Entrar com tudo, é um jogo muito importante.
O meu onze seria: Patrício,Semedo,Coates,Esgaio,Marvin,William,Adrien,Gelson,B.Ruiz,Campbell,Dost
Prevejo um jogo complicado pois estes meninos ja tiraram pontos ao benfica e porto esta época… uma na luz e outra em Setúbal. Por isso nada de facilitar e sufocar até marcar na 1a parte… se nao entrar logo vai se começar a jogar com o tempo e nós nisso nao costumamos levar a melhor. NADA DE FACILITAR!
marquem cedo meus caralhos, vamos lá! GANHAR!
É uma final este jogo, o que fizermos aqui vai influenciar muito o que vai ser a nossa época.
Metia esta equipa
Patricio
JP
Semedo
Coates
Marvin
William
Adrien
Gelson
Campbell
Dost
Ruiz
Não vai ser NADA fácil.
Nao vai ser facil mas a vitoria é essencial
Fofinhos, amanhã tem que ser o nosso dia! Vamos, SCP! Vamos, Chape!
No que depende de nós, não há espaço para desculpas. Nenhum.
Entrar a matar…para matar o adversário logo na primeira parte.
Vamos!! Vamos!!
EM FRENTE, SPORTING!!!
O Peyroteo ? É lixado esse gajo…
O árbitro é o Rui Costa ? O mesmo do Sporting - Tondela ? … Aquilo é que vai ser antijogo do setub
Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Não nos lixes Sporting!
Entrar com tudo para tentar resolver o mais cedo possível.
Não acredito muito que o Jesus vá fazer o tal jogo para dar rotinas ao Esgaio/outra solução para Varsóvia, por isso:
Rui
João Pereira
Coates
Semedo
Marvin
William
Adrien
Gélson
Bryan
Campbell
Dost
Força Leões!
Nestes jogos peço sempre para marcar cedo e depois poupar para os próximos embates… o problema é que isto nunca acontece, será que vai ser hoje?..
Força Sporting!!!
Já agora cuidado com o sr Árbitro…
HOJE, NEM QUE CAIAM PICARETAS!!!
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
A sair da cidade do Porto para apoiar o Grande SPORTING … eu e mais 40 LEÕES !
FORÇAAAAAAAA !
Saudades dos tempos que saímos de manhã de Fafe, ou Aves ou Braga de autocarro, tudo bem animado
A eles Leões… Boa viagem, tragam 3 pontos!!!
Força Sporting!!!
Não desperdicem esta oportunidade de ouro para entrarmos novamente na luta pelo título. Hoje é para ganhar e nenhum outro resultado poderá acontecer.
XI:
GR- Rui Patrício
DD- João Pereira
DC- Coates
DC- R. Semedo
DE- Marvin Zeegelaar
MDC- William
MC- Adrien
MD- Gelson
ME- Bruno César
SA- Campbell
PL- Bas Dost
Força SPORTING!!
Se não ganharem este jogo, não merecem ser campeões.
Vamos pra cima deles! Vamos ganhar hoje e vamos à Luz buscar o 1º lugar!
Sem desculpas ! Se queremos vencer títulos, temos obrigatoriamente de aproveitar os poucos deslizes dos adversários e não desperdica-los, como tantas e tantas vezes fizemos ao longo dos anos. Apesar de faltar muito campeonato, esta e a próxima jornadas podem vir a tornar-se determinantes para o desfecho do mesmo. Só temos de fazer o que nos compete, que é ganhar hoje e, no mínimo, empatar para a semana no galinheiro. O jogo de hoje mostrará o nível da nossa ambição. Entrar com tudo, sem deixa-los respirar, até alcançar uma vantagem confortável e, a partir daí, gerir.
E o Sporting vai jogar!!!
E eu vou ficar!!!
Tonto da cabeça!!!
Nada me interessa!!!
Vencer e convencer.
E depois do apito final, descansar sobre 3 pontos, pensando no assalto ao 1º lugar no proximo fim de semana.
FORÇA SPORTING!