Em 9 anos é a 2ª vez que não vou. O ano passado empatámos e não fui e este ano para meu desgosto mais uma vez não consigo ir. De resto sempre que lá fui, perdemos. Vou ouvir na rádio. Recuso-me a ver o jogo em público e muito menos dou 1 lampião que seja aqueles animais.
Tenho muitas dúvidas quanto ao onze mas creio que jogaria com:
Rui Patrício, Esgaio, Paulo Oliveira (ou Ewerton), Naldo, Jefferson, William, Aquilani, Adrien, João Mário, Bryan Ruiz e Slimani.
Só mesmo com muita sorte é que consigo arranjar bilhetes para isto, com muita pena minha
Anyway, somos melhores que eles e quero a vitória. 11 com que jogava(a milhas do real, claro): RP, Esgaio, Paulo, Ewerton, Jonathan, William, João Mário, Matheus, Mané(era Gauld, mas vou-me ficar por hipóteses minimamente reais :mrgreen: ), Montero e Ruíz.
Só peço ao JJ que não invente muito e aos jogadores que não sejam borrados. Os lamps vão jogar com o Sílvio, o Orelhas Jr., o Almeida, o Fejsa, o Eliseu… Pá.
Algum medo de…Jorge Jesus. Acho que vai aparecer com um meio-campo formado por William-Adrien-Aquilani, o que considero muito defensivo. Vamos ver. Temos tudo para vencer este encontro, mas nunca poderemos entrar ali nem com receio, nem a considerar um empate um bom resultado. O Presidente já passou a mensagem e espero que Jesus tenha entendido.
Bem, acho que é melhor deixar a camisola em casa e nao provocar. Vou festejar os nossos golos com calma… É que uma pessoa nao tem noçao do ambiente em volta do derby. Deve ser parecido ao Psg - Marselha de cá…
Estou confiante. Mais que nunca o JJ quer meter estes cabrões no bolso e a nível de equipa acho que temos capacidade para ser melhores que eles.
Agora, vai ser equilibrado e vai-se decidir nos detalhes.
Do lado deles, sinal de perrigo para Gaitán, a dupla atacante e Samaris. Mas principalmente Gaitán que é o desequilibrador e contra nós costuma fazer bons jogos.
O meu onze: RP, Esgaio, PO, Naldo, Jeff, William, Adrien, João Mário (na direita), Ruiz, Teo e Slimani.
Temos que aproveitar a desorganização defensiva deles e voltar a fazer o que fizemos na supertaça, entrar sem medo de assumir o jogo.