Ganhar os maus jogos porque melhores virão e esses serão mais fáceis.
Hoje perdi 10 anos de vida. A jogar contra 10 tanto tempo temos que fazer bem mais e melhor que isto ^-^
Exibição vergonhosa.
Que digas nojo de futebol, concordo plenamente. Agora, nojo de equipa? Menos, muito menos.
Tens 13 pontos. Quantos tinhas o ano passado nesta jornada?
ESTÁ GANHO!!! :mrgreen:
Três pontos e o resto é conversa!!!
Agora mais a sério… a quantidade de falhas neste jogo (árbitro… passes… remates…) foi calamitosa!!!
Não vou voltar a enumerar a quantidade de erros crassos (leia-se penaltis) que foram perdoados… Apenas destacar Mané e Montero que foram determinantes para o resultado!
E ainda uma formiguinha chamada Adrien que também esteve, a meu entender, muito bem.
Na defesa destaco o fantástico Paulo Oliveira que esteve intransponível e super atento.
FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
VENHA O PRÓXIMO!!
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:
A exibição não foi das melhores, mas o que interessa é que ganhámos.
Dava tantas punhadas no bucho deste ■■■■■■.
Porreira era quando jogavamos largo e á sexta jornada já levavamos 10 pontos de atraso. Bons velhos tempos…
Enfim, abram alas ao líder que o resto é paleio.
Que jogo horrível, valeu os 3 pontos. Tanto a melhorar…
O interessante é como é que o golo surge.
Sportinguenses e infiltrados, agora não piam!! Inchai!! ■■■■ que vos pariu!
3 penalties por marcar, um dos quais logo nos primeiros minutos! Jogar contra esta merda, querem o quê?! Muito bem jogou a equipa em especial na primeira parte. Vitória JUSTÍSSIMA!!!
Arrisco a dizer que Esgaio foi um dos melhores, juntamente com Gelson, foram dos mais importantes naquele corredor direito.
E para esses grandes filhos da ■■■■ da sportv que diziam que as alterações não tinham dado grande efeito, duas palavras: Mané e Montero!
Uma exibição fraquíssima. Não há imaginação, não há capacidade de fogo, a eficácia de passe foi desastrosa.
Teo e Ruiz precisam de render muito mais. O Esgaio não parece ter vontade de agarrar o lugar.
A mim chocam-me 3 penalties por marcar…
Vitória á borrado…é o que é.
Incrível a falta de concentração e a horrível capacidade de leitura/decisão dos jogadores.
Quando deviam centrar de 1a esperam, quando deviam reconstruir centram para ninguém… Passes á toa, perdas de bola em que temos superioridade …
Vale pelos 3 pontos , apenas e só.
[emoji61]
O nosso futebol e’ medonho.
Os cantos sao oportunidades de contra-ataque dos adversarios.
A dinamica e’ nula.
Ver entrar Andre Martins quando temos o Gauld ou o Mateus na B e’ um crime lesa patria.
O efeito JJ esvazia-se a uma velocidade vertiginosa e o homem nao aparenta reaccao de maior.
Nuvens negras no futuro proximo.
Só me apetece dar esta nota sobre o jogo: nota-se que a equipa está bem trabalhada. Existem princípios a ser trabalhados. E apesar de eu achar que existem 1 ou 2 jogadores ou a jogar fora da posição ou que não deviam estar no 11, parece-me que o problema principal desta equipa é psicológico. Parece que se sente pressionada, em baixo e a jogar com um colete de forças. Não parece aquela equipa que vimos já no início desta época. Na minha opinião o plantel sentiu em demasia a eliminação da Champions. Parece que foi machadada psicológica na equipa. E isso leva a que a equipa não consiga jogar com confiança naquilo que sabe.
Quando o fizermos, quando a equipa conseguir libertar-se dessas merdas, temos tudo para ser uma equipa forte. Até lá, é importante ganhar para tentar reparar a falta de auto-confiança do grupo.
Mais 3 pontos é que é importante.
PS.: A questão do jogar contra 10 também me parece uma falsa questão. Já que muitas vezes os jogadores duma equipa em inferioridade até jogam mais concentrados e juntos. O que torna a vida mais difícil para a equipa que ataca. Só quando a equipa em superioridade consegue marcar num período curto após a expulsão, criando logo um desequilíbrio emocional no adversário, é que dá em qualquer coisa. Lembro-me bem do jogo que fizemos em Liverpool contra o Everton aqui há uns anos atrás, com menos 1 durante uma fatia enorme do jogo.
Não há muito mais a dizer.
A equipa tem vindo a baixar de rendimento, e vivíamos muito daquilo que Carrillo fazia… carregava a equipa ofensivamente quase sozinho, infelizmente. Agora sem ele, ainda se nota mais essa tal redução de qualidade de jogo.
Infelizmente, volto a dizer.
Cada vez jogámos pior… que raio??