Liga NOS 2015/16 | 8ªJ - Benfica 0-3 Sporting CP (25/10/2015, 17:00h)

Em 9 anos é a 2ª vez que não vou. O ano passado empatámos e não fui e este ano para meu desgosto mais uma vez não consigo ir. De resto sempre que lá fui, perdemos. Vou ouvir na rádio. Recuso-me a ver o jogo em público e muito menos dou 1 lampião que seja aqueles animais.

Tenho muitas dúvidas quanto ao onze mas creio que jogaria com:

Rui Patrício, Esgaio, Paulo Oliveira (ou Ewerton), Naldo, Jefferson, William, Aquilani, Adrien, João Mário, Bryan Ruiz e Slimani.

Neste momento deves ser “comido” vivo pelos animais.

Patrício
Esgaio
Paulo Oliveira
Naldo
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Mané
Teo
Slimani

É para ganhar!

Jogas com 10 para dar mais pica? lol

:lol:

O Ewerton deu-me cabo das contas. Já lá adicionei o Adrien.

Confiança total para esta partida. O mister sabe perfeitamente o que é preciso para os anular, resta esperar que os jogadores estejam em dia sim.

Só mesmo com muita sorte é que consigo arranjar bilhetes para isto, com muita pena minha :frowning:

Anyway, somos melhores que eles e quero a vitória. 11 com que jogava(a milhas do real, claro): RP, Esgaio, Paulo, Ewerton, Jonathan, William, João Mário, Matheus, Mané(era Gauld, mas vou-me ficar por hipóteses minimamente reais :mrgreen: ), Montero e Ruíz.

Só uma curiosidade (o interesse resume-se apenas à atitude das equipas nos jogos europeus):

galatasaray - benfica
Sporting - skenderbeu

Próxima jornada dos respectivos campeonatos:

benfica - Sporting

fenerbahce - galatasaray

partizani tirana - skenderbeu (as equipas estão empatadas no 1º lugar com 19 pontos, fruto de 6 vitórias, 1 empate e 0 derrotas)

Patrício, William e mais 9.

Só peço ao JJ que não invente muito e aos jogadores que não sejam borrados. Os lamps vão jogar com o Sílvio, o Orelhas Jr., o Almeida, o Fejsa, o Eliseu… Pá.

Que o JJ não decida inventar,que normalmente quando faz isso dá merda!

Há que enrabar estes porcos com a força de mil sóis

Diria que é uma das melhores oportunidades para ir vencer a este antro de putedo.

Temos melhor equipa, melhor treinador. Melhores adeptos.

Somos melhores.

A equipa tem de se mentalizar que SOMOS SUPERIORES e entrar SEM MEDO. Chega de mentalidade perdedora. Demonstrem que querem ser campeões porra.

Pés no chão e metam em campo o que sabem!

Algum medo de…Jorge Jesus. Acho que vai aparecer com um meio-campo formado por William-Adrien-Aquilani, o que considero muito defensivo. Vamos ver. Temos tudo para vencer este encontro, mas nunca poderemos entrar ali nem com receio, nem a considerar um empate um bom resultado. O Presidente já passou a mensagem e espero que Jesus tenha entendido.

Bem, acho que é melhor deixar a camisola em casa e nao provocar. Vou festejar os nossos golos com calma… É que uma pessoa nao tem noçao do ambiente em volta do derby. Deve ser parecido ao Psg - Marselha de cá…

MELHOR ONZE DO ANO!!! :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

O melhor onze,na minha opinião!

No fds no derby de futsal até adeptos deles agrediram por confundirem-nos com dos nossos, portanto…acautela-te. Tu e outros que vão fora da cortejo.

Jogava com esse onze, mas com o Mané em vez do Matheus. Está mais habituado a estas coisas e provavelmente defende melhor.

Estou confiante. Mais que nunca o JJ quer meter estes cabrões no bolso e a nível de equipa acho que temos capacidade para ser melhores que eles.
Agora, vai ser equilibrado e vai-se decidir nos detalhes.
Do lado deles, sinal de perrigo para Gaitán, a dupla atacante e Samaris. Mas principalmente Gaitán que é o desequilibrador e contra nós costuma fazer bons jogos.

O meu onze: RP, Esgaio, PO, Naldo, Jeff, William, Adrien, João Mário (na direita), Ruiz, Teo e Slimani.

Temos que aproveitar a desorganização defensiva deles e voltar a fazer o que fizemos na supertaça, entrar sem medo de assumir o jogo.

Carlos Xistra no clássico!!!

Vamos ver de que comida gosta!!!