Liga NOS 2016-17 [10ªJ] Sporting CP 3-0 Arouca [06/11 | 20:15]

Liga NOS - 10ª Jornada

[center]Data: Domingo, 6 de Novembro de 2016 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Carlos Xistra | Árbitros auxiliares: Jorge Cruz e José Braga
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Um jogo supostamente mais simples… mas num momento destes, deixam de existir jogos simples. Esperar pelo jogo da Champions e ver o que daí advém.

Preparem-se para mais um autocarro de 2 andares, anti jogo e nervos á flor da pele, seja como for temos mais que valor para espetar 2 ou 3 nestes manhosos.

Ru1, JP, Coates, Semedo, Esgaio, WC, B.Cesar, Gelson, Campbell, B.Ruiz, Dost

uma vitória, 3 pontos, golos e nota artística para a malta animar que bem merecemos.

O Arouca vem moralizado, pela vitoria mijada frente ao Maritimo, e pela subida na tabela.
Nós vamos jogar em casa, mas depois de uma deslocação para compromisso Europeu e infelizmente a tradição desta epoca não nos tras boas recordações de jogos pos-champions.

Não sei que pensar senão em que este tem de ser um jogo de vencer e convencer. Para afastar as nuvens que pairam.

E entraremos em campo já a saber o resultado dos Andrades-Carnide.

VENCER CARALHO.
FORÇA SPORTING!

Mais um jogo na ressaca europeia, não espero nada de bom!
Espero estar enganado!

Não nos envergonhem mais.

Jogo importantíssimo, muito mais importante que o jogo de hoje, na minha opinião. Oportunidade para recuperarmos pontos a um ou dois que estão à nossa frente, mas para isso é preciso vencer!

Já agora, é apostar tudo para marcar nos primeiros 25/30 minutos. Seria um risco muito grande não ir a ganhar para o intervalo.

Quero vitórias caralho. Se não for neste jogo nunca mais é.

Vamos lá Sporting, ainda não desisti.

Já a pensar no Arouca, gostava de uma revolução. I do. Gostei do 3x4x3, é a tática do futebol moderno.

Banco:
Beto
Douglas
Esgaio/Mama Baldé
Elias/Bruno César
Matheus
Bryan Ruiz
Pedro Marques/Castaignos/André

Rui, ponto.
Coates, Paulo, Semedo a centrais, os mais tecnicistas nas alas pra construir jogo.
João Pereira é o nosso melhor lateral, chamar o Pedro Empis, a nossa lateral esquerda precisa de energia e vontade.
William e Adrien, motores.
Na frente os 3 jogadores que a meu ver têm sido os mais perigosos e desequilibradores. Gelson e Campbell nas aulas que favoreçam o jogo interior, mas não me choca que vão trocando de posições. Dost como jogador alvo.

E c****** REMATEM-ME À BALIZA!

-----------------------------------------------PATRICIO---------------------------------------

-------------COATES---------------------RICCIULI-----------------RUBEN---------------

–MAMA BALDE-----------------WILLIAM-----ADRIEN---------------------------EMPIS–

-----------GELSON MARTINS----------BAS DOST------------------MATHEUS------------

Rui

J.P Coates Semedo B.Cesar
William Adrien
Gelson Matheus Ruiz
Dost

Beto
Joao Pereira - P Oliveira - Coates - Empis
William - Adrien - Bryan Ruiz
Campbell-Markovic-Dost

Porquê Beto?

E porque não Ruben Semedo ou Gelson?

RP