Liga NOS 2016-17 [2ªJ] Paços 0-1 Sporting CP [20/08 | 18:15]

■■■■■ esta merda toda á moda antiga.
Força equipa, tenho fé :great:

Passei por lá agora e já não tinham muitos bilhetes…

Ta a ser agora a C.I

Obrigado

Segundo o Record JM está fora dos convocados sendo assim,opto pelo Gelson no lugar dele.

Quais deles? 25€ ou de 13€ para o superior?

[b]      Patricio

Schelotto Coates Semedo ??

William

Adrien

Gelson/Iuri Bryan

Alan      Slimani [/b]

Supl: Beto, J.Pereira, P.Oliveira, Paulista, Meli, Gelson/Iuri, Podence.

Vamos :victory:

sim, boa pergunta.
não acredito que o estádio esteja sequer perto de esgotar. se a bancada dos €25 esgotasse seria uma receita brutal para o paços.

Fdx, espero que não

Bruno Cesar a defesa esquerdo, Gelson na direita e Alan Ruiz + Slimani na frente

De 13€ já não havia, já tinham vendido completamente 4 dos 6 sectores da central (25€), os dois sectores que faltavam estavam a meio.

O estádio só tem 6000 lugares, boa parte são lugares cativos de “sócios” que só pagam cotas para ver os 3 grandes (o lugar anual mais cotas é relativamente barato). Ano passado esteve muito perto de encher, não me admirava que enchesse neste jogo.

Vamos lá botar pressão ao beneficia e ao porco.

Jogo muito complicado, este Paços vale 2 ou 3 Marítimos e é naquela casa deles.

Meu prognóstico é empate, desculpem o pessimismo mas estou a contar que o JM não vá ser convocado.

O Paços está mais fraco que o ano passado.

Espero uma vitória.

Concordo. O Paços não me parece tão forte quanto nas temporadas transactas.

Rui Patrício

Schelotto
Coates
Semedo
Bruno César

William
Adrien
Gelson
Bryan Ruiz

Alan Ruiz
Slimani

Ganhar!

Este ano temos de continuar fortíssimos fora de casa, tal como a época passada, e para tal nada melhorar do que começar a ganhar num recinto onde temos sempre bastantes dificuldades.

Vamos ter a oportunidade de ver a dupla Alan+Sli em ação, estou curioso…

Vai ser mais um jogo muito complicado, pois vai ser num terreno por norma difícil. A equipa do Sporting vai ter que estar altamente concentrada e dar tudo o que poder se quiser vencer este jogo. Força Sporting :great:!

Poupa-me! Vamos atropelá-los!! Com ou sem o JM!!!

Nada menos que a vitória. Estou curioso para ver o Meli em ação, cheira-me que amanhã vai ter minutos.