O jogo de segunda-feira tem de ser muito diferente, com muito mais acerto defensivo e eficácia no ataque.
Rui Patrício
Esgaio
Oliveira
Naldo
Jonathan
Adrien
João Mário
Gelson
Mané
Teo Gutierrez
Slimani
O jogo de segunda-feira tem de ser muito diferente, com muito mais acerto defensivo e eficácia no ataque.
Rui Patrício
Esgaio
Oliveira
Naldo
Jonathan
Adrien
João Mário
Gelson
Mané
Teo Gutierrez
Slimani
JOGO MUITO IMPORTANTE!!!
Ganharmos este e embalamos porque um deles vai perder pontos, e até espero que seja o enfique para ficarem a 4 pontos (caso ganhemos) e ficamos tête-a-tête com o porto, mas perfeito seria o empate deles.
Mas acima de tudo temos que ganhar e dependermos de nós próprios.
Nada que saber…
Jornada em que os nossos rivais se defrontam, nem se admite outro resultado que não uma vitória. Ainda para mais depois da vergonha de jogo que fizeram ontem contra os russos.
→ Patrício, Esgaio, P. Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien (c), J. Mário, B. Ruiz, Mané, Teo e Slimani.
Aposto num 3-0, golos de Slimani, Mané e Teo. :great:
Um dos jogos mais importantes da época pelo mau momento em termos exibicionais e pela sequência de resultados menos positivos em casa. Além disso os outros dois vão-se defrontar.
É obrigatório vencer.
[center]Rui Patrício
Ricardo Esgaio - Paulo Oliveira - Naldo - Jefferson
Adrien Silva - João Mário
Gelson Martins - Bryan Ruiz - Carlos Mané
Islam Slimani
[/center]
Marcelo Boeck - João Pereira - Tobias Figueiredo - Alberto Aquilani - Matheus Pereira - Freddy Montero - Teo Gutiérrez
Jogo de importância extrema. Perda de pontos aqui significará duas coisas muito más nesta altura:
Nestes momentos é que se vai ver a importância do treinador que temos, temos equipa para ganhar este jogo obrigatoriamente. A condicionante desta derrota com os russos tem que ser ultrapassada e há que dar a volta à situação, senão o cenário de crise começa a pairar. Por isso é importantíssimo este jogo, em jornada de clássico há que não desaproveitar para ganhar pontos aos rivais. De certeza não vai ser este, mas para este jogo apostava no seguinte 11:
Ganhar e convencer. Menos que isto não aceito. Não depois dos dois últimos jogos, especialmente o de ontem.
:arrow: :arrow:
Tudo o que eu quero é que ganhemos o jogo e os três pontos.
EU ACREDITO!!
FORÇA BRAVOS LEÕES!!
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:
O jogo mais importante do campeonato até agora. É necessário ganharmos terrenos a 1 ou aos 2 candidatos.
Vitória obrigatória e outro cenário não se admite.
Patrício, Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson, Aquilani/Adrien, João Mário, Gelson, Mané, Ruiz, Slimani
Se o problema com o Carrillo se resolver, só tem é de ser titular.
Siga!
Patrício
Esgaio
Naldo
Paulo Oliveira
Jefferson
Adrien
João Mário
Mané
Bryan Ruiz
Montero
Slimani
Normalmente nestas ocasiões espetamo-nos sempre. Que com o JJ seja diferente.
21 horas a um dia de semana ? É mesmo a pedir para ter uma péssima casa. Se o jogo começa às 21h, a malta so sai do estadio as 23h. Provavelmente chega a casa por volta das 23:30/00:00 . Havendo trabalho/escola/universidade no dia seguinte, “obrigando” a que se acorde as 7 da manhã e em alguns casos até mais cedo… este horário é completamente absurdo. Nem com bilhetes a 5 euros lá se vai. Espero bem que o BdC não se meta a reclamar das faltas de assistência esta época (que com os jogos da LE à 5ªf é expectável que esta situação se repita mais vezes)…
Jogos durante a semana têm de começar no máximo dos máximos às 20:30, sendo o ideal às 19:45 ou 20:00. Isto claro, se se quiser ter uma boa casa.
Se fosse fora era 4-0, em casa 1-0 ou 2-1 , arrancado a ferros.
Sobre o jogo em si, espero uma vitória e depois das poupanças na 5ªf espero que seja uma vitória tranquila.
Rui Pat. - Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Jonathan Silva - Adrien, J.Mário, Mané, Ruiz - Teo, Slimani
Caso o jogo corra tranquilamente como eu exijo que corra, e caso não hajam lesões, deveria entrar o Gelson para o lugar do Ruiz, o Paulista para o lugar do Adrien (para que comece a ganhar rotinas e finalmente se estreie na equipa A), Montero por Teo (para lhe dar uma oportunidade de se redimir da falta de entrega e raça demonstrada no jogo de 5ª).
Por mim fico convencido apenas com os 3 pontos, nada mais me interessa a não ser ganhar, se quizer ver futebol espetaculo não será em Portugal de certeza absoluta.
Sabes que não o presidente que decide os horarios…
Ganhar!!!