Iuri deve estar de saída por emprestimo, tenho pena, mas na pré-época não se mostrou ao seu melhor nível. Jefferson espero que também já esteja vendido para possibilitar a entrada do Más.
Mané chegou e já foi convocado, apesar de poder ir para a bancada é um indicador que o jogador talvez possa contar para esta época e assim meter-se de lado a hipótese de emprestá-lo.
A ausência do Jefferson, confesso que apesar do mau jogo frente ao Marítimo não esperava que não fosse convocado.
Bruno Paulista volta a merecer uma oportunidade sinal de que o Jesus conta com ele.
Petrovic a mostrar que foi um erro de casting, convém mandá-lo embora antes do mercado fechar, isto se o Paulista contar também para a posição de “6”.
Iuri não deve ficar no plantel, pelo segundo jogo consecutivo que não entra na convocatória, ou mesmo se passa com Aquilani.
Paulo Oliveira e Naldo a fazerem de terceiro central. Ewerton deve estar perto da saída.
João Mário a não ser convocado como já era de esperar.
E Meli apesar de o certificado já ter chegado e do mesmo já ter sido inscrito na Liga também ainda não foi chamado para este jogo.
Pode ser o caso de Petrovic, Meli, Medeiros, Podence não estão entrosados no método de jogo do Jota, enquanto que Matheu, Matheus, Paulista estão.
O Medeiros tem muitos interessados no empréstimo visto que fez duas épocas muito jeitosas. Mas se ainda não foi emprestado é porque há algum interesse em manter no plantel.
Quanto ao João Mário, não sei. Mas pensarem que está vendido quando pela CS isso acontece todas as semanas nos últimos dois meses, acho precipitado.
Muito relativo. É como o [member=19167]radicalhighway diz, muitos podem não estar entrosados e isto já é a valer.
Basta olhar para a época passada. Muitos chegaram a não fazer muitos jogos no início e quando chegaram. Depois, acabaram por agarrar o lugar, tal como o Schelloto.
Eu gostei de ver o João contra o Marítimo, acho que foi dos melhores do nosso lado, por mim continuava na lateral. Até porque se o mister sentou o Schelotto que vinha sendo titular, por alguma razão foi.