Liga NOS 2015/16 | 6ª Jornada - Boavista 0-0 Sporting

Rui Esgaio P.O. Naldo Jonathan Adrien J.M. Mané Ruiz Montero e Slimani

GANHAR GANHAR GANHAR!!!

                Rui Patricio

Esgaio Paulo O Naldo Jefferson

       Adrien           Joao Mario

Ruiz Gelson
Montero
Slimani

Banco: Boeck, Ewerton, Jonathan, William, Mane, Matheus, Teo

Se possivel tentar dar minutos a William e Ewerton principalmente mas tmabem a Matheus e Jonathan (claro que no maximo so entram 3 :mrgreen:)

É relva natural e provavelmente até melhor que o nosso.

E novo por isso deve estar em bom estado

Presente! É para trazer 3 pontos, independentemente da exibição.

Ru1

Jonathan
Naldo
P. Oliveira
:inde:

J. Mário
Adrien
Mané
Gelson

Montero
Slimani

Uma vitória segura e sem casos de arbitragem, é o que eu peço :arrow:

Obrigados a vencer.

Rui Patrício; Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Jonathan Silva; Adrien Silva, João Mário, Gelson Martins, Carlos Mané; Fredy Montero e Slimani.

A eles que nem LEÕES!!

Mais uma viagem aqui no norte onde vou estar.

Antevejo um festival de cacete naquele meio-campo e defesa, a fazer lembrar os antigos tempos do boavistão. É pra mim a deslocação mais difícil até ao momento, mais até do que a vila do conde.

Vai ser um jogo muito disputado, onde os índices de empenho têm que estar a níveis que já não vejo desde a vitória em casa diante do CSKA.

A chave vai claramente estar nos duelos a meio-campo e 2ªs bolas, e temo que o duo Adrien Aquilani/JMário não tenha força suficiente para tal.

Rui
Esgaio
Paulo
Naldo
Jeff

Gelson
Adrien
João Mário
Bryan

Montero
Slimani

O ano passado foi neste jogo que comprometemos uma parte da epoca com a lesao do Nani.

Felizmente este ano ja ha relva natural.

Admiro-me como é que não há pessoal a colocar o Carrillo nos respectivos onzes na esperança de ver o gajo rebentar com um ligamento de um joelho. :mrgreen:

Rui Patricio
Jefferson
Naldo
Paulo Oliveira
Esgaio (nao ha outro…)
William Carvalho / Bruno Paulista
Adrien
Joao Mario
Gelson
Ruiz
Slimani

William a titular também me parece que não faz muito sentido para já. É ir dando minutos de jogo ao jogador para evitar qualquer problema de maior até estar nas melhores condições para jogar um jogo todo.

Marrazes
Esgaio
Oliveira
Naldo
Jefferson
Adrien
João Mário
Mane
Gelson
Montero
Slimani

Imperioso ganhar e somar os 3 pontos.
Gostava se possível de ver William somar uns minutos no Bessa.

Jogo difícil, num sintetico, contra uma equipa bastante agressiva e que vai dar tudo para nos roubar pontos. O Boavista tem ainda um excelente guarda redes o Mike, que pode dar muito trabalho.

Muito importante sermos eficazes e estarmos concentrados á frente da baliza.

Já tem relva natural.

Isso já é paixão :mrgreen:

Prevejo mais um jogo em que tudo vai ser feito para travar o Sporting, no bessa sempre foi hábito sermos muito prejudicados.
No entanto, ganhar é fundamental, como sempre.
Era importante chegar ao jogo da estrumeira, ao lado do colombo, com 4 pontos de avanço (pelo menos) para encararmos esse jogo com muito menos pressão que o adversário e com alguma sorte e muita qualidade os arredarmos do titulo logo 'a oitava jornada.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap:

Não penso em nada senão em vencer.
Estamos em primeiro.
Quero ver se esta equipa tem a capacidade psicológica necessária para superar a pressão que resulta do lugar que ocupamos actualmente.

Patrício, Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, João Mário, Gelson, Mané, Fredy, Slimani

Por mim seria algo deste género. Siga!

Vai ser no sábado? OK, mas mesmo todos anos é assim, no ano passado fui a Alvalade ver o derby, num domingo, lá para as oito e tal. Do Minho a Lisboa, segui de manhãzinha, e de Lisboa ao Minho segui cedinho, cheguei as quatro e tal para me levantar as sete e escolinha. Pessoas que iam comigo trabalhavam bem cedo também.

[spoiler]Eu quero ir à bola num domingo à tarde
Eu não quero ver na tv
Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ

Mas Porquê??? Mas Porquê???
Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV

Mas Porquê??? Mas Porquê???
Não posso Porquê???
A culpa é da PS… ;)[/spoiler]

[url=https://www.youtube.com/watch?v=vvff2oFBMl4]JL Ir à bola num domingo à tarde - YouTube

Jogo complicado, este Boavista tem sido uma caixinha de surpresas, temos que entrar com raça de leão e marcar logo 1 ou 2 golos cedo para depois não andarmos com as calças na mão como aconteceu na última jornada. Espero acima de tudo ganhar mas gostava de ver uma exibição mais bem conseguida, os últimos jogos não foram nada famosos nesse capítulo. Não peço grande “nota artística”, apenas algo melhor do que tem sido feito. E preparem-se, Artur Soares Dias fora de casa é aquela base…

–> Patrício, Esgaio, P. Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien ©, J. Mário, Gelson, Mané, Montero e Slimani.

O meu prognóstico é uma vitória por 3-1, golos de Slimani, Avioncito e Mané. :great: