[center]Data: Domingo, 6 de Novembro de 2016 | Hora: 20:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Carlos Xistra | Árbitros auxiliares: Jorge Cruz e José Braga Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Preparem-se para mais um autocarro de 2 andares, anti jogo e nervos á flor da pele, seja como for temos mais que valor para espetar 2 ou 3 nestes manhosos.
O Arouca vem moralizado, pela vitoria mijada frente ao Maritimo, e pela subida na tabela.
Nós vamos jogar em casa, mas depois de uma deslocação para compromisso Europeu e infelizmente a tradição desta epoca não nos tras boas recordações de jogos pos-champions.
Não sei que pensar senão em que este tem de ser um jogo de vencer e convencer. Para afastar as nuvens que pairam.
E entraremos em campo já a saber o resultado dos Andrades-Carnide.
Jogo importantíssimo, muito mais importante que o jogo de hoje, na minha opinião. Oportunidade para recuperarmos pontos a um ou dois que estão à nossa frente, mas para isso é preciso vencer!
Já a pensar no Arouca, gostava de uma revolução. I do. Gostei do 3x4x3, é a tática do futebol moderno.
Banco: Beto Douglas Esgaio/Mama Baldé Elias/Bruno César Matheus Bryan Ruiz Pedro Marques/Castaignos/André
Rui, ponto. Coates, Paulo, Semedo a centrais, os mais tecnicistas nas alas pra construir jogo. João Pereira é o nosso melhor lateral, chamar o Pedro Empis, a nossa lateral esquerda precisa de energia e vontade. William e Adrien, motores.
Na frente os 3 jogadores que a meu ver têm sido os mais perigosos e desequilibradores. Gelson e Campbell nas aulas que favoreçam o jogo interior, mas não me choca que vão trocando de posições. Dost como jogador alvo.