Mas era so o que faltava nao terem motivacao para jogar este jogo ainda antes do resultado dos lamps.
Ainda podemos passar o ano em primeiro lugar, força equipa :victory:
Vital vencer!
Cada jogo pode ser a última batalha numa guerra em que os exércitos tem armas tão diferentes.
Pouca importa, pouco importa…
3 pontos!
É favor entrar com tudo que temos uma oportunidade de ouro que não podemos desperdiçar.
desculpem o off topic mas alguem sabe quando vao meter bilhetes para a luz a venda?
Tudo a Alvalade!!!
Bora ■■■■■■■!! Acabei de saber o resultado dos lamps.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Daqui a 2 jornadas é para estar no lugar que devemos!
Encher o estádio, é o mínimo.
SL
ACARDITEM CARAI!!!
Amanha quero goleada , nao quero putas de desculpas temos que abafar os pescadores
Lutem! Aposto que vai ser uma arbitragem porreirinha
Seria interessante testar o 3-5-2, para preparar o jogo com o Légia… O Esgaio é esforçado, mas não me convence.
Patrício; Coates, R. Semedo e P. Oliveira; B. César e Gélson; Adrien, William e Ruiz; Campbell e Dost.
Neste momento, é imperial ganhar os 3 pontos.
Podemos ficar a 3 pontos dos lampiões amanhã (quando já tivemos a 7). O empate na luz, acabará, se acontecer, por ser um resultado aceitável, caso se vença amanhã.
Amanha nao e dia de inventar , amanha e dia de estar a ganahr 5-0 na primeira parte , e o Semedo nao pode jogar
Se ganharmos, ficamos a 2.
Se não me engano, cumpriu castigo contra o arouca.
CONCENTRAÇÃO e HUMILDADE
Fazer o nosso trabalho e ganhar para a semana irmos à estrumeira a 2 pontos!
mahmed:
M:
Seria interessante testar o 3-5-2, para preparar o jogo com o Légia… O Esgaio é esforçado, mas não me convence.
Patrício; Coates, R. Semedo e P. Oliveira; B. César e Gélson; Adrien, William e Ruiz; Campbell e Dost.
Amanha nao e dia de inventar , amanha e dia de estar a ganahr 5-0 na primeira parte , e o Semedo nao pode jogar
Também acho que o castigo foi cumprido contra o Arouca e que agora já está disponível para jogar, no entanto é uma merda disponibilidade, não quer dizer necessariamente que tenha de jogar. EM FRENTE SPORTING
Se não me engano, cumpriu castigo contra o arouca.
Encher o estádio e pressionar ao máximo.
Se ganharmos os próximos 2 jogos somos campeões