Liga NOS 2016-17 [11ªJ] Boavista 0-1 Sporting CP [26/11 | 18:15]

Liga NOS - 11ª Jornada

[center]Data: Sábado, 26 de Novembro de 2016 | Hora: 18:15
Estádio: Estádio do Bessa Séc. XXI, Porto, Portugal
Árbitro: Fábio Veríssimo | Árbitros auxiliares: Paulo Soares e Pedro Felisberto
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Norte Nível 2: 20€ | Bancada Norte Nível 1: 25€ | Tribuna VIP: 50€[/center]

Ganhar, a TODO o custo, resolver até ao intervalo. Este será o jogo em que os ORCS nos quererão encostar via apaf.

Quero ir ao Bessa com o meu pai!

Alguém me saberá dizer os preços dos bilhetes comprados na hora, por lá?

Devo ir comprar bilhetes amanhã. Se entretanto mais ninguém disser alguma coisa eu digo quanto custam

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

João Capela?

Estou a pensar ir com a minha filha, para ela ver o Sporting ao vivo pela primeira vez.

Como nunca fui ao Bessa, tenho algumas dúvidas se será o melhor jogo para tal. Alguém pode dar o seu testemunho ou sugestões?

SL

BOAVISTA FC – Sporting CP SÁBADO, 26 DE NOVEMBRO ÀS 18:15 Preços dos bilhetes: Sócios: Nascente Nível 1- 5€* Topo Sul Nível 1 - 5€* Acompanhantes de Sócio - 10€ (disponível apenas para sócios contribuintes - 1 por associado, desde que munidos de um cachecol ou adereço do Boavista Futebol Clube). Poente Nível 1 - Associados com Lugar Cativo Época 2015/2017* [size=14pt][b]Público: Bancada Norte Nível 1- 25€ Bancada Norte Nível 2 - 20€ Tribuna VIP: 50€[/b][/size] De modo a evitar aglomeração nas portas, solicitamos aos nossos Associados e demais interessados que compareçam o mais cedo possível ao jogo. Vamos começar desde cedo a preparar o apoio ao nosso BOAVISTA! Horários bilheteiras: segunda a sexta: 9:30-12:30 das 14-18 Sábado das 9:30 até ao intervalo do Jogo. Todos os associados deverão vir munidos com o bilhete para o referido encontro ou cartão temporada. Deverão ainda, fazer-se acompanhar, também, do Cartão de Associado e Bilhete de identidade ou cartão de cidadão ou outro documento identificativo com fotografia (passaporte ou carta de condução)

Também gostava de saber se é tranquilo ou se costumam haver problemas. :stuck_out_tongue:

É tranquilo ir ao Bessa. Tem lá um café no estádio que costuma ser todo nosso, mesmo junto à pantera. Convém não ir muito em cima da hora do jogo porque é preciso andar ali às voltas para arranjar estacionamento. :great:

Também quero ir.

Alguém sabe se há bilhetes para o nosso lado e se sim, onde compro?

Sem conhecimento de causa, quer-me parecer que os nossos estarão na bancada Norte, aliás, a única disponível para venda ao público. :great:

Eu, em princípio, irei amanhã ao Bessa às bilheteiras do estádio comprar o meu bilhete e depois siga para Lisboa. :mrgreen:

Fábio Lampioníssimo nomeado.

Alerta Leões! Pressão do 1º ao último minuto. Este é um ladrão encartado de Internacional.

Os cartões vermelhos da taça contam para o campeonato?

Sim.

Fds. Vem aí festa.

Obrigado

Bancada Norte Nível 2 - 20€ (só há em alvalade).

Presente no Bessa!

Que nao se de 45 minutos de avanco. Entrar como se tivessemos a perder, jogo importantissimo.

Boas,

Tentar falar um bocadinho sobre o próximo jogo, tendo como suporte dados recolhidos no website do Goalpoint e trabalhados por mim.

O Boavista encontra-se actualmente na 8ª Posição da Liga NOS, com 13 pontos (3V - 4E - 3D, e Goal-Average negativo em 1 golo). Após a venda de Mika (GR), já utilizaram outros 3 GR’s tendo a escolha para titular recaído num desconhecido (mas 63 vezes internacional A) do Azerbaijão (Ağayev).

Vem de 4 jogos sem perder, tendo nos últimos 4 jogos ganho em casa ao Moreirense por 2-0, empatado fora com o Marítimo a 1 golo, empatado em casa com o Estoril a 0 golos e ganho fora ao Rio Ave por 2-1 (estes últimos depois de ganhar ao Sporting foi sempre a cair).

O duelo entre Boavista e V. Guimarães (1-2), para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal terminou com confusão no relvado que se prolongou túneis a-dentro, e segundo se diz, 4 jogadores foram expulsos não podendo dar o seu contributo à equipa do Boavista, são eles: Lucas e Henrique (ambos defesas centrais titulares), Idris (médio centro titular) e Bukia (médio esquerdo que tem jogado ocasionalmente). A juntar a estes 4 há ainda que relembrar que Iuri Medeiros não pode jogar por se encontrar emprestado pelo Sporting.

A vermelho e/ou negro os jogadores que não poderão dar o seu contributo à equipa do Boavista. Perante este cenário, o Boavista terá de colocar a jogar jogadores menos rotinados e com pouco tempo de jogo esta época, como serão os casos de Carlos Santos (DC, sem qq minuto na Liga NOS), Sampaio (DC), Tengarrinha (MC) e Carvalho (ME). A DD jogou Edu Machado nos últimos 2 jogos mas o titular nas 1ªs 8 jornadas foi Mesquita, podendo a escolha para DD eventualmente recair neste jogador.

Os 2 centrais que vão estar fora por suspensão são, segundo o Goalpoint, os 2 melhores jogadores do Boavista, tendo ambos já apontado 2 golos neste campeonato. Idris é outro dos jogadores mais preponderantes e tinha tb apontado 2 golos.

Dos jogadores que restam, destaco Fábio Espinho (jogador formado no Porto, com passagens por Moreirense, Ludogorets e Málaga) e Renato Santos (jogador formado no Sporting, e provavelmente um dos mais perigosos jogadores deste Boavista), ambos com 1 golo 2 e assistências na presente edição da Liga NOS.

Perante tantas ausências, e apesar do jogo para a Liga dos Campeões, esta noite, temos mais do que obrigação de vencer este encontro e garantir mais 3 pontos na luta pelo título.

SL,

Edit: Só para acrescentar o histórico das deslocações Sporting (desde 2000) ao recinto do Boavista e como se pode verificar, é um campo tradicionalmente complicado (no ano passado empatámos a zero):

Head-to-head matches: BOAVISTA - SPORTING CP
26.09.15 PL Boavista Sporting 0 : 0
05.12.14 PL Boavista Sporting 1 : 3
05.01.08 PL Boavista Sporting 2 : 0
28.01.07 PL Boavista Sporting 1 : 1
30.10.05 PL Boavista Sporting 2 : 2
02.04.05 PL Boavista Sporting 0 : 4
17.04.04 PL Boavista Sporting 2 : 1
26.10.02 PL Boavista Sporting 1 : 2
30.03.02 PL Boavista Sporting 0 : 0
20.04.01 PL Boavista Sporting 1 : 0
27.02.00 PL Boavista Sporting 0 : 1

Obrigada pelo excelente trabalho [member=7214]Pawn_pt :great:

Quanto ao jogo só espero, desejo e acredito na vitória do nosso Sporting Clube de Portugal!! :clap:

Para cima deles, Bravos Leões!!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: