Lá estarei.
Confesso que estou assustado com a falta de alternativas no banco, se estivermos empatados a 20 minutos do fim quem é o jogador mais influente que temos no banco para meter? Mateus??
Bem, que seja o que Jesus quiser e força Sporting!
Lá estarei.
Confesso que estou assustado com a falta de alternativas no banco, se estivermos empatados a 20 minutos do fim quem é o jogador mais influente que temos no banco para meter? Mateus??
Bem, que seja o que Jesus quiser e força Sporting!
ONDA VERDE NA CAPITAL DO MÓVEL Prevê-se boa casa no encontro desta noiteO Sporting vai contar com uma autêntica onda verde no jogo com o P. Ferreira. É que os bilhetes colocados à venda na manhã de anteontem esgotaram em poucas horas. Os adeptos dos leões asseguraram então todos os ingressos destinados à bancada onde se vai concentrar a maior parte do público afeto à equipa. Este apoio dos adeptos surge após um apelo de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, que na altura frisou a importância da onda verde para os resultados do Sporting.
De resto, este apoio massivo dos adeptos não é propriamente uma novidade. O ano passado foi uma constante, tanto em casa como fora. Esta temporada, que os adeptos esperam que termine com a conquista do tão almejado título de campeão, estiveram presentes em Alvalade, no jogo com o Marítimo, mais de 42 mil apoiantes.
Record
Experimenta instalar o Ace Player, que te permite abrir os links Acestream do Arenavision.in.
Recentemente, também têm aparecido umas streams no Youtube, qua acabam por ser muito mais práticas. Faz uma pesquisa rápida à hora do jogo, pode ser que tenhas sorte.
Link Ace Player para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.acestream.media&hl=en&utm_source=global_co&utm_medium=prtnr&utm_content=Mar2515&utm_campaign=PartBadge&pcampaignid=MKT-Other-global-all-co-prtnr-py-PartBadge-Mar2515-1
Presente na “Capital do Móvel”
já agora, alguém pode confirmar se a nossa equipa voltou ao hotel de Gaia com o qual teve um diferendo na época passada?
Hoje disseram-me (não sei se é verdade) que regressamos a essa unidade hoteleira onde pernoitamos esta noite. Alguém confirma isto? Obrigado
0-1 golo do João Mário para a despedida!
O campo da mata real costuma ser sempre difícil para nos, hoje não creio que vá jogar o gelson pois o campo e demasiado pequeno para ele por a sua velocidade, sendo que deverá entrar na segunda parte se o jogo tiver apertado, a minha aposta é que no lugar do João mario aposte no Meli.
Não devemos alterar a nossa forma de jogar:
Patricio
Schelotto - Coates - Semedo - Bruno César
William - Adrien - Ruiz - Gelson
Slimani - Alan
Beto - João Pereira - Jeferson - Paulo Oliveira - Meli - Mané - Iuri Medeiros
Meu onze:
Rei
Schelotto ou João Pereira, tanto faz
Coates
Semedo
Bruno César
William
Adrien
João Mário (caso sempre não esteja lá, Gelson)
Ruiz
Alan Ruiz
Hat-TrickMani
Gostava de ver Iuri a ter minutos neste jogo.
é tudo menos a central principal e os dois sectores do meio da outra central.
eu tenho para essa, mas nem sei qual a letra. fui lá hoje de manhã e já só havia bilhetes para ali. tudo o resto estava esgotado…
O estádio já está esgotado ou perto disso?
2 perguntas…
As nossas convocatórias agora so saem ã hora do jogo??
Alguem sabe em que hotel estão? Se fosse em Gaia ia la dar um salto
Julgo que o atraso de hoje na convocatória se prende com a situação do JM e do possível desfecho.
A convocatória já a vi sair apenas a 4 da tarde. Até essa hora nada a estranhar!
Daqui a pouco lá estarei eu no estádio …
Realmente não vi a divulgação oficial.
Já vi o record hoje, Onde surge destacada a convocação do Podence.
Aliás, eles referem que Matheus e Mané estão entre os 19.
O nome do Iuri não aparece.
Já falta pouco para saber.
Mas nesses casos,o jogo não deveria ser às 18:15,de certeza!
Força Sporting! :mais:
É para ganhar! :mais:
Vamos lá equipa!
Ou muito me engano, mas acho que sim, um deles até foi.
Lembro-me porque estranhei a demora e pouco tempo depois sairam logo os titulares.
EDIT: A semana passada o jogo era as 18:15, a convocatória saiu as 15.15.
A que falei que saiu as 16, foi já durante o ano passado.