Liga NOS 2016-17 [12ªJ] Sporting CP 2-0 V. Setúbal [03/12 | 18:15]

Fase complicada e importantíssima, de facto. Curioso jogarmos com o Setúbal 3 vezes em um mês.

Só admito uma não vitória num dos casos! O ultimo de todos. Se nos outros 2 ganharmos, dou de barato uma derrota na taça da liga!

Isto merecia outro desataque. [member=7214]Pawn_pt

Bro, :facepunch:t2:

Por favor não falhem, é pra ganhar!!

Por acaso tem ali uns erros :stuck_out_tongue: Nuno Pinto falta-lhe um amarelo, e por ser o 5º, ele e o Fábio Pacheco não podem jogar! My bad! :stuck_out_tongue: Sorry

Isso dos 40M€ do PSG já foi desmentido milhares de vezes.

Hoje é para ganhar para irmos à estrumeira ganhar a liderança mesmo debaixo das barbas dos lamps.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Digam-me que o relvado esta coberto até perto da hora do jogo, com o que chove já estou a ficar nervoso!!!

Arriscamo-nos a não ter Sporting hoje. Não pára um segundo, não creio que haja grande safa.

No próximo domingo quero estar em primeiro.

Enviado do meu VF-696 através de Tapatalk

Neste momento preocupa me o relvado…

GANHAR!
Não me lixes Sporting…

x2

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

O temporal que está em Lisboa. Há horas que chove e não há maneira de parar :-X

Vou sair daqui a pouco para Alvalade. Preocupa-me que não esteja boa casa e preocupa-me sobretudo o estado do relvado.

Isto faz me lembrar o dia do jogo contra o videoton

Se o relvado estiver uma porcaria,é meio caminho andado para o empate.

O melhor 11 lá para dentro resolver cedo e controlar o jogo para dar descanso a alguns para o Légia-

Ru1, JP, Coates, Douglas, Marvin, WC, Adrien, Gelson, Campbell, B.Cesar, B.Dost.

3-0 hattrick de B.Dost com 3 assistências de Gelson :great:

Isso é que não. Hoje temos a oportunidade de ficarmos próximos dos lampiões corruptos dando assim um boost enorme a esta equipa. Rezemos para que a chuva abrande um pouco mas realmente o tempo está imensamente desagradável :menos:

E a chuva não para…fdxxx!!! :inde: :inde:

Hoje há jogo?

só um resultado é que não é mau.
GANHAR!