucas dúvidas que assistiremos a um Sporting de cara lavada nestes meses.

Os 90 minutos. Que boas primeiras partes e más segundas, têm sido uma constante, também.

É preciso regularidade sobretudo.

Não podemos passar do 8 ao 80, ou do 80 ao 8 no mesmo jogo. Isso custa pontos. E isso tem sido uma constante esta época. Não me lembro de muitos 90 min bem conseguidos. Há sempre, ou uma quebra vertiginosa da 1ª para a 2ª parte, ou uma entrada desastrosa em jogo a juntar a uma boa 2ª parte.

Luz e Dragão, péssimas primeiras partes, boas segundas partes.
Guimarães, Feirense e outros, passou-se o inverso.

Não acho que na Luz e Dragão tenha sido assim.

Na Luz sofre-se um golo contra a corrente do jogo e da forma que se sabe, no Dragao, começamos o jogo praticamente a perder numa má abordagem defensiva o que para uma equipa em crise e com tudo o que passou ao longo da época, poderia perfeitamente levar ao descalabro que muitos fantasmas poderiam aparecer.

Ninguém nega a péssima época, os maus resultados e as más exibições, mas e para quem tem muitos anos disto e viu muitos desastres desportivos e épocas falhadas neste clube, não viu nessas alturas sinais como os demonstrados nos campos dos rivais, em que se encostam os adversários às cordas.

Não é uma questão de vitórias morais e sim do reconhecimento que há algo para trabalhar

Poderemos fazer, no máximo, 80 pontos. Demasiado curto.
Para ainda ir buscar o segundo lugar talvez dê, mas mais que isso…

Onze para o Moreirense:

[center]Beto

Schelotto-Coates-Oliveira-Bruno César (:lol:)

Gelson-William-Adrien-Bryan

Alan-Dost

[/center]

Essa estatística é incrível! Que miséria. Esse tipo de sequências más é que nunca vejo nos rivais. Quanto muito 2, no máximo 3 jogos maus.

So nós é que temos 10 jogos seguidos maus. Parece que fazemos de propósito até garantir que estamos de fora da luta.

:frowning:

?

Se ele jogar e o Moreirense pontuar? Queixar-nos-emos?

Se não jogar e o Sporting vencer? Queixar-se-ão?

Porquê é que haveríamos de nos queixar ? Só está a ser profissional ao contrário do Inzébio.
Da mesma maneira que o Wilson quando estava emprestado e contra nós marcava estaria a ser profissional ou o Adrien e Cédric na Académica.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Ainda não há bilhetes pois não?

Não do jogador, da Liga. É, ou melhor, deveria ser este o objectivo da Liga. Antecipar este tipo de situações.
Os exemplos que dás inseriam-se noutra realidade, os regulamentos mudaram em relação aos empréstimos.